Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
Olá
Agradecemos o seu feedback quanto a esta questão. Vamos verificar o que se passa para que seja retificado o mais breve possível.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Obrigada
Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum na App NOS Cliente
vai a atalhos informação de contas tem o período de fidelização.
Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.
Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.
Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.
Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.
Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.
Lamento mas aqui não.
Tás a aceder à área de cliente num pc?
Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.
Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.
Lamento mas aqui não.
Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.
Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.
Lamento mas aqui não.
Já havia feito meu caro. Via web e aplicação. surge-me isto:
Quer dizer que não tenho fidelização no momento?
Muito obrigado.
Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.
Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.
Lamento mas aqui não.
Já havia feito meu caro. Via web e aplicação. surge-me isto:
Quer dizer que não tenho fidelização no momento?
Muito obrigado.
Com efeito, parece que não tem fidelização em curso.
Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.
Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.
Lamento mas aqui não.
Já havia feito meu caro. Via web e aplicação. surge-me isto:
Quer dizer que não tenho fidelização no momento?
Muito obrigado.
Com efeito, parece que não tem fidelização em curso.
muito obrigado José.
bom fim de semana.
O que não interessa não fica disponível ao cliente simples quanto isso.
Olá
Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Pretendo ver na minha fatura o fim do período de fidelização. O que preciso fazer?
Boa tarde a todos,
Neste artigo a comunidade dá uma boa ajuda e informam como aceder à informação que pretende pela Área de Cliente.
Obrigado
quando termina a minha actual fidelização .?
quando termina a minha actual fidelização .?
Boa noite
Verifique desta forma.
https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/o-meu-contrato/saber-meu-periodo-de-fidelizacao
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Para saber quando acaba o período de fidelização aceda à App NOS ou Área de Cliente. Pode, também, em alternativa, consultar o período de fidelização, diretamente, no PDF disponível para download na App NOS ou Área de Cliente.
Obrigado,
Bom dia
Bom dia a todos,
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
quando termina a minha actual fidelização .?
Boa noite
Verifique desta forma.
https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/o-meu-contrato/saber-meu-periodo-de-fidelizacao
Obrigado
Boa tarde
Caso entenda informe se conseguiu verificar.
Obrigado
Boa tarde
Boa tarde
Boa tarde
Afirmativo mas o cliente não informa se conseguiu verificar o que pretendia.
Obrigado
Boa tarde
Boa tarde
Afirmativo mas o cliente não informa se conseguiu verificar o que pretendia.
Obrigado
Pois é, era bonito se assim fosse, mas, por regra, nada dizem, isto é, uma minoria dá feedback e até agradecem.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.