Header
Respondido

Como saber o período de fidelização?


Reputação 3
Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
icon

Melhor resposta por Ana M. 15 December 2016, 19:15

Ver pergunta inicial

348 Comentários

ola, precisava de saber como vejo o inicio e o termo do meu contrato de permanencia na nos, na minha pagina pessoal?
Gostaria de saber se existe algum sitio onde indique quando termina o periodo de fidelização.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Vitor Curado, bem-vindo à comunidade NOS.
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta ;)
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade!
Reputação 6
Crachá +2
Olá, joaquim freitas carvalho. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para ter essa informação correta, personalizada e atualizada, pedimos que nos ligue, por favor. Clique aqui e veja para onde ligar.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Paulo.A.Silva. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para ter essa informação correta e atualizada, pedimos que nos ligue, por favor. Clique aqui e veja para onde ligar.
Boa tarde!
neste momento estou com problemas em duas contas da NOS empresas, provenientes do mau serviço do agente da Guimasete, mas não só.
Subscrevemos um serviço de televisão, proveniente da desistência da alteração de serviços que estavam fidelizados numa conta de comunicações ao qual me foi referido pelo representante daquele agente que essa subscrição não teria qualquer tipo de fidelização, qual o meu espanto quando tentamos reduzir os serviços me informaram que este tinha sido fidelizado por 24 meses. pedimos o contrato e verificamos que existe um quadrado que caso esteja em branco, mais abaixo em letras muito pequeninas subscreve os 24 meses de fidelização.
O outro serviço é o de comunicações à qual somos clientes hà cerca de 10 anos e existe uma divergência nos cálculos dos meses com a fidelização de serviços ao que já pedimos copias dos contratos mas suspeito que mais uma vez exista uma artimanha entre a NOS e Guimasete.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Linomarco, bem-vindo à comunidade.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, uma vez que a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui.
Reputação 1
Boa noite! Porque é que a NOS não menciona na área do cliente o inicio e fim do período de fidelização?
Reputação 4
Crachá +2
Boa tarde!
neste momento estou com problemas em duas contas da NOS empresas, provenientes do mau serviço do agente da Guimasete, mas não só.
Subscrevemos um serviço de televisão, proveniente da desistência da alteração de serviços que estavam fidelizados numa conta de comunicações ao qual me foi referido pelo representante daquele agente que essa subscrição não teria qualquer tipo de fidelização, qual o meu espanto quando tentamos reduzir os serviços me informaram que este tinha sido fidelizado por 24 meses. pedimos o contrato e verificamos que existe um quadrado que caso esteja em branco, mais abaixo em letras muito pequeninas subscreve os 24 meses de fidelização.
O outro serviço é o de comunicações à qual somos clientes hà cerca de 10 anos e existe uma divergência nos cálculos dos meses com a fidelização de serviços ao que já pedimos copias dos contratos mas suspeito que mais uma vez exista uma artimanha entre a NOS e Guimasete.


Esses intermediários deviam de acabar, não sei o que a empresa ganha com alguém a denegrir a imagem de outra empresa, mas enfim.
Reputação 1
Bom dia,

É possível saber o estado atual da minha fidelização sem telefonar para a NOS? Como por exemplo através da área de cliente?

Obg
Tambem gostava de saber até quando tenho a minha fidelização...
Reputação 6
Crachá +1
Olá MigCes, bem-vindo/a à comunidade NOS :)

Já existe resposta à sua pergunta no Fórum, por uma questão de organização e para garantir que a comunidade encontra o tema de forma rápida, associámos o seu post ao tópico mais antigo.
Reputação 2
"Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato."



Exactamente o que eu procurava.
Por contacto telefónico que vários promotores me fizeram e que constatei, mais tarde, que não correspondiam ao que telefonicamente tinham prometido, vendo-me obrigada a não querer mudar de pacote e ficar com aquele que estou a usar à uma série de tempo.
Pois muito bem, apesar do erro (para não dizer do engano que me fizeram) ser dos promotores onde ficaram as chamadas gravadas querem à viva força considerar uma nova fidelização.
Ora o engano NÃO foi meu. Não autorizei a mudança de pacote e reclamei de imediato o logro que me tinham feito.
Noutras páginas de prestações de serviços como por exemplo a EDP na edição do nosso perfil encontramos tudo o que diz respeito aos contractos efectuados. Na NOS para além de visionar as facturas não visiono mais nenhum item respeitante ao pacote que assino, nem a data da fidelização.
Acho que deveriam repensar na forma de utilização da área de cliente. Se é só para ver facturas para que serve então a página on line da NOS?!
Cumprimentos,
OM
Reputação 2
Tambem gostava de saber até quando tenho a minha fidelização...



Exactamente o que eu procurava.
Por contacto telefónico que vários promotores me fizeram e que constatei, mais tarde, que não correspondiam ao que telefonicamente tinham prometido, vendo-me obrigada a não querer mudar de pacote e ficar com aquele que estou a usar à uma série de tempo.
Pois muito bem, apesar do erro (para não dizer do engano que me fizeram) ser dos promotores onde ficaram as chamadas gravadas querem à viva força considerar uma nova fidelização.
Ora o engano NÃO foi meu. Não autorizei a mudança de pacote e reclamei de imediato o logro que me tinham feito.
Noutras páginas de prestações de serviços como por exemplo a EDP na edição do nosso perfil encontramos tudo o que diz respeito aos contractos efectuados. Na NOS para além de visionar as facturas não visiono mais nenhum item respeitante ao pacote que assino, nem a data da fidelização.
Acho que deveriam repensar na forma de utilização da área de cliente. Se é só para ver facturas para que serve então a página on line da NOS?!
Cumprimentos,
OM
Quero saber quando termina o período de fidelização sobre o meu serviço com o número de cliente C8XXXXXXX e nif: 2XXXXXXXX.
Aguardo resposta.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Ricardo17. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
Para o ajudarmos a proteger os seus dados pessoais editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas da comunidade aqui.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
é que termina quando a cessação do contrato?
Obrigado
Reputação 2
16990... Até para esse tipo de informação é necessário pagamento.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Croix. Bem-vindo à comunidade :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Boa tarde,

Pretendia saber qual o tempo que me resta de fidelização, como posso consulta esta informação na minha área de cliente?
Bom dia. Há alguma forma de saber se estou dentro de alguma fidelização e se o meu contracto foi alterado por ter requisitado dois telemóveis recentemente. Parte do pacote.

Não me peçam para ligar para o número de apoio. Queria uma resposta por e-mail, por favor.
Sofro de surdez.

"NOS4i_100Megas_2 Móveis
2GB_Roaming "

Não há forma de saber pela área de cliente?

Obrigado.
Existe uma linha para clientes com necessidades especiais de audiçao.

Video intérprete
Para clientes com necessidades especiais de audição.

Dias úteis, das 9h00 às 23h00.
12472

Custo da chamada

Saiba mais em http://www.portaldocidadaosurdo.pt/
Reputação 4
Crachá
Duarte,

Para ter essa informação correcta e atualizada, só mesmo ligando para a linha de apoio. Rapidamente eles conseguem ver e dizer-lhe.
Reputação 4
Crachá
MiguelzFerreira,

Pode enviar um email através da Área de Cliente. Só tem que seguir os seguintes passos:
1- clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
2- escolher o tema sobre o qual pretende falar
3- clicar em "Criar e-mail"
4- escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
É uma pergunta pertinente e uma informação que deveria estar disponível nas contas de clientes.
Mais uma boa ideia para participar à ANACOM e à DECO.

Já agora, não encontro na Área de Cliente opção de envio de email...

Comentário