Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2020
Pergunta

Sem acesso à 'aminhanet.nos.pt'

Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

276 Comentários

marcolopes
    Super User
    Super User
    June 10, 2018
    PROBLEMA RECORRENTE para novos clientes! A NOS sabe disso mas lançou o serviço sem resolver estas questões! Inqualificável!

Admito que em fase piloto os clientes ficassem uma ou duas semanas a aguardar acesso à página de configuração, mas em fase COMERCIAL do produto???

Muito mau!!!
    Kilobyte
    June 10, 2018
    Ligaram me no apoio ao cliente e a previsão para resolução são duas semanas. Concordo com o @marcolopesinadimissivel.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    June 10, 2018
    Ligaram me no apoio ao cliente e a previsão para resolução são duas semanas. Concordo com o @marcolopesinadimissivel.

É muito mau mesmo. Existem configurações prioritárias... já nem falo em WIFI, falo em serviços como DynDNS, port forwarding, etc, que limitam o que o cliente pode fazer.

O novo sistema de gestão é muito bonito (pode ser acedido em qualquer local) mas é caótico neste aspeto: se falha, o cliente fica sem acesso ao seu próprio modem!
    Megabyte
    August 4, 2018
    Tenho o mesmo problema, disseram que ficava resolvido hoje e nada...
    Tiago C.
    Moderador
    August 6, 2018
    Olá @Paulo Maciel,

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 6, 2018
    Reiniciei hoje o router e já tenho acesso à página.
    Kilobyte
    August 7, 2018
    Também estou com mesmo problema a 5 dias aguardando a solução que ninguém informa como ou quando ou a farão acontecer.
    Byte
    September 25, 2018
    Olá adquiri á pouco tempo o novo router da NOS mas não consigo aceder á página aminhanet.nos.pt, será que alguém me poderia ajudar numa solução? O motivo era para poder mudar a frequência de 2.4 GHz para os 5GHz. Já tentei através do endereço IP como dizem para fazer mas simplesmente aparece me 404 Not Found.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 26, 2018
    Bom dia, se tem os seus serviços registados na área de cliente devia poder entrar com normalidade na página aminhanet.nos.pt, na sua área de cliente em Internet Fixa/Equipamentos aparece lá o Power Router ? Se adquiriu à pouco tempo é provável que ainda não esteja lá.
    Megabyte
    September 26, 2018
    Tens que esperar pelo menos umas horas para o serviço ficar registado. Aconteceu comigo também.