Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Ana M.
Ver pergunta inicialOlá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.
Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.
Lamento mas aqui não.
Já havia feito meu caro. Via web e aplicação. surge-me isto:
Quer dizer que não tenho fidelização no momento?
Muito obrigado.
Com efeito, parece que não tem fidelização em curso.
muito obrigado José.
bom fim de semana.
Caro(a) cliente,
Por favor, confirme que pretende a sua fatura com informação adicional Recebemos o seu pedido para passar a receber a fatura com informação adicional que inclui o detalhe do período de fidelização e o valor dos encargos associados.
Precisamos que confirme que pretende o detalhe do seguinte serviço:
• Cxxxxxxx
• NOS3i_100Mb_NPVR (166) (Sxxxxxxxxx).
A Nos vai passar a disponibilizar mais informação sobre as fidelizações, os encargos associados e o custo da cessação antecipada do contrato, assim como as situações extraordinárias que permitem aos clientes resolver o contrato antes do tempo sem qualquer encargo.
Todas estas informações vão estar disponíveis, a partir do final de janeiro, no site da NOS, e a partir do final de fevereiro na aplicação móvel e na área de cliente. Esta medida é justificada pela Nos com a intenção de "simplificação, transparência e criação de valor". ‘’in Jornal de Negócios’, 8 janeiro’
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.