Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
Página 5 / 14
Nao dá para ver na área de cliente, só mesmo telefonando para o apoio ao cliente.
Gostaria de saber quando termina o meu contrato?
Olá, Cátia Sousa, bem-vinda à comunidade. :)
Como já existe um tópico, mais antigo, onde pode encontrar a informação que procura, movemos a sua publicação. Desta forma, a comunidade pode encontrar mais facilmente as respostas corretas às suas questões. 🙂
Como já existe um tópico, mais antigo, onde pode encontrar a informação que procura, movemos a sua publicação. Desta forma, a comunidade pode encontrar mais facilmente as respostas corretas às suas questões. 🙂
Para já essa informação é conseguida em Loja ou na Linha de Apoio.
Agradecemos o vosso alerta, e em breve essa informação vai fazer estar disponível na Área de Cliente 😉 Fiquem atentos!
À 9 meses também era assim.
Onde posso verificar a data em que termina a minha fidelização?
Actualmente só pode através de uma loja NOS, ou telefonando para o apoio ao cliente.
É uma questão de ver o mais recente e qual é a fidelização que diz.
Onde posso ver quando termina o periodo de fidelização?
Já sei que é na àrea cliente, mas já procurei e não encontro.
Obrigada.
Já sei que é na àrea cliente, mas já procurei e não encontro.
Obrigada.
Essa informaçao nao existe na área de cliente, se fosse na MEO existia, mas infelizmente a NOS esconde essas coisas. Tem mesmo de telefonar e "pedir por favor" para lhe fornecerem a informaçao e mesmo assim nao há certezas.:(
Espero ter ajudado.
Gostaria de saber quando é que acaba o meu contrato.
Boa noite, procuro informação sobre o prazo de fidelização remanescente da minha conta de telemóvel. É possível consultar em alguma aplicação?
Obrigado
Obrigado
Caro @july89, o contrato já sofreu alterações em contatos com a linha comercial, pelo que a versão em papel se encontra desatualizada.
Com uma app que já contém tanta informação do cliente, faria todo o sentido que fornecesse este dado.
Mas certamente irei recorrer à linha de apoio, caso a informação não apareça em lado nenhum.
obrigado
Boa tarde, existe em algum sitio na Área de Cliente em que possa ver o período em que ainda estou fidelizado a NOS?
Obrigado
Obrigado
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Informação da conta > Documentos > Comprovativo de Venda
Onde encontrar a data de finalização do período de fidelização na área cliente?
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Informação da conta > Documentos > Comprovativo de Venda
Tenha atençao a quaisquer re-fidelizaçoes que possam ter ocorrido no ambito de renegociaçoes/alteraçoes, especialmente as efetuadas a distancia e das quais nao tenha recebido os respetivos documentos...
Tenha atençao a quaisquer re-fidelizaçoes que possam ter ocorrido no ambito de renegociaçoes/alteraçoes, especialmente as efetuadas a distancia e das quais nao tenha recebido os respetivos documentos...
Onde encontrar a data de finalização do período de fidelização na área cliente?
Boa tarde
Gostaria de saber o período de fidelização. como saber isso ? sem ser ir a loja ?
Gostaria de saber o período de fidelização. como saber isso ? sem ser ir a loja ?
Olá, @val31031983 , bem-vindo ao Fórum NOS.
Como já existe um tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação fica mais fácil para toda a comunidade. 🙂
Como já existe um tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação fica mais fácil para toda a comunidade. 🙂
Gostaria de saber quanto tempo ainda me falta para acabar a minha fidelização.
Pergunto isto, pois iniciei contrato em 2016 mas por duas vezes coloquei um número de telefone adicional e voltei a retirar também por 2 vezes. Ao que me disserem que qualquer alteração implicaria um novo período de fidelização, situação que me parece estúpida...
Pergunto isto, pois iniciei contrato em 2016 mas por duas vezes coloquei um número de telefone adicional e voltei a retirar também por 2 vezes. Ao que me disserem que qualquer alteração implicaria um novo período de fidelização, situação que me parece estúpida...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.