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Associar o serviço de televisão na app e área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de televisão em my.nos.pt.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

 

Associar serviço de televisão na app my NOS

Para associar serviços de televisão na app my NOS, siga os passos abaixo:

 

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Pacote com Televisão”;

     

  2. Escolha o tipo de documento de identificação, insira o número do Cartão de cidadão, Passaporte ou Título de residência e escolha “Avançar”;

     

  3. De seguida, insira o número de contribuinte (NIF) ou número de cliente e selecione “Avançar”.
    Caso seja cliente dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e introduza o número no formato “CAxxxxxxxx” ou “CMxxxxxxxx”, respetivamente; 

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, selecione a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

     

 

Associar serviço de televisão em my.nos.pt

Para associar serviços de televisão em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

  1.  Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

     

  2. Selecione “Pacote com televisão”;

     

  3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: “Número de contribuinte” ou “Número de cliente”. Selecione "Continuar".
    Caso seja cliente dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e introduza o número no formato “CAxxxxxxxx” ou “CMxxxxxxxx”, respetivamente; 

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, selecione a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Contacte o apoio. Alguem a ajudará


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @MARIA JUDITE PITA DA SILVA. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 


Ola.

Boa Tarde, eu estou tentar associar serviços, mas não estou consguir, porque la pede numero de cartão Cidadão, mas eu tenho cartão de residência.

Como é que posso associar os meus serviços?.

 

Obrigada.


Ola.

Boa Tarde, eu estou tentar associar serviços, mas não estou consguir, porque la pede numero de cartão Cidadão, mas eu tenho cartão de residência.

Como é que posso associar os meus serviços?.

 

Obrigada.

Boa noite, qual foi o numero de identificação que facultou à Operadora quando da sua adesão ? É esse que deve inserir.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Shakhlo Alikulova
@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :slight_smile:

Diga-nos, por favor, se já conseguiu associar os seus serviços à Área de Cliente. 

Obrigado


Ola.

Boa tarde, não não consegui associar serviço


Boa noite @Shakhlo Alikulova,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, em que etapa do processo surge o erro.

Saiba mais sobre como registar os serviços na Área de Cliente NOS em:

Obrigado 


Olá.

Boa noite, agradeço vossa ajuda, já consegui associar serviço:relaxed:

 

Cumprimentos.

Shakhlo Alikulova


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos artigos sobre 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Shakhlo Alikulova, agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa tarde a todos,
Sou cliente NOS com serviços domiciliares particulares há já um bocado de tempo, mas contudo ainda não foi-me possível adicionar este plafond à minha Conta NOS.

O problema surge devido ao facto de que não sou português, e logo não disponho de um Cartão de Cidadão. Na altura em que assinei o contrato convosco (a NOS), foi utilizado para o efeito o meu Título de Residência/Autorização de Residência, junto do meu NIF; ambos estavam apontados no cartão oficial de residencia, além da morada em que foi instalado o serviço.

Estive a tentar desde então adicionar este serviço à minha conta digital, e visto que a app exige um número de Cartão de Cidadão, não foi nunca possível ter feito isto.

Será-lhes possível ajudar com isto? Posso enviar-vos meus documentos e números pessoais por DM caso necessário para o efeito.

Obrigado desde já e cumprimentos,
Mateus A.


Boa tarde @macafadeal1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde, 

sou assinante NOS porém não consigo associar minha conta, assinei com passaporte + NIF. Só existe a opção de associar serviço com cartão de cidadão, no entanto tenho passaporte. Na página da área antiga sou redirecionado pra área nova, não consigo da mesma forma. 


Boa tarde @francisco de oliveira neto,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite

Não consigo associar os serviços na minha area de clientes . tenho o meu passaporte que esta no contrato e nao da!! podem me ajudar por favor? ja enviei mensagem privada com numero cliente para @forum.


Boa noite

Não consigo associar os serviços na minha area de clientes . tenho o meu passaporte que esta no contrato e nao da!! podem me ajudar por favor? ja enviei mensagem privada com numero cliente para @forum.

Boa noite, está a tentar fazer o registo na app ou na área de cliente ? Deve fazer na área de cliente, mas, de facto parece haver uma dificuldade para associar com o passaporte; uma vez que já enviou por P/M o seu numero de cliente para o @Fórum é aguardar ser contactada.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Julia Duarte de Araujo

@Jose Rodrigues e @Julia Duarte de Araujo, movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. :slight_smile:
Agradecemos a sua mensagem, já lhe respondemos. Ficamos a aguardar a confirmação. 
Muito Obrigado.


aqui para associar os serviços fico no passo 3…

poderão ajudar’

já inseri o bi e o nif e não avança… diz “ sem resultados”

podem ajudar?

 


Boa tarde @Bsaa

Em regra quando é demonstrada essa mensagem é porque não foram encontrados serviços com os dados selecionados. 
Diga-nos, por favor, o número de identificação civil tem um “0”?
Obrigado


não…

 


boa tarde!

tenho um contrato de televisão e telefone fixo. criei um utilizador porque deixei de receber a fatura em papel e pretendo aceder à mesma. ao tentar associar os serviços, coloco os dados solicitados e diz-me que não tenho serviços disponíveis para associar.

solicito vosso esclarecimento,

obrigado!


Boa tarde @joaquina guerra,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Adicionámos, ao artigo de como associar o serviço de Televisão à Área de Cliente NOS, o video-tutorial de como registar-se no NOS ID e como associar os serviço.

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado 


Boa Tarde,

sou só eu que não consigo associar qualquer serviço, ou mais alguém com eta dificuldade , é que assim nem faturas consigo consultar.

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Coordenada Agil

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade que encontra em associar os seus serviços à Área de Cliente. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde, o cartão da NOS não aparece em nenhuma app do agregado familiar. Tentei com o da minha mãe que é a titular da conta e também não aparece.


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