Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2020
Pergunta

Sem acesso à 'aminhanet.nos.pt'

Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

276 Comentários

AJ67
    Zettabyte
    April 2, 2018
    Olá @AJ67,

Queremos ajudar. 🙂 Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade especifica no acesso às configurações do router, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde por um nosso contacto.

Foi a primeira coisa que fiz foi ligar, dia 16 março. o ultimo contacto que recebi foi dia 29 março para me dizer que pode demorar até mais 20 dias para resolver.
    AJ67
    Zettabyte
    April 2, 2018

AJ67
    Zettabyte
    April 3, 2018
    Dia 19

Tiago C.
    Moderador
    April 4, 2018
    Olá @AJ67,

A dificuldade ainda se mantém? Pedimos-lhe que teste novamente o acesso.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    AJ67
    Zettabyte
    April 4, 2018
    Olá @AJ67,

Fui verificar e já tenho acesso, depois de 20 dias.

jdanielcmedina
    Megabyte
    April 4, 2018
    Olá @AJ67,

Só hoje é que me deram acesso também. Alguém estava de férias prolongadas, ou o foi problema com a Cisco... 🙂
    Tech, tech, tech...
    AJ67
    Zettabyte
    April 4, 2018
    Olá @AJ67,

Só hoje é que me deram acesso também. Alguém estava de férias prolongadas, ou o foi problema com a Cisco... :)

Se este problema acontecer cada vez que o router é trocado, não vai ser bom para a imagem do router, ou resolvem esse bug ou dar formação ao pessoal que so sabe fazer reset remoto ao router.
    jdanielcmedina
    Megabyte
    April 4, 2018
    O problema é que só os técnicos da 3ra linha é que têm acesso a este tipo de cinfigurações. Os do apoio técnico apenas cinseguem reiniciar. Tanto quanto sei, é através de um sistema da Cisco que gere os routers 4.0 e muito provavelmente o problema está aí.

Ainda está muito verde, mas fazer o quê...
    Tech, tech, tech...
    Kilobyte
    June 5, 2018
    boa tarde
    Tentei aceder a pagina: A Minha Net (https://aminhanet.nos.pt/)
    Mas aparece esta mensagem:
    O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui.
    O que e preciso para funcionar o serviço
    Kilobyte
    June 5, 2018
    MONICA SANTOS, QUAL O ROUTER QUE TEM?