Skip to main content
Header
Byte
December 13, 2016
Respondido

Como saber o período de fidelização?

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

348 Comentários

Megabyte
February 5, 2018
Boa tarde.
Gostaria de saber qual a fidelização do meu serviço.
obrigada
juli89
Megabyte
February 6, 2018
Kilobyte
February 10, 2018
Sim existe na área de cliente os meus serviços,informações de conta e depois onde diz documentos.
Kilobyte
March 8, 2018
Exmos. Srs.

Venho, por este meio, solicitar informações relativamente ao fim do meu prazo de fidelização.

Grato pela atenção,
Marco César
March 8, 2018
Verifique o prazo de fidelizaçao e data do contrato.
Copia disponivel na sua Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Informação da conta > Documentos > Comprovativo de Venda
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Byte
March 15, 2018
Boa noite. Tenho um movimento (contrato manutenção de serviços) na minha conta em outubro para o qual não fiz nada. Agradeço explicação.
Tiago C.
Moderador
March 16, 2018
Bem-vinda à comunidade, @Ana Catarina Cantanhede.

Na Área de Cliente, no menu "Informação da Conta", opção "Documentos" tem acesso a todas as condições contratuais que já teve. Pode consultar as alterações que foram feitas nessa altura.

Para saber de que forma foi realizada essa alteração, uma vez que se trata de uma situação específica do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 20, 2018
Boa tarde,
pretendo saber quando acaba a minha fidelização com a NOS.
onde consigo saber isso?
há maneira de contactar a NOS sem custos?
Obrigado.
March 20, 2018
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Carolina V.
Moderador
March 21, 2018
Olá, @Silvia e Miguel, bem-vinda ao Fórum NOS.

Tal como o @C24XXXX201 indicou pode encontrar a resposta que procura neste tópico, por isso, movemos a sua publicação. 🙂 Desta forma, a consulta de informação fica mais fácil para toda a comunidade.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.