Respondido

Como saber o período de fidelização?



Mostre a primeira mensagem

339 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes

Agradecemos o seu feedback quanto a esta questão. Vamos verificar o que se passa para que seja retificado o mais breve possível. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Obrigada 

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.

Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :) na App NOS Cliente 
vai a atalhos informação de contas tem o período de fidelização. 

Reputação 6
Crachá

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Reputação 7
Crachá +5

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.


Lamento mas aqui não.

Reputação 7
Crachá +2

Tás a aceder à área de cliente num pc? 

Reputação 7
Crachá +5

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.


Lamento mas aqui não.

 

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.


Lamento mas aqui não.

 

 

Já havia feito meu caro. Via web e aplicação. surge-me isto:

Quer dizer que não tenho fidelização no momento?

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.


Lamento mas aqui não.

 

 

Já havia feito meu caro. Via web e aplicação. surge-me isto:

Quer dizer que não tenho fidelização no momento?

Muito obrigado.

Com efeito, parece que não tem fidelização em curso. 

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.


Lamento mas aqui não.

 

 

Já havia feito meu caro. Via web e aplicação. surge-me isto:

Quer dizer que não tenho fidelização no momento?

Muito obrigado.

Com efeito, parece que não tem fidelização em curso. 


muito obrigado José.
bom fim de semana.

O que não interessa não fica disponível ao cliente simples quanto isso.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @vitorgouveia,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Pretendo ver na minha fatura o fim do período de fidelização. O que preciso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Filipa Azevedo, movemos o seu comentário para o artigo onde tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.

Neste artigo a comunidade dá uma boa ajuda e informam como aceder à informação que pretende pela Área de Cliente. 
Obrigado

Comentário