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Como associar serviços de televisão na my NOS


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários

Associar o serviço de televisão na app e área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de televisão em my.nos.pt.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

 

Associar serviço de televisão na app my NOS

Para associar serviços de televisão na app my NOS, siga os passos abaixo:

 

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Pacote com Televisão”;

     

  2. Escolha o tipo de documento de identificação, insira o número do Cartão de cidadão, Passaporte ou Título de residência e escolha “Avançar”;

     

  3. De seguida, insira o número de contribuinte (NIF) ou número de cliente e selecione “Avançar”.
    Caso seja cliente dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e introduza o número no formato “CAxxxxxxxx” ou “CMxxxxxxxx”, respetivamente; 

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, selecione a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

     

 

Associar serviço de televisão em my.nos.pt

Para associar serviços de televisão em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

Mostre o conteúdo
  1.  Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

     

  2. Selecione “Pacote com televisão”;

     

  3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: “Número de contribuinte” ou “Número de cliente”. Selecione "Continuar".
    Caso seja cliente dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e introduza o número no formato “CAxxxxxxxx” ou “CMxxxxxxxx”, respetivamente; 

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, selecione a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

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241 Comentários

Quando eu tento associar meu pacote de televisão com meu contribuinte e título de residência, aparece-me que o número do cartão cidadão está inválido. Já liguei no 16990 e o atendente disse-me que até dia 28/12 estaria resolvido, recebi SMS confirmando. Mas, até agora continua igual, como cartão cidadão inválido. 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12106 comentários
  • 30 de dezembro de 2020
Mércia Santos Lisboa escreveu:

Quando eu tento associar meu pacote de televisão com meu contribuinte e título de residência, aparece-me que o número do cartão cidadão está inválido. Já liguei no 16990 e o atendente disse-me que até dia 28/12 estaria resolvido, recebi SMS confirmando. Mas, até agora continua igual, como cartão cidadão inválido. 


Alguém do apoio técnico lhe vai ligar para ver o que se passa. Mas se quiser apressar a resolução ligue 16990 opção 3 avarias.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de janeiro de 2021

Olá @Mércia Santos Lisboa e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Mércia Santos Lisboa o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Olá @Ana P. ! Ainda não consegui, ja liguei duas vezes no 16990, disseram que iriam resolver, mas até o momento continuo sem poder associar meus serviços.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21882 comentários
  • 3 de janeiro de 2021

@Mércia Santos Lisboa Bom dia, tente através da antiga Área de Cliente: https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard o numero de BI ou do CC  é obrigatório.


@Jose Rodrigues consegui através da antiga área. Obrigada!👍😊


Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

Olá @Mércia Santos Lisboa e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Mércia Santos Lisboa, ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar resolvida. :blush: 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de janeiro de 2021

Boa tarde

 

Sou assinante e tenho a UMA, numa TV que não é SMART TV, tenho uma outra TV que ´SMART TV, agora queria trocar a BOX da UMA para a SMART TV e pretendia uma Apple TV na TV que não é SMART TV, com esta troca estão a pedir 5,00 da BOX TV UMA e mais 5,00 € a apple TV,  querem que coeça a pagar a BOX UMA que é grátis faz parte po pacote para começar  a pagar???????????


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 15 de janeiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @JJER

As alterações contratuais estão sujeitas a condições comerciais. 

Lamentamos. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de janeiro de 2021

OK.

Quando se aproximar o tal fim do periodo , logo ligam todos dias a oferecer serviços.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de março de 2021

Quando eu tento associar meu pacote de televisão com o meu contribuinte aparece-me que o número do cartão cidadão está inválido, para inserir outros dados. Como? Só tenho estes! Já liguei para o 16990 , disseram-me que resolveriam, mas até agora continuo à espera.  

Não deveriam ter sido os “serviços” ao atualizar a novo portal a deixar tudo em condições?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21882 comentários
  • 21 de março de 2021
Tó Graça escreveu:

Quando eu tento associar meu pacote de televisão com o meu contribuinte aparece-me que o número do cartão cidadão está inválido, para inserir outros dados. Como? Só tenho estes! Já liguei para o 16990 , disseram-me que resolveriam, mas até agora continuo à espera.  

Não deveriam ter sido os “serviços” ao atualizar a novo portal a deixar tudo em condições?

Boa noite, experimente remover e voltar a associar os seus serviços para ver se resolve a situação.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de março de 2021

Boa noite.

Muito obrigado pela resposta.

Um dos problema é que não me aparecem serviços nenhuns, quando antigamente, no antigo portal, apareciam. Apenas me aparece, no menu, “Associar serviços”, nada mais.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21882 comentários
  • 21 de março de 2021
Tó Graça escreveu:

Boa noite.

Muito obrigado pela resposta.

Um dos problema é que não me aparecem serviços nenhuns, quando antigamente, no antigo portal, apareciam. Apenas me aparece, no menu, “Associar serviços”, nada mais.

Confirme na antiga Área de Cliente se aparecem os serviços:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de março de 2021

Sim, na minha antiga área aparecem.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21882 comentários
  • 21 de março de 2021
Tó Graça escreveu:

Sim, na minha antiga área aparecem.

Parece ser um problema na nova área de cliente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador verifique e corrija a situação ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de março de 2021

Muito obrigado.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 22 de março de 2021

Olá @Tó Graça e @Jose Rodrigues

@Tó Graça, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


NelsonChagas
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  • Terabyte
  • 33 comentários
  • 28 de abril de 2021

Boas.

Não consigo registar os meus serviços, nem com a app.

Há definitivamente aqui qualquer coisa que não esta bem.

Estou a ficar irritadissimo com isto.

Por favor alguêm ajude-me.

 

Diz que os meus detalhes não existem ou não correspondem.

Pede-me para fazer novo registo mas não chego a lado nenhum.

 

Pode por favor um profissional me ajudar?

Já ando enliado nisto á mais de um mês.

 

Ps. Por favor se for para dár respostas engraçadas, irrelevantes, ou inuteis, despenso.

 

Muito obrigado a respostas sérias e construtivas.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 28 de abril de 2021

Boa tarde @NelsonChagas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de junho de 2021

Boa noite!

 

Tentei associar o meu pacote de TV na minha área de cliente, mas quando tenho de introduzir o número da fatura, o sistema dá erro e não assume o número da única fatura que tenho até agora!

 

Solicito contacto e ajuda logo que possível…

 

Obrigado!


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 14 de junho de 2021

Olá @Alves R.,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para ajudarmos.

Obrigada


Como associar o serviço de canais televisão nos no telemóvel. 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12106 comentários
  • 16 de julho de 2021
fernando dantas gonçalves escreveu:

Como associar o serviço de canais televisão nos no telemóvel. 


Associar serviços - pacote com tv


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 16 de julho de 2021

Boa tarde @fernando dantas gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte o nosso artigo de ajuda, carregando aqui.

Obrigado