Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2020
Pergunta

Sem acesso à 'aminhanet.nos.pt'

Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

276 Comentários

Ana P.
    Moderador
    May 11, 2020

Bem.vindo ao Fórum NOS @MIGUEL CARVALHAIS

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 12, 2020

Obrigado, o meu router é o 5.0.

Tiago C.
    Moderador
    May 12, 2020

Olá @MIGUEL CARVALHAIS,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    kanceis
    Kilobyte
    June 4, 2020

Eu tenho um problema do género.  Ontem vieram-me instalar no router 4.0 e nunca consegui ceder ao site. Só criei conta. Está assim desde ontem.

Guimas
    Super User
    Super User
    June 4, 2020

Parece que demora algum tempo a deixar entrar.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 4, 2020

@kanceis Boa tarde, se a instalação foi ontem já deveria ter acesso, já tentou novamente ? A partir da sua Área de Cliente pode tentar a entrada, no separador Internet Fixa/Equipamentos/Gerir Router verifique se tem disponivel essa opção. “Gerir Router”

kanceis
    Kilobyte
    June 4, 2020

@Jose Rodrigues Já tentei várias vezes. Fica sempre a fazer loading. Eu fui a área de cliente e não encontro as suas condições. Pode-me mandar o URL dessa página?

Obrigado!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 4, 2020

@Jose Rodrigues Já tentei várias vezes. Fica sempre a fazer loading. Eu fui a área de cliente e não encontro as suas condições. Pode-me mandar o URL dessa página?

Obrigado!

Não encontrou o separador Internet Fixa ? Tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? 

kanceis
    Kilobyte
    June 4, 2020

@Jose Rodrigues se calhar não. Estou fazer isso na APP. Mas é preciso isto tudo para aceder ao Router?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 4, 2020

@Jose Rodrigues se calhar não. Estou fazer isso na APP. Mas é preciso isto tudo para aceder ao Router?

É preciso fazer o Registo dos seus Serviços na sua Área de Cliente para ter acesso a tudo.