Skip to main content
Header

Associar o serviço de televisão na app e área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de televisão em my.nos.pt.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

Associar serviço de televisão na app my NOS

Para associar serviços de televisão na app my NOS, siga os passos abaixo:

1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Pacote com Televisão”;

2. Escolha o tipo de documento de identificação, insira o número do Cartão de cidadão, Passaporte ou Título de residência e escolha “Avançar”;

3. De seguida, insira o número de contribuinte (NIF) ou número de cliente e selecione “Avançar”.
    Caso seja cliente dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e introduza o número no formato “CAxxxxxxxx” ou “CMxxxxxxxx”, respetivamente; 

4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

5. De seguida, selecione a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

Associar serviço de televisão em my.nos.pt

Para associar serviços de televisão em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

1.  Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

2. Selecione “Pacote com televisão”;

3. Insira o número do seu Bilhete de Identidade/ Cartão de Cidadão e um dos seguintes dados: “Número de contribuinte” ou “Número de cliente”. Selecione "Continuar".
    Caso seja cliente dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e introduza o número no formato “CAxxxxxxxx” ou “CMxxxxxxxx”, respetivamente; 

4. Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

5. De seguida, selecione a conta associada aos seus dados para concluir a associação dos serviços e escolha “Confirmar”.
    Caso tenha mais que uma conta, escolha a que pretende associar;

6. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à página inicial.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

@João Pedro Serrado,  bom dia. 

Lamentamos ainda não ter conseguido responder à sua mensagem. Vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo.

Saiba como associar o serviço de televisão na my NOS.

app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Obrigado,

Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,

Boa tarde, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Obrigado, 

Bom dia a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo  e adicionámos os passos de como fazer a associação do serviço através da App my NOS

Obrigado,

boa tarde

Nao consigo associar o meu router?

Tem serviço de televisão? Se sim, vá por essa opção, é mais fácil adicionar logo tudo junto. Coloque os dados que pedir

Boa noite @AnaPereira2024,

Aqui tem o procedimento devidamente detalhado, basta seguir estes passos abaixo.

Criar a identidade digital NOS | NOS

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. 

@AnaPereira2024, o @Guimas de uma boa ajuda. 😊

Experimente, por favor, seguir os passos indicados neste artigo e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Boa tarde! Eu aderi à NOS faz mais ou menos 2 semanas e hoje recebi um email com um documento comprovativo em que o serviço foi instalado e está ativo. Mencionava também as vantagens do my NOS e como fazer o registo. Eu tenho o serviço NOS 4 com UMA tv. Eu Já tentei fazer a associação através da aplicação, no computador e em navegação anónima. A mensagem que me aparece diz que não encontram serviços associados aos meus dados. Alguém

já esteve nesta situação que tenha uma solução? Obrigada!!

Boa tarde @Susana Maria Gama dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se seguiu os passos indicados neste artigo e que tipo de dados utilizou.

Obrigado

Boa tarde 

Eu nao consigo aceder app my Nos! Faço login na app Nos net vejo a minha Internet e os meus aparelhos ligados consigo controlar tudo na area da Net. Mas quando faço login no my Nos nao reconhece nenhum Pacote aos meus dados tenho fazer Associar conta dou os dados corretos e nao encontra Pacote ou serviços aos dados quando nao faz sentido porque quando pede os dados dou o meu numero de Cliente Nos e mandam mensagem de segurança para o telemovel associado a essa conta por isso nao sei como consigo controlar net na outra app da nos mas na My Nos nem me reconhece como cliente 

Está a utilizar o mesmo email par ambos os login certo?

Sim estou a usar mesmo dados mesmo login de conta mas por algum motivo nunca consigo associar serviços mesmo dando numero de cliente da nos na my nos app

Bom dia, @Marcolino Adao Avó Pecurto
Experimente, por favor, realizar o acesso ao my.nos.pt através de um navegador privado, utilizado os mesmos dados que usa para a App NOS Net. 
Obrigado,

Boa tarde a todos, 🤗

Atualizámos o nosso artigo no 3.º ponto de como associar os serviço de televisão. 

De momento, caso seja cliente NOS dos Açores ou da Madeira, selecione “Número de cliente” e insira o número no formato “CAxxxxxx” ou “CMxxxxxx”, respetivamente. 

Obrigado,

Comentário