Boa noite. Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/
Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.
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Ver ficheiros em anexo
Aguardo resposta.
F. Coelho
Penso que isso seja das permissões. Já experimentaste desassociar os serviços e voltar novamente associar?
Sem acesso à pagina aminhanet.nos.pt
É lamentável que após a substituição do anterior Router pelo novo 4.0, não o consiga configurar!
Quanto tempo é necessário para que se possa aceder à página de configuração?
Continuo a receber a mensagem "Serviço Indisponivel, ID 10" - mesmo tendo ligado para a linha de apoio, continuo sem que me solucionem o problema.
Olá a todos, :D
Agradecemos o vosso alerta.
A questão que nos indicam, graças ao vossa ajuda, já é do nosso conhecimento.
Estamos a reunir todos os esforços, para que a situação fique resolvida o mais breve possível.
Lamentamos o transtorno causado. 😞
Boa noite,
Ainda bem que "já" detectaram a situação. Há mais de 48 horas que não é possível aceder à configuração do equipamento.
Tenho serviços implementados em servidor aos quais não é possível aceder do exterior desde que esta situação ocorreu (o serviço é empresarial, já agora). O que me deixa perplexo é não existir (segundo consta) nenhuma alternativa para o cliente poder aceder ao equipamento localmente, seja por ssh, telnet ou interface web.
Fazer um reset a um equipamento para despiste, por exemplo, é um cenário de tragédia com esta plataforma de configuração "remota".
Depender do serviço do operador para configurar um equipamento que está ao nosso lado é algo que infelizmente desconhecia quando optei por este equipamento e que me faz pensar se a opção foi efectivamente a correta. A conclusão é que não...
Na expetativa que a situação se resolva rapidamente, aguardo e acompanho este tópico com atenção.
Cumprimentos,
Eduardo Matos
Que novidade!
Sabe que o operador que contratou é NOS?
Já teve oportunidade de ler as reclamações existentes com este operador???
Pior que isto só os Ct...será que existe alguma parceria?
Agradeço aos moderadores que façam "merge" de todos os tópicos relativos a este assunto. Este fórum é uma confusão :\
Coloquei a mesma dúvida em diversos tópicos e só depois encontrei este (na pesquisa não apareceu nos mais recentes). Assim é confuso usar o fórum...
Aparentemente a falha de acesso à página de configuração é GERAL, estou com o mesmo problema.
Boa noite , não consigo acessar ao site https://aminhanet.nos.pt/
sempre que acesso dá me o seguinte erro :
Serviço Indisponível ID 10
Por favor, volte a tentar mais tarde.
Caso a situação se mantenha ligue 16990.
É possivel verificarem o que se passa?
Boa noite , não consigo acessar ao site https://aminhanet.nos.pt/
sempre que acesso dá me o seguinte erro :
Serviço Indisponível ID 10
Por favor, volte a tentar mais tarde.
Caso a situação se mantenha ligue 16990.
É possivel verificarem o que se passa? Boa noite, em virtude de muitos utilizadores se queixarem do mesmo problema, deverá ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel.
Boa noite.
Mudei de casa e transferi o serviço NOS de uma morada para a outra, exactamente mesmo pacote.
Pequeno problema: Embora tenha TV, Net, Telefone, após ligar o Router as configurações do mesmo sofreram um reset e como tal modo bridge ficou desligado. À partida não é problema, será chegar "aminhanet.nos.pt" e configurar, mas recebo sempre um erro ID 10. Contactei o suporte (16990) já multiplas vezes e dizem que a anomalia é resolvida antes do final do dia, reconfirmam que há problema, dizem que não podem ligar o modo bridge do lado deles (Um dos agentes tentou encaminhar-me para a PC Medic por causa disto..!?) .
Portanto, não posso configurar port forwarding, não posso fazer bridge para o meu router fazer port forwarding, não posso configurar DMZ, nada. Não posso disponibilizar serviços para o exterior. Está-me a sair caro.
Durante a chamada com o agente comercial que geriu o registo da mudança de morada de serviço, terá sido mencionado a possibilidade de lvre resolução de contrato no espaço de 14 dias. Isto quer dizer que apesar de ter feito a mudança de casa ainda dentro do prazo de fidelização, agora que a fidelização foi renovada, posso cancelar o contrato por completo sem penalização?
