Header
Pergunta

Sem acesso à 'aminhanet.nos.pt'


Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

 

 


276 Comentários

Reputação 1
Sim está tudo ok na área de cliente. Já contactei a NOS.
Reputação 7
Crachá +1
@HENRIQUE CARVALHO e o que te disseram?
Reputação 1
Estou aguardar um contacto sendo que o SLA eram 12 horas ...
Boa, tarde tenho o power router instalado desde ontem, pretendo alterar a password e o nome do wi-fi
mas nao consigo aceder a pagina a minha net.
Desde ja os meus agradecimentos
Reputação 7
Crachá +2
Tens os serviços registados na área de cliente? Se fores a internet, equipamentos, já aparece o power router?
Reputação 7
Crachá +2
PROBLEMA RECORRENTE para novos clientes! A NOS sabe disso mas lançou o serviço sem resolver estas questões! Inqualificável!

Admito que em fase piloto os clientes ficassem uma ou duas semanas a aguardar acesso à página de configuração, mas em fase COMERCIAL do produto???

Muito mau!!!
Reputação 1
Ligaram me no apoio ao cliente e a previsão para resolução são duas semanas. Concordo com o @marcolopesinadimissivel.
Reputação 7
Crachá +2
Ligaram me no apoio ao cliente e a previsão para resolução são duas semanas. Concordo com o @marcolopesinadimissivel.

É muito mau mesmo. Existem configurações prioritárias... já nem falo em WIFI, falo em serviços como DynDNS, port forwarding, etc, que limitam o que o cliente pode fazer.

O novo sistema de gestão é muito bonito (pode ser acedido em qualquer local) mas é caótico neste aspeto: se falha, o cliente fica sem acesso ao seu próprio modem!
Reputação 1
Tenho o mesmo problema, disseram que ficava resolvido hoje e nada...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo Maciel,

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 1
Reiniciei hoje o router e já tenho acesso à página.
Também estou com mesmo problema a 5 dias aguardando a solução que ninguém informa como ou quando ou a farão acontecer.
Olá adquiri á pouco tempo o novo router da NOS mas não consigo aceder á página aminhanet.nos.pt, será que alguém me poderia ajudar numa solução? O motivo era para poder mudar a frequência de 2.4 GHz para os 5GHz. Já tentei através do endereço IP como dizem para fazer mas simplesmente aparece me 404 Not Found.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, se tem os seus serviços registados na área de cliente devia poder entrar com normalidade na página aminhanet.nos.pt, na sua área de cliente em Internet Fixa/Equipamentos aparece lá o Power Router ? Se adquiriu à pouco tempo é provável que ainda não esteja lá.
Reputação 1
Tens que esperar pelo menos umas horas para o serviço ficar registado. Aconteceu comigo também.
Reputação 7
Crachá +2
Já registaste o pacote na área de cliente?
Até quando ???

Vou ter que reclamar um serviço que pago sem o mínimo de qualidade?
Vou ter que acordar e, confirmar se vou ou não ter acesso ao serviço que pago?
Vou ter que ter direito ao telefone fixo?
Vou ter que ler os conselhos de supostos moderadores?
Vou ter ter que utilizar serviços de outros operadores?
Vou ter que sustentar o SAC?


Vou ser cliente NOS?
Enfim...Só estou mal-disposto porque estou pelo menos desde as 10h00 da manhã sem telefone fixo e sem Internet...Algo Normal com este Operador (NOS/Eles)

VERGONHA!!!!!
coincidência ou não, pelo menos já há uma luz vermelha no router a piscar...

Em tese? Será que posso processar a NOS em negócio supostamente perdido com o Estado Português realizado obrigatoriamente pela Internet / Online????

Até Quando????
Finalmente....Já Está a funcionar...Até quando?????

VERGONHA!!!

Será que os supostos "moderadores" não sabem pedir desculpas pelo sucedido???

VERGONHA.... para uma empresa que se diz NOS

Fazendo como os MAUS MODERADORES...Não querem dar um LIKE?

NÃO, dêem um NOLIKE aos supostos moderadores. Provavelmente pagos pela NOS
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Pois.

Reforçamos que em situações técnicas que exijam despistes técnicos ou acompanhamento por equipas especializadas é mesmo necessário ligar para as nossas linhas de apoio.
instalaram o novo power router na quinta feira agora preciso configurar a minha impressora com o router e não tenho acesso ao router no anterior através do IP eu conseguia fazer tudo agora com este não consigo entrar pelo IP tem que ser através https://aminhanet.nos.pt mas quando tento da um erro: Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router.
nem reconhece o router e sim estou registado na Área de cliente através de la tento aceder ao equipamento e faço gerir equipamento e da este erro: Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde.
bolas em vez de facilitar só veio complicar por IP era bem melhor.
Porque não consigo aceder as configurações do router
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Fonseca 🙂

Queremos ajudá-la.

Assim, pedimos que nos diga, por favor, tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente?

Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:

Obrigado Mário.
Sim tenho mais do que um serviço.
Sim já o fiz colocando em serviço pré-definido.
Mas o erro continua.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Maria Fonseca 🙂

O serviço da morada que contém o Router, já teria sido registado antes de ter esse mesmo equipamento?

Se sim pedimos, por favor, que remova o registo e volte novamente associar.
sim tinha, já removi e voltei a associar já voltou a registar os serviços a pouco mas continua com o mesmo erro.
Não acredito que seja assim tão dificil fazer o acesso ao router ficou pior atraves do ip era muito mais facil.
que devo fazer agora?

Comentário