Já tentou associar o pacote de tv?
Já tentei sim, mas não deu erro nenhum mas não ficou nada associado
Tente terminar a sessão e volte novamente a iniciar e veja se já aparece. Pode não assumir logo quando associa
Boa tarde @NokasC, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e onde explicamos como realizar a associação dos serviços.
O @Olaf deu uma excelente ajuda.
Diga-nos, por favor, se já consegue aceder aos seus serviços pela App NOS ou Área de Cliente.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Obrigada @Olaf . Tentei hoje novamente e já aparecem os serviços todos. Ficou resolvido
Muito obrigado pelo seu feedback, @NokasC.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Boa tarde. Gostava de associar o meu serviço de televisão à Área de Cliente mas para isso é necessário indicar o número de BI/CC. É possível fazê-lo se apenas tenho o número do título de residência?
Boa tarde @Dmytro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo na Área de Cleinte.
Obrigado
Estou tentando associar meu serviço de televisão para conseguir fazer o cadastro da Disney+ que ganhei 9 meses ao fechar o pacote NOS, porém pede: Insira o número do seu Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Quando eu fiz o pacote me informaram que poderia ser apenas com passaporte +NIF, agora não consigo associar nem utilizar meu “brinde” de Disney+, por não ter Cartão de Cidadão.
Estou tentando associar meu serviço de televisão para conseguir fazer o cadastro da Disney+ que ganhei 9 meses ao fechar o pacote NOS, porém pede: Insira o número do seu Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: Número de contribuinte ou Número de Cliente. Quando eu fiz o pacote me informaram que poderia ser apenas com passaporte +NIF, agora não consigo associar nem utilizar meu “brinde” de Disney+, por não ter Cartão de Cidadão.
Tem de ligar ao apoio técnico para associarem.
Bom dia @Lais Nogueira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Vamos ajudar.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado
Bom dia,
Como apago um serviço?
Obrigado,
Boa tarde @Migl,
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba como remover serviços da Área de Cliente em:
Obrigado
boa noite, queria fazer uma compra a prestações de um smartphone e quando reparei dizia que a minha conta não era valida para tal, quando fui ver o meu serviço de televisão e internet não aparecem na conta online, apenas um telemovel o que não compreendo pois pago na mesma fatura tudo junto, agradeço que me possam ajudar, até porque n poderei comprar o smartphone pela NOS assim.
boa noite, queria fazer uma compra a prestações de um smartphone e quando reparei dizia que a minha conta não era valida para tal, quando fui ver o meu serviço de televisão e internet não aparecem na conta online, apenas um telemovel o que não compreendo pois pago na mesma fatura tudo junto, agradeço que me possam ajudar, até porque n poderei comprar o smartphone pela NOS assim.
Boa noite, para efetuar compras a prestações deve ter os seus serviços associados à área de cliente e reunir as seguintes:
Condições de compra a prestações (Online)
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
- Para associar o seu Pacote com televisão siga os passos sugeridos neste Tópico:
-
Boa tarde @Francisco123, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, pelo que movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.
Obrigado
Boa noite! Já faz alguns meses que possuo um pacote com tv+net+telefone fixo+ 2 chips com 10gb cada. Porém desde então não consigo visualizar os produtos e usos pelo aplicativo da NOS, a única coisa que consegui visualizar foi meus dados de internet, sms e ligação do meu chip, onde fiz uma sincronização pelo app. Mas quero poder enxergar minhas faturas, consumos, internet residencial e principalmente conseguir cancelar canais da tv pelo app, quando vou sincronizar minha TV ao app, aparece para eu meter meu bilhete de identidade, porém não possuo o bilhete, meu contrato foi feito a partir do meu passaporte e NIF. Aguardo um retorno. Obrigada
Boa noite! Já faz alguns meses que possuo um pacote com tv+net+telefone fixo+ 2 chips com 10gb cada. Porém desde então não consigo visualizar os produtos e usos pelo aplicativo da NOS, a única coisa que consegui visualizar foi meus dados de internet, sms e ligação do meu chip, onde fiz uma sincronização pelo app. Mas quero poder enxergar minhas faturas, consumos, internet residencial e principalmente conseguir cancelar canais da tv pelo app, quando vou sincronizar minha TV ao app, aparece para eu meter meu bilhete de identidade, porém não possuo o bilhete, meu contrato foi feito a partir do meu passaporte e NIF. Aguardo um retorno. Obrigada
Boa noite, tanto pode utilizar a app como também pode utilizar a área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, uma vez que não lhe é possível a associação dos seus serviços à sua área de cliente por não possuir B.I. ou C.C.,
Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá ajudar a fazer o registo, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.
Boa tarde @Vanessa Saori Mazaroski Oga,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo da Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde, já por diversas vezes em que tento aceder á APP NOS pelo o qual só consigo entrar com o meu número de telemóvel sendo que tenho um serviço completo com TV+NET+VOZ+MÓVEL. Sendo cliente da ilha da madeira já tentei aceder com o número do BI e o número de cliente mas diz sempre que não tenho nenhum serviço associado de TV. Como posso resolver?
Boa tarde @JAIME FREITAS FERNANDES LUIS, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Aceda à Área de Cliente NOS e siga os passos indicados neste artigo.
Os dados a utilizar para associar o serviço, são aqueles que foram fornecidos no acto do contrato. No entanto, se o documento de identificação civil tiver um ‘0’ antes, por favor, teste sem.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
@Mário P. já tentei de diversas maneiras continua a não funcionar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, @JAIME FREITAS FERNANDES LUIS.
Obrigado