Compreendo que parece um caminho agressivo para a resolução de um problema, mas isto está literalmente a custar-me dinheiro e ainda que acredite que aqui tenha um serviço equivalente ao pacote que já usava anteriormente, a impossibilidade de configurar o router torna o serviço completamente inutil para mim.
Isso do id10 tá a acontecer com várias pessoas, tens um tópico sobre isso aqui.
Boa noite , não consigo acessar ao site https://aminhanet.nos.pt/
sempre que acesso dá me o seguinte erro :
Serviço Indisponível ID 10
Por favor, volte a tentar mais tarde.
Caso a situação se mantenha ligue 16990.
É possivel verificarem o que se passa?
Eu coloquei o meu a fiuncionar da seguinte maneira
Limpar cookies e reiniciar o router ( basta desligar da corrente )
Efetuar logoff e logon no site ( muitas vezes temos a password memorizada e entra logo para o site )
Boa noite , não consigo acessar ao site https://aminhanet.nos.pt/
sempre que acesso dá me o seguinte erro :
Serviço Indisponível ID 10
Por favor, volte a tentar mais tarde.
Caso a situação se mantenha ligue 16990.
É possivel verificarem o que se passa?
Eu coloquei o meu a fiuncionar da seguinte maneira
Limpar cookies e reiniciar o router ( basta desligar da corrente )
Efetuar logoff e logon no site ( muitas vezes temos a password memorizada e entra logo para o site )
Era um problema geral. A NOS fez upgrade ao software de gestão remota do router.
Bom dia, Instalei a aplicação NOS TV mas quando vou clicar na opção "Entrar" aparece o erro de Serviço Indisponível ID 10.
Ja tenho a aplicação Cliente NOS e não apareceu esse erro.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ivo Pires,
Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que aceda à Área de Cliente NOS e seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.
Não aparece nada disso @Mário P.
Olá @Ivo Pires,
Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços na Área de Cliente.
Para voltar associar os serviços, pode seguir os passos abaixo:.
Pressionar a opção "Registar serviços"
Seleccionar "Pacote de televisão"
Como na imagem que se segue:
Após fazer os passos acima, deverá preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
Número de Identificação Civil
Número de Identificação Fiscal
Numero de Cliente NOS
Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".
Após fazê-lo, termine sessão e volte a iniciar e teste o acesso à App NOS TV, por favor.
@Mário P. Ja fiz novo registo do serviço deu como sucesso, terminei sessão em todos os dispositivos, iniciei sessão e essa opção não aparece.
Devo estar ligado à rede do serviço para conseguir iniciar sessão no NOS TV?
Boa sorte... Faz hoje uma semana que ando sempre a ligar para o apoio ao cliente e dia 10 deram um prazo de 48 horas que iria ficar resolvido, nada... continuei a ligar, dizem sempre que tem que ser um técnico especializado, ficou de me ligar ontem e não ligou. (O apoio técnico não tem técnicos qualificados).
Tinha ao menos acesso a 2 apps da treta antes mas entraram remotamente já apagaram 2x o registo, já adicionei várias vezes exactamente como diz acima e agora nem acesso a nenhuma app tenho... E ainda mudaram o contacto da conta do titular para o meu contacto pessoal sem pedirem autorização ou me solicitarem para tal coisa, o que me pediram foi o número pessoal para deixar nota para o técnico especializado me ligar, vergonhoso esta prática manhosa...
Com sorte acabando o prazo dos 14 dias antes da fidelização é que me vão dar acesso às apps do pacote.
O meu está assim. Foram lá instalar hoje. É ridiculo prestarem um serviço assim. Colocam equipamentos novos mas depois não se podem configurar.
@Henrique Crachat Tem que aguardar ainda mais algum tempo para conseguir ter acesso
@Henrique Crachat Tem que aguardar ainda mais algum tempo para conseguir ter acesso
Compreendo mas acho ridículo.
O meu está assim. Foram lá instalar hoje. É ridiculo prestarem um serviço assim. Colocam equipamentos novos mas depois não se podem configurar.
@Henrique Crachat,
Por norma demora até 1 dia após a instalação de um novo router para poder configurá-lo. Só consegui aceder ao meu no dia seguinte.
Olá @Henrique Crachat,
Devemos indicar que após fazer alteração de qualquer equipamento é necessário existir um sincronismo com os dados da Área de Cliente NOS que poderá demorar até 24H.
No entanto, para o podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte associar os serviços na sua área de cliente, por favor.
Após fazê-lo, experimente novamente e dê-nos o seu feedback.
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