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Como saber o período de fidelização?


Reputação 3
Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
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Melhor resposta por Ana M. 15 December 2016, 19:15

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348 Comentários

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Boa tarde @Jorge C, a questão aqui não é essa, a questão é concentrar no mesmo Tópico tudo o que se relaciona com o mesmo assunto, evitar ao máximo a dispersão de Tópicos com a mesma pergunta.

 

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Afirmativo mas o cliente não informa se conseguiu verificar o que pretendia.

Obrigado

Pois é, era bonito se assim fosse, mas, por regra, nada dizem, isto é, uma minoria dá feedback e até agradecem.

Reputação 7

Boa tarde @Jorge C, a questão aqui não é essa, a questão é concentrar no mesmo Tópico tudo o que se relaciona com o mesmo assunto, evitar ao máximo a dispersão de Tópicos com a mesma pergunta.

 

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Afirmativo mas o cliente não informa se conseguiu verificar o que pretendia.

Obrigado

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Boa tarde @Jorge C, a questão aqui não é essa, a questão é concentrar no mesmo Tópico tudo o que se relaciona com o mesmo assunto, evitar ao máximo a dispersão de Tópicos com a mesma pergunta.

Reputação 7

quando termina a minha actual fidelização .?
 

 

Boa noite @Rito,

Verifique desta forma.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/o-meu-contrato/saber-meu-periodo-de-fidelizacao

Obrigado

 

Boa tarde @Rito,

Caso entenda informe se conseguiu verificar.

Obrigado

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Bom dia a todos, 

@Rito, conforme sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues, movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

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Bom dia @Rito, em alternativa ao sugerido pelo user @Jorge C  consulte o Tópico abaixo:

               

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Rito

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Para saber quando acaba o período de fidelização aceda à App NOS ou Área de Cliente. Pode, também, em alternativa, consultar o período de fidelização, diretamente, no PDF disponível para download na App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado, 

Reputação 7

quando termina a minha actual fidelização .?
 

 

Boa noite @Rito,

Verifique desta forma.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/o-meu-contrato/saber-meu-periodo-de-fidelizacao

Obrigado

quando termina a minha actual fidelização .?
 

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Boa tarde a todos, 

@Filipa Azevedo, movemos o seu comentário para o artigo onde tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.

Neste artigo a comunidade dá uma boa ajuda e informam como aceder à informação que pretende pela Área de Cliente. 
Obrigado

Pretendo ver na minha fatura o fim do período de fidelização. O que preciso fazer?

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Olá @vitorgouveia,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

O que não interessa não fica disponível ao cliente simples quanto isso.

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.


Lamento mas aqui não.

 

 

Já havia feito meu caro. Via web e aplicação. surge-me isto:

Quer dizer que não tenho fidelização no momento?

Muito obrigado.

Com efeito, parece que não tem fidelização em curso. 


muito obrigado José.
bom fim de semana.

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Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.


Lamento mas aqui não.

 

 

Já havia feito meu caro. Via web e aplicação. surge-me isto:

Quer dizer que não tenho fidelização no momento?

Muito obrigado.

Com efeito, parece que não tem fidelização em curso. 

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.


Lamento mas aqui não.

 

 

Já havia feito meu caro. Via web e aplicação. surge-me isto:

Quer dizer que não tenho fidelização no momento?

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.


Lamento mas aqui não.

 

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Crachá +2

Tás a aceder à área de cliente num pc? 

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.


Lamento mas aqui não.

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Crachá +5

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Se se refere à informação sobre o periodo de fidelização, essa informação passou a estar disponível na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da conta.

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Crachá

Olá, essa informação apenas vem na fatura eletrónica ou em papel se solicitar.

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.

Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :) na App NOS Cliente 
vai a atalhos informação de contas tem o período de fidelização. 

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Crachá +6

Olá @marcolopes

Agradecemos o seu feedback quanto a esta questão. Vamos verificar o que se passa para que seja retificado o mais breve possível. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Obrigada 

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Crachá +2

A informação sobre o período da fidelização JÁ ESTÁ disponível na ÁREA de CLIENTE…

FINALMENTE NOS!!! BRAVO!!! :thumbsup:

 

Agora, aqui fica a prova de que a informação em FACTURA NÃO ESTÁ a funcionar… e que a deliberação da ANACOM e todo o processo burocrático que obriga os clientes a pedir esta informação PARA NADA SERVE excepto fazer perder tempo aos consumidores, e ENGANAR os mesmos, ainda que não deliberadamente??…

 

Informação da ÁREA de CLIENTE (está correcta)

Informação constante da FACTURA MAIS RECENTE!!!

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Crachá

Olá @marcolopes

Relativamente ao período de fidelização, a informação tende sempre a ser atualizada, sendo que, se o cliente efetivamente não possuir fidelização, não terá qualquer custo de incumprimento contratual associado. 

Obrigada 

 

Cara @Ana P. a sua resposta NÃO responde à minha pergunta!!!

a informação tende sempre a ser atualizada”?????

Um cliente com meses de fidelização pela frente, e há MESES que na factura aparece:

 

Claramente se este cliente RESCINDIR, teremos aqui um PROBLEMA burocrático enorme!!!!

E diria que a NOS é totalmente responsável pelo erro...

Já havia reportado a mesma situação na altura que estava fidelizado, isso indus o cliente em erro e a responsabilidade é da própria NOS. 

Eu sugiro que rectifiquem isso em sistema para que de futuro se previna. 

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