Skip to main content
Header
Byte
December 13, 2016
Respondido

Como saber o período de fidelização?

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

348 Comentários

Tiago C.
Moderador
January 30, 2017
Olá, Ricardo17. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
Para o ajudarmos a proteger os seus dados pessoais editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas da comunidade aqui.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 30, 2017
é que termina quando a cessação do contrato?
Obrigado
Nuno Guedes
Megabyte
January 30, 2017
16990... Até para esse tipo de informação é necessário pagamento.
Tiago C.
Moderador
January 31, 2017
Olá, Croix. Bem-vindo à comunidade :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 2, 2017
Boa tarde,

Pretendia saber qual o tempo que me resta de fidelização, como posso consulta esta informação na minha área de cliente?
Kilobyte
February 3, 2017
Bom dia. Há alguma forma de saber se estou dentro de alguma fidelização e se o meu contracto foi alterado por ter requisitado dois telemóveis recentemente. Parte do pacote.

Não me peçam para ligar para o número de apoio. Queria uma resposta por e-mail, por favor.
Sofro de surdez.

"NOS4i_100Megas_2 Móveis
2GB_Roaming "

Não há forma de saber pela área de cliente?

Obrigado.
February 3, 2017
Existe uma linha para clientes com necessidades especiais de audiçao.

Video intérprete
Para clientes com necessidades especiais de audição.

Dias úteis, das 9h00 às 23h00.
12472

Custo da chamada

Saiba mais em http://www.portaldocidadaosurdo.pt/
Jay6
Kilobyte
February 3, 2017
Duarte,

Para ter essa informação correcta e atualizada, só mesmo ligando para a linha de apoio. Rapidamente eles conseguem ver e dizer-lhe.
Jay6
Kilobyte
February 3, 2017
MiguelzFerreira,

Pode enviar um email através da Área de Cliente. Só tem que seguir os seguintes passos:
1- clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
2- escolher o tema sobre o qual pretende falar
3- clicar em "Criar e-mail"
4- escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Megabyte
February 4, 2017
É uma pergunta pertinente e uma informação que deveria estar disponível nas contas de clientes.
Mais uma boa ideia para participar à ANACOM e à DECO.

Já agora, não encontro na Área de Cliente opção de envio de email...