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Associar o serviço de televisão na app e área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de televisão em my.nos.pt.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

 

Associar serviço de televisão na app my NOS

Para associar serviços de televisão na app my NOS, siga os passos abaixo:

 

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Pacote com Televisão”;

     

  2. Escolha o tipo de documento de identificação, insira o número do Cartão de cidadão, Passaporte ou Título de residência e escolha “Avançar”;

     

  3. De seguida, insira o número de contribuinte (NIF) ou número de cliente e selecione “Avançar”.
    Caso seja cliente dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e introduza o número no formato “CAxxxxxxxx” ou “CMxxxxxxxx”, respetivamente; 

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, selecione a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

     

 

Associar serviço de televisão em my.nos.pt

Para associar serviços de televisão em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

  1.  Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

     

  2. Selecione “Pacote com televisão”;

     

  3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: “Número de contribuinte” ou “Número de cliente”. Selecione "Continuar".
    Caso seja cliente dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e introduza o número no formato “CAxxxxxxxx” ou “CMxxxxxxxx”, respetivamente; 

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, selecione a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Já tentou associar o pacote de tv?


Já tentei sim, mas não deu erro nenhum mas não ficou nada associado


Tente terminar a sessão e volte novamente a iniciar e veja se já aparece. Pode não assumir logo quando associa


Boa tarde @NokasC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e onde explicamos como realizar a associação dos serviços. 

O @Olaf deu uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já consegue aceder aos seus serviços pela App NOS ou Área de Cliente.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Obrigada @Olaf . Tentei hoje novamente e já aparecem os serviços todos. Ficou resolvido

 

 


Muito obrigado pelo seu feedback, @NokasC

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 


Boa tarde. Gostava de associar o meu serviço de televisão à Área de Cliente mas para isso é necessário indicar o número de BI/CC. É possível fazê-lo se apenas tenho o número do título de residência? 


Não, só o apoio pode.


Boa tarde @Dmytro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo na Área de Cleinte.

Obrigado


Estou tentando associar meu serviço de televisão para conseguir fazer o cadastro da Disney+ que ganhei 9 meses ao fechar o pacote NOS, porém pede: Insira o número do seu Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Quando eu fiz o pacote me informaram que poderia ser apenas com passaporte +NIF, agora não consigo associar nem utilizar meu “brinde” de Disney+, por não ter Cartão de Cidadão. 


Estou tentando associar meu serviço de televisão para conseguir fazer o cadastro da Disney+ que ganhei 9 meses ao fechar o pacote NOS, porém pede: Insira o número do seu Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Quando eu fiz o pacote me informaram que poderia ser apenas com passaporte +NIF, agora não consigo associar nem utilizar meu “brinde” de Disney+, por não ter Cartão de Cidadão. 

Tem de ligar ao apoio técnico para associarem.


Bom dia @Lais Nogueira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado


Bom dia,

Como apago um serviço?

Obrigado,

 


Boa tarde @Migl,

Agradecemos a sua mensagem. 

Saiba como remover serviços da Área de Cliente em:

Obrigado 


boa noite, queria fazer uma compra a prestações de um smartphone e quando reparei dizia que a minha conta não era valida para tal, quando fui ver o meu serviço de televisão e internet não aparecem na conta online, apenas um telemovel o que não compreendo pois pago na mesma fatura tudo junto, agradeço que me possam ajudar, até porque n poderei comprar o smartphone pela NOS assim.


boa noite, queria fazer uma compra a prestações de um smartphone e quando reparei dizia que a minha conta não era valida para tal, quando fui ver o meu serviço de televisão e internet não aparecem na conta online, apenas um telemovel o que não compreendo pois pago na mesma fatura tudo junto, agradeço que me possam ajudar, até porque n poderei comprar o smartphone pela NOS assim.

Boa noite, para efetuar compras a prestações deve ter os seus serviços associados à área de cliente e reunir as seguintes:

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • Para associar o seu Pacote com televisão siga os passos sugeridos neste Tópico: 
  •  


Boa tarde @Francisco123, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, pelo que movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 
Obrigado


Boa noite! Já faz alguns meses que possuo um pacote com tv+net+telefone fixo+ 2 chips com 10gb cada. Porém desde então não consigo visualizar os produtos e usos pelo aplicativo da NOS, a única coisa que consegui visualizar foi meus dados de internet, sms e ligação do meu chip,  onde fiz uma sincronização pelo app. Mas quero poder enxergar minhas faturas, consumos, internet residencial e principalmente conseguir cancelar canais da tv pelo app, quando vou sincronizar minha TV ao app, aparece para eu meter meu bilhete de identidade, porém não possuo o bilhete, meu contrato foi feito a partir do meu passaporte e NIF. Aguardo um retorno. Obrigada


Boa noite! Já faz alguns meses que possuo um pacote com tv+net+telefone fixo+ 2 chips com 10gb cada. Porém desde então não consigo visualizar os produtos e usos pelo aplicativo da NOS, a única coisa que consegui visualizar foi meus dados de internet, sms e ligação do meu chip,  onde fiz uma sincronização pelo app. Mas quero poder enxergar minhas faturas, consumos, internet residencial e principalmente conseguir cancelar canais da tv pelo app, quando vou sincronizar minha TV ao app, aparece para eu meter meu bilhete de identidade, porém não possuo o bilhete, meu contrato foi feito a partir do meu passaporte e NIF. Aguardo um retorno. Obrigada

Boa noite, tanto pode utilizar a app como também pode utilizar a área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, uma vez que não lhe é possível a associação dos seus serviços à sua área de cliente por não possuir B.I. ou C.C.,

Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá ajudar a fazer o registo, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

 


Boa tarde @Vanessa Saori Mazaroski Oga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo da Área de Cliente.

Obrigado


Boa tarde, já por diversas vezes em que tento aceder á APP NOS pelo o qual só consigo entrar com o meu número de telemóvel sendo que tenho um serviço completo com TV+NET+VOZ+MÓVEL. Sendo cliente da ilha da madeira já tentei aceder com o número do BI e o número de cliente mas diz sempre que não tenho nenhum serviço associado de TV. Como posso resolver?


Boa tarde @JAIME FREITAS FERNANDES LUIS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Aceda à Área de Cliente NOS e siga os passos indicados neste artigo. 

Os dados a utilizar para associar o serviço, são aqueles que foram fornecidos no acto do contrato. No entanto, se o documento de identificação civil tiver um ‘0’ antes, por favor, teste sem. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


@Mário P.  já tentei de diversas maneiras continua a não funcionar.


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum@JAIME FREITAS FERNANDES LUIS
Obrigado


@Mário P.  feito


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