Header
Destaque Tutorial

Como associar serviços de televisão na my NOS



Mostre a primeira mensagem

230 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pela cooperação, @JAIME FREITAS FERNANDES LUIS

Vamos responde o mais rápido possível. 

Estou há cerca de 1 mês a tentar associar o meu serviço de televisão, coloco as respetivas informações que são solicitadas, mas não acontece nada, faço seguinte e não acontece absolutamente nada.

 

Gostaria de saber se existe alguma outra forma de associar visto que esta não está a funcionar corretamente para mim.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Apoio técnico 16990 ou 931699000 opção 3.

Apoio técnico 16990 ou 931699000 opção 3.

Irei tentar, muito obrigado!

Boa tarde @Vanessa Saori Mazaroski Oga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo da Área de Cliente.

Obrigado

Enviei uma mensagem mas ainda não me responderam...tem alguma previsão para responderem?

Reputação 3

Algures no futuro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vanessa Saori Mazaroski Oga,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Afonso Gonçalvesm

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se já conseguiu associar os serivçios.

Obrigado 

Boa tarde.

 

Quero explanar uma questão que:

Ao tentar associar o serviço à área do cliente, para que tenha acesso as faturas pagas.

Eles estão exigindo número de cartão cidadão ou BI.

Não tendo assim, a opção de associar através do Passaporte, cujo o mesmo foi usado para se fazer a adesão do serviço. Como resolver?

Reputação 7
Crachá +2

Só o apoio técnico pode criar a conta. 16990 ou 931699000 opção 3.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

 

Quero explanar uma questão que:

Ao tentar associar o serviço à área do cliente, para que tenha acesso as faturas pagas.

Eles estão exigindo número de cartão cidadão ou BI.

Não tendo assim, a opção de associar através do Passaporte, cujo o mesmo foi usado para se fazer a adesão do serviço. Como resolver?

Boa tarde @Christian Silva proceda de acordo com a resposta do moderador @João H. a outro utilizador sobre a mesma questão, neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Christian Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia não consigo associar os meus pacotes com o número de passaporte.

não tendo CC, podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Robert William Dryden-Laws, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum
Obrigado

Certo tenho isso feito mas continuo sem ter acesso ao cartão Nos!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @Lurdes Tavares. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

ola , tenho o serviço da nos a 3 semanas e fiz registo na app nos para poder ver faturas e saber tudo sobre o meu serviço só que quando vou associar o serviço com o meu numero de cartão de cidadão diz que não tem serviços associados o então já veio uma fatura para a minha casa com o serviço para pagar e com o meu nif e no entanto não consigo associar o meu serviço a minha conta ,o que devo fazer???

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Eládio filipe lopes Berto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

 A mensagem de erro refere que o serviço já se encontra associado a outro email, pelo que se tentar associar o serviço novamente é necessário confirmar o número da fatura que foi emitida para avançar no processo. 
Obrigado

Bom dia,

Meu número de passaporte (francês) não é reconhecido por sua ferramenta e não posso associar meu contrato à minha área de cliente.

Como fazer isso?

Muito obrigado

 

 

 

Bonjour,

Mon numéro de passeport (Français) n’est pas reconnu par votre outil et je ne peux pas associer mon contrat à mon espace client. 
Comment faire ?

Merci beaucoup 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pierre Loureiro

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email de registo na Área de Cliente. 

Obrigado

 

 

Olá e obrigado @João H. 

Enviei uma mensagem privada ontem, conforme solicitado.

Obrigado antecipadamente por sua ação

 

Bonjour et merci @João H. 

J’ai envoyé un message privé hier comme demandé.

Merci par avance pour votre action

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Pierre Loureiro
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Mesmo depois de escolher um serviço a associar, preencher as informações necessárias, ele se concretiza e quando volto a página inicial não aparece nada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nickollas Leal,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que teste novamente o processo através de um navegador privado.

Obrigado 

Obrigado, já consegui.

Comentário