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Associar o serviço de televisão na app e área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de televisão em my.nos.pt.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

 

Associar serviço de televisão na app my NOS

Para associar serviços de televisão na app my NOS, siga os passos abaixo:

 

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Pacote com Televisão”;

     

  2. Escolha o tipo de documento de identificação, insira o número do Cartão de cidadão, Passaporte ou Título de residência e escolha “Avançar”;

     

  3. De seguida, insira o número de contribuinte (NIF) ou número de cliente e selecione “Avançar”.
    Caso seja cliente dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e introduza o número no formato “CAxxxxxxxx” ou “CMxxxxxxxx”, respetivamente; 

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, selecione a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

     

 

Associar serviço de televisão em my.nos.pt

Para associar serviços de televisão em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

  1.  Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

     

  2. Selecione “Pacote com televisão”;

     

  3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: “Número de contribuinte” ou “Número de cliente”. Selecione "Continuar".
    Caso seja cliente dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e introduza o número no formato “CAxxxxxxxx” ou “CMxxxxxxxx”, respetivamente; 

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, selecione a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Boa tarde, o cartão da NOS não aparece em nenhuma app do agregado familiar. Tentei com o da minha mãe que é a titular da conta e também não aparece.

Boa tarde, a Titular dos serviços já fez o registo dos mesmos na área de cliente ? Depois de associados os serviços à área de cliente o Cartão NOS digital deverá aparecer no Perfil.


Eu tentei associar, mas dizia que os serviços não foram encontrados 😞 apesar de estar tudo certo


Eu tentei associar, mas dizia que os serviços não foram encontrados 😞 apesar de estar tudo certo

Sem associar os serviços não terá acesso ao Cartão. Está a associar Pacote com Televisão ?

Caso não consiga, ligue 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS e o funcionário ajudá-la-á a fazer o registo.

Ou envie P/M para o perfil @Fórum com o numero de cliente da Titular dos serviços para  que a moderação possa ajudar.


Sim, eu tentei associar o pacote com televisão, mas aparece que não encontra, apesar dos dados estarem corretos.


Sim, eu tentei associar o pacote com televisão, mas aparece que não encontra, apesar dos dados estarem corretos.

16990 opção 3 ou aceite a ajuda da moderação.


Bom dia @Jose Rodrigues e @isabelpinto00
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@isabelpinto00, estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente e email associado ao registo NOS ID. 
Obrigado


@Mário P.  Não há mensagens nenhumas, a box apenas se reinicia. Posso estar a ver um filme e ela se reiniciar várias vezes, noutro dia pode nem se reiniciar de todo, é completamente aleatório.


@RicardoARS, antes de equacionar a necessidade de proceder à troca do equipamento. 
Pedimos que experimente, se possível, ligar a box na primeira entrada da extensão ou numa tomada única, por favor. 

Experimente e, por favor, diga-nos se a situação ainda ocorre. 

Obrigado


Boa tarde. Tenho um familiar que se encontra sem contacto na ficha de cliente, inviabilizando assim que consiga com sucesso, associar o seu serviço na Área de Cliente. A minha pergunta é se é possível alterar de outra forma ou só com deslocação a uma loja NOS. Obrigado


Boa tarde @ManuelBrito1989

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste artigo encontra toda a informação necessária para associar o seu serviço à Área de Cliente NOS.

Se ainda assim sentir dificuldades envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Gostaria de associar um serviço no app NOS com o passaporte, como no contrato. Já enviei mensagem privada há mais de uma semana e até hoje nenhuma resposta...


Gostaria de associar um serviço no app NOS com o passaporte, como no contrato. Já enviei mensagem privada há mais de uma semana e até hoje nenhuma resposta...

Boa tarde, não consegue associar os seus serviços na sua área de cliente ? Qual é o serviço que pretende registar ?


Obrigada pelo retorno. 

Quero associar um pacote com TV. Porém, para registrá-lo, é solicitado o bilhete identidade ou cartão cidadão. Não tenho esses documentos - o contrato foi feito com o passaporte. E o app não aceita o passaporte como forma de registro.


Obrigada pelo retorno. 

Quero associar um pacote com TV. Porém, para registrá-lo, é solicitado o bilhete identidade ou cartão cidadão. Não tenho esses documentos - o contrato foi feito com o passaporte. E o app não aceita o passaporte como forma de registro.

Certo, é um problema comum a muitos clientes ao tentar fazer o registo dos serviços, no entanto veja se é possível através da área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homep

Para ajudar veja este Tópico:

Não sendo possível; ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador ajudá-la-á no registo, ou, aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 


Boa tarde @Maria Letícia Silveira e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre como associar os serviços na Área de Cliente NOS como, sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues

@Maria Letícia Silveira, recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível. 
Obrigado,


Não consigo associar meus serviços no app. Não consigo avançar pq os números do título de residência não são aceitos.


Bom dia @Ana Carolina giusti, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema é abordado e explicamos como realizar a associação. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Respondemos à sua mensagem privada e os seus serviços já se encontram associados.

Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado


Como aderir a UMA tv ??

 


Como aderir a UMA tv ??

 

É ligar para o apoio e solicitar a adesão.


Boa tarde.

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Samuel Silva Pereira.

Em alternativa à sugestão do @dxnog envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


Preciso de informação,

Estou a tentar fazer uma compra a prestações e para isso tenho que associar o meu serviço. Quando vou para associar pede o bilhete de identidade ou cc mas eu não fiz o meu serviço com nenhum dos dois fiz com o título de residência ou passaporte.

Como faço para resolver este problema?


Contacte o apoio técnico. Só eles podem registar manualmente se for com outros dados.


Boa tarde @Carmen Soares Sá,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


sabe o contacto do apoio técnico?


Bom dia @Carmen Soares Sá
Estamos aqui para ajudar. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado


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