Header
Destaque Tutorial

Como associar serviços de televisão na my NOS



Mostre a primeira mensagem

230 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Contacte o apoio. Alguem a ajudará

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @MARIA JUDITE PITA DA SILVA. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Ola.

Boa Tarde, eu estou tentar associar serviços, mas não estou consguir, porque la pede numero de cartão Cidadão, mas eu tenho cartão de residência.

Como é que posso associar os meus serviços?.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Ola.

Boa Tarde, eu estou tentar associar serviços, mas não estou consguir, porque la pede numero de cartão Cidadão, mas eu tenho cartão de residência.

Como é que posso associar os meus serviços?.

 

Obrigada.

Boa noite, qual foi o numero de identificação que facultou à Operadora quando da sua adesão ? É esse que deve inserir.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Shakhlo Alikulova
@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :slight_smile:

Diga-nos, por favor, se já conseguiu associar os seus serviços à Área de Cliente. 

Obrigado

Ola.

Boa tarde, não não consegui associar serviço

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Shakhlo Alikulova,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, em que etapa do processo surge o erro.

Saiba mais sobre como registar os serviços na Área de Cliente NOS em:

Obrigado 

Olá.

Boa noite, agradeço vossa ajuda, já consegui associar serviço:relaxed:

 

Cumprimentos.

Shakhlo Alikulova

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos artigos sobre 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Shakhlo Alikulova, agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde a todos,
Sou cliente NOS com serviços domiciliares particulares há já um bocado de tempo, mas contudo ainda não foi-me possível adicionar este plafond à minha Conta NOS.

O problema surge devido ao facto de que não sou português, e logo não disponho de um Cartão de Cidadão. Na altura em que assinei o contrato convosco (a NOS), foi utilizado para o efeito o meu Título de Residência/Autorização de Residência, junto do meu NIF; ambos estavam apontados no cartão oficial de residencia, além da morada em que foi instalado o serviço.

Estive a tentar desde então adicionar este serviço à minha conta digital, e visto que a app exige um número de Cartão de Cidadão, não foi nunca possível ter feito isto.

Será-lhes possível ajudar com isto? Posso enviar-vos meus documentos e números pessoais por DM caso necessário para o efeito.

Obrigado desde já e cumprimentos,
Mateus A.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @macafadeal1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, 

sou assinante NOS porém não consigo associar minha conta, assinei com passaporte + NIF. Só existe a opção de associar serviço com cartão de cidadão, no entanto tenho passaporte. Na página da área antiga sou redirecionado pra área nova, não consigo da mesma forma. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @francisco de oliveira neto,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite

Não consigo associar os serviços na minha area de clientes . tenho o meu passaporte que esta no contrato e nao da!! podem me ajudar por favor? ja enviei mensagem privada com numero cliente para @forum.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Não consigo associar os serviços na minha area de clientes . tenho o meu passaporte que esta no contrato e nao da!! podem me ajudar por favor? ja enviei mensagem privada com numero cliente para @forum.

Boa noite, está a tentar fazer o registo na app ou na área de cliente ? Deve fazer na área de cliente, mas, de facto parece haver uma dificuldade para associar com o passaporte; uma vez que já enviou por P/M o seu numero de cliente para o @Fórum é aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Julia Duarte de Araujo

@Jose Rodrigues e @Julia Duarte de Araujo, movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. :slight_smile:
Agradecemos a sua mensagem, já lhe respondemos. Ficamos a aguardar a confirmação. 
Muito Obrigado.

aqui para associar os serviços fico no passo 3…

poderão ajudar’

já inseri o bi e o nif e não avança… diz “ sem resultados”

podem ajudar?

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bsaa

Em regra quando é demonstrada essa mensagem é porque não foram encontrados serviços com os dados selecionados. 
Diga-nos, por favor, o número de identificação civil tem um “0”?
Obrigado

não…

 

boa tarde!

tenho um contrato de televisão e telefone fixo. criei um utilizador porque deixei de receber a fatura em papel e pretendo aceder à mesma. ao tentar associar os serviços, coloco os dados solicitados e diz-me que não tenho serviços disponíveis para associar.

solicito vosso esclarecimento,

obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @joaquina guerra,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos, ao artigo de como associar o serviço de Televisão à Área de Cliente NOS, o video-tutorial de como registar-se no NOS ID e como associar os serviço.

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado 

Boa Tarde,

sou só eu que não consigo associar qualquer serviço, ou mais alguém com eta dificuldade , é que assim nem faturas consigo consultar.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Coordenada Agil

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade que encontra em associar os seus serviços à Área de Cliente. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, o cartão da NOS não aparece em nenhuma app do agregado familiar. Tentei com o da minha mãe que é a titular da conta e também não aparece.

Comentário