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Associar o serviço de televisão na app e área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de televisão em my.nos.pt.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

 

Associar serviço de televisão na app my NOS

Para associar serviços de televisão na app my NOS, siga os passos abaixo:

 

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Pacote com Televisão”;

     

  2. Escolha o tipo de documento de identificação, insira o número do Cartão de cidadão, Passaporte ou Título de residência e escolha “Avançar”;

     

  3. De seguida, insira o número de contribuinte (NIF) ou número de cliente e selecione “Avançar”.
    Caso seja cliente dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e introduza o número no formato “CAxxxxxxxx” ou “CMxxxxxxxx”, respetivamente; 

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, selecione a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

     

 

Associar serviço de televisão em my.nos.pt

Para associar serviços de televisão em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

  1.  Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

     

  2. Selecione “Pacote com televisão”;

     

  3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: “Número de contribuinte” ou “Número de cliente”. Selecione "Continuar".
    Caso seja cliente dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e introduza o número no formato “CAxxxxxxxx” ou “CMxxxxxxxx”, respetivamente; 

     

  4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. De seguida, selecione a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado pela cooperação, @JAIME FREITAS FERNANDES LUIS

Vamos responde o mais rápido possível. 


Estou há cerca de 1 mês a tentar associar o meu serviço de televisão, coloco as respetivas informações que são solicitadas, mas não acontece nada, faço seguinte e não acontece absolutamente nada.

 

Gostaria de saber se existe alguma outra forma de associar visto que esta não está a funcionar corretamente para mim.

Obrigado.


Apoio técnico 16990 ou 931699000 opção 3.


Apoio técnico 16990 ou 931699000 opção 3.

Irei tentar, muito obrigado!


Boa tarde @Vanessa Saori Mazaroski Oga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo da Área de Cliente.

Obrigado

Enviei uma mensagem mas ainda não me responderam...tem alguma previsão para responderem?


Algures no futuro.


Boa tarde @Vanessa Saori Mazaroski Oga,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Boa tarde @Afonso Gonçalvesm

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se já conseguiu associar os serivçios.

Obrigado 


Boa tarde.

 

Quero explanar uma questão que:

Ao tentar associar o serviço à área do cliente, para que tenha acesso as faturas pagas.

Eles estão exigindo número de cartão cidadão ou BI.

Não tendo assim, a opção de associar através do Passaporte, cujo o mesmo foi usado para se fazer a adesão do serviço. Como resolver?


Só o apoio técnico pode criar a conta. 16990 ou 931699000 opção 3.


Boa tarde.

 

Quero explanar uma questão que:

Ao tentar associar o serviço à área do cliente, para que tenha acesso as faturas pagas.

Eles estão exigindo número de cartão cidadão ou BI.

Não tendo assim, a opção de associar através do Passaporte, cujo o mesmo foi usado para se fazer a adesão do serviço. Como resolver?

Boa tarde @Christian Silva proceda de acordo com a resposta do moderador @João H. a outro utilizador sobre a mesma questão, neste Tópico:

 


Boa tarde @Christian Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia não consigo associar os meus pacotes com o número de passaporte.

não tendo CC, podem ajudar?


Boa tarde @Robert William Dryden-Laws, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum
Obrigado


Certo tenho isso feito mas continuo sem ter acesso ao cartão Nos!


Agradecemos a sua mensagem @Lurdes Tavares. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


ola , tenho o serviço da nos a 3 semanas e fiz registo na app nos para poder ver faturas e saber tudo sobre o meu serviço só que quando vou associar o serviço com o meu numero de cartão de cidadão diz que não tem serviços associados o então já veio uma fatura para a minha casa com o serviço para pagar e com o meu nif e no entanto não consigo associar o meu serviço a minha conta ,o que devo fazer???


Bom dia @Eládio filipe lopes Berto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

 A mensagem de erro refere que o serviço já se encontra associado a outro email, pelo que se tentar associar o serviço novamente é necessário confirmar o número da fatura que foi emitida para avançar no processo. 
Obrigado


Bom dia,

Meu número de passaporte (francês) não é reconhecido por sua ferramenta e não posso associar meu contrato à minha área de cliente.

Como fazer isso?

Muito obrigado

 

 

 

Bonjour,

Mon numéro de passeport (Français) n’est pas reconnu par votre outil et je ne peux pas associer mon contrat à mon espace client. 
Comment faire ?

Merci beaucoup 


Boa tarde @Pierre Loureiro

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email de registo na Área de Cliente. 

Obrigado

 

 


Olá e obrigado @João H. 

Enviei uma mensagem privada ontem, conforme solicitado.

Obrigado antecipadamente por sua ação

 

Bonjour et merci @João H. 

J’ai envoyé un message privé hier comme demandé.

Merci par avance pour votre action


Muito obrigado, @Pierre Loureiro
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 


Mesmo depois de escolher um serviço a associar, preencher as informações necessárias, ele se concretiza e quando volto a página inicial não aparece nada


Boa tarde @Nickollas Leal,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que teste novamente o processo através de um navegador privado.

Obrigado 


Obrigado, já consegui.


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