Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?


Reputação 6
Crachá +1

Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

  • No Fórum NOS pode expor as suas dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e Cinema. Pode, também, ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, fale connosco pelo Fórum ou ,em alternativa, conheça as linhas de atendimento em: https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente


482 Comentários

Como... ?? dá erro o formulário. Não assume o que se escreve e depois diz que os campos são obrigatórios e não carrega ou envia o formulário...
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

não dá
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catry37. :)

Continua sem serviço? Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar as várias opções de contacto com a NOS.
Enfim... esta área de cliente não ajuda nada. Não está funcional nem se encontra o que se pretende.

A reclamação seguiu pela vias normais...correio registado. Aguardo resposta!
Reputação 7
Crachá +1
@faso73 tens os teus serviços registados na área de cliente? se sim, podes experimentar enviar um Pedido. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
@Paulo Vidinhas na tua área de cliente, no lado esquerdo tens uma opção que é Pedidos, a partir daí podes escolher o tema que mais aproxima ao teu e enviar.
Boa tarde

Como posso enviar uma reclamação por escrito para a NOS? Para fazer pedidos na área de cliente é so para o que lhes interessa. Ligar para a linha de apoio foi o que fiz e é mesmo por essa situação que quero reclamar.

Gostava que me dessem um email para onde possa enviar a reclamação ou a morada para onde possa enviar uma carta com toda a reclamação escrita.

Sou cliente NOS há muitos anos, mas após este periodo de fidelização nunca mais. São erros atrás de erros e enganos ao cliente.
Aguardo a vossa resposta
Obrigado.
Boa tarde

Como posso enviar uma reclamação por escrito para a NOS? Para fazer pedidos na área de cliente é so para o que lhes interessa. Ligar para a linha de apoio foi o que fiz e é mesmo por essa situação que quero reclamar.

Gostava que me dessem um email para onde possa enviar a reclamação ou a morada para onde possa enviar uma carta com toda a reclamação escrita.



Sou cliente NOS há muitos anos, mas após este periodo de fidelização nunca mais. São erros atrás de erros e enganos ao cliente.
Aguardo a vossa resposta
Obrigado.


Vai ao site da ANACOM e faz a reclamação têm 15 dias utéis para responder
Obrigado.
Boa tarde, preciso de ajuda para resolver um serviço mal feito por um técnico na minha residência, não quero ligar para o 16990 porque temos de pagar por um serviço que deveria ser gratuito.

Posso enviar para algum e-mail está reclamação.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, preciso de ajuda para resolver um serviço mal feito por um técnico na minha residência, não quero ligar para o 16990 porque temos de pagar por um serviço que deveria ser gratuito.

Posso enviar para algum e-mail está reclamação.
Bom dia, é gratuito sim se escolher a opção assistência técnica, também pode ligar pelo numero 800999000 que é gratuito
Mas eu gostava de fazer por e-mail. Quando se liga para o apoio técnico eles cobram sempre. Queria também enviar a fotografia do trabalhão mal feito pelo técnico.
Reputação 7
Crachá +2
Podes enviar um pedido pela área de cliente. Escolhe um motivo aproximado.
Quero entrar em contacto com o número de apoio e não chama
Reputação 7
Crachá +5
Liguei agora mesmo e chamou.
Reputação 7
Crachá +2
Tás a ligar do fixo ou do telemóvel? Se for do telemóvel, tens rede?
Só na loja?
Deve estar como eu, sem serviço de telefone.
Reputação 7
Crachá +5
Ou por um telefone de outra rede, marcando o 800999000 a informação que corre é que este numero é grátis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @pauloanfonseca, bem-vindo ao Fórum NOS.

A dificuldade de acesso aos serviços de internet e telefone ainda persiste?
Bom dia,
Gostaria de saber onde e por que meio (sem ser obviamente no 16990) posso pedir o reembolso de valor de chamada pago no 16990 para comunicar avaria?
Já tinha associado o numero de telemovel à conta no sentido de evitar pagar a chamada, mas parece que desta vez foi mesmo