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Associar o serviço de televisão na app e área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de televisão em my.nos.pt.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

 

Associar serviço de televisão na app my NOS

Para associar serviços de televisão na app my NOS, siga os passos abaixo:

 

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Pacote com Televisão”;

     

  2. Escolha o tipo de documento de identificação, insira o número do Cartão de cidadão, Passaporte ou Título de residência e escolha “Avançar”;

     

  3. De seguida, insira o número de contribuinte (NIF) ou número de cliente e selecione “Avançar”.
    Caso seja cliente dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e introduza o número no formato “CAxxxxxxxx” ou “CMxxxxxxxx”, respetivamente; 

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, selecione a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

     

 

Associar serviço de televisão em my.nos.pt

Para associar serviços de televisão em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

  1.  Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

     

  2. Selecione “Pacote com televisão”;

     

  3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: “Número de contribuinte” ou “Número de cliente”. Selecione "Continuar".
    Caso seja cliente dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e introduza o número no formato “CAxxxxxxxx” ou “CMxxxxxxxx”, respetivamente; 

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, selecione a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Nickollas Leal,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


isto é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas


isto é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas

Isso é facil de responder. Ou cancela com custos do incumprimento ou se não tiver fidelização cancela sem custos.

16990/ 931699000 opção 4 para fazer o pedido.


Bom dia @Joaocosta2000

Lamentamos que tenha essa ideia. No entanto, o Fórum visa a criação de um espaço de entreajuda com a comunidade e a disponibilização de artigos NOS para facilitar a procura de informação pelos clientes, para que estes sejam autónomos e que, de forma rápida e fácil, encontrem a informação desejada. A resposta à sua questão encontra-se disponibilizada no Fórum NOS, neste tópico ou, aqui, e ainda neste, por exemplo. Na ausência desta pode, simplesmente expor a situação, desde que, claro, garanta o cumprimento dos Termos e Condições do Fórum NOS e as suas boas práticas, para que a comunidade ou a moderação o ajude. 

Em alternativa, querendo, pode entrar em contacto com a NOS ao utilizar os meios disponíveis no site NOS. 

Quanto à sua pergunta, de como cancelar os serviços, a resposta será sempre genérica até porque não temos acesso à sua conta de cliente, podemos informar de todas as formas, mas depende se tem um vinculo para com a empresa ou não. Assim, para proceder ao cancelamento do serviço é necessário formalizá-lo em Loja, por escrito enviando o formulário para a morada indicada no site ou, em alternativa, pela Área de Cliente. 

Se ainda tiver um vinculo para com a empresa, será cobrado pelo valor de incumprimento contratual. 

Qualquer questão adicional, fale connosco. 

Muito obrigado


Eu tenho linha fixa de Internet.  mas quando tento entrar na minha conta não mostra nada.  Eu tento manualmente, mas meu cartão de residência não adiciona.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Taufick ahamad,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu associar os seus serviços seguindo os passos deste tópico.

Obrigado


isto é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas

Isso é facil de responder. Ou cancela com custos do incumprimento ou se não tiver fidelização cancela sem custos.

16990/ 931699000 opção 4 para fazer o pedido.

ok, isso eu sei. Mas como o posso fazer?


Boa tarde @Joaocosta2000,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido junto do departamento competente.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde,

 

Não  consigo associar os serviços  tv. Dá  indicação  que os dados inseridos são  inválidos.  Eu queria cancelar os meus canais premium e assim não  o consigo fazer. Como posso proceder ?


Boa tarde,

 

Não  consigo associar os serviços  tv. Dá  indicação  que os dados inseridos são  inválidos.  Eu queria cancelar os meus canais premium e assim não  o consigo fazer. Como posso proceder ?

Se a mensagem diz que os dados não são válidos, é porque os dados não são válidos, deve estar a inserir algo errado.

Está a usar numero de CC ou outro doc. de identificação? 


Boa tarde @Mariafg,

Agradecemos a sua mensagem.

O @AzedoNunoAzevedo partilhou questões importantes para que melhor possamos compreender a situação.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


Boa tarde @Joaocosta2000,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido junto do departamento competente.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Bom dia, será que me podem então contactar? Disseram que me ligavam na sexta-feira pelas 10h, mas tal não se verificou. Cump


Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta à sua mensagem privada, @Joaocosta2000
Vamos analisar a situação e responder o mais rápido possível. 
Obrigado


Boa tarde,

Tento associar o serviço de TV à área de cliente, coloco os dados de bi e nif, nif, obviamente, do titular da conta (ou seja, que está na factura nos) e aparece sempre o mesmo erro.

 

Podem ajudar? Dados estão corretos.

 

 


Boa tarde @JoãoR,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que teste o registo com número de cartão de cidadão e número de cliente NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Obrigado.

 

Tentei, sem sucesso.


Boa tarde @JoãoR,

Agradecemos a sua mensagem. O erro apresentado foi o mesmo? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu:

  • Número de cliente NOS;
  • Email de registo na Área de Cliente;
  • Número de identificação Fiscal;

Obrigado


Sou da Madeira e estou a ter problemas em associar a minha TV ao telemóvel, devido ao facto de não saber como ponho o meu número de cliente na app NOS.


Boa tarde @João Pedro Serrado,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informação sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma dificuldade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @João H.,

Obrigado pela mensagem. Porém, tenho um problema em que já inseri o número de cliente de várias formas e nenhuma delas funcionou, sendo eu cliente das ilhas. 


Boa tarde @João H.,

Obrigado pela mensagem. Porém, tenho um problema em que já inseri o número de cliente de várias formas e nenhuma delas funcionou, sendo eu cliente das ilhas. 

Já testei em não usar o “0” antes escrever o CC ou número de cliente e continua a não funcionar 


Boa noite @João Pedro Serrado,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • o seu número de cliente NOS;
  • email de registo na área de cliente;
  • contacto preferencial; 

Obrigado


Estou à espera de ser respondido

Boa noite @João Pedro Serrado,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • o seu número de cliente NOS;
  • email de registo na área de cliente;
  • contacto preferencial; 

Obrigado

Boa noite @João Pedro Serrado,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • o seu número de cliente NOS;
  • email de registo na área de cliente;
  • contacto preferencial; 

Obrigado

Estou à espera de ser respondido


Agradecemos o seu testemunho @João Pedro Serrado,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Qual é o tempo estimado para me responderem? Passaram 2 dois desde que perguntei e nada…


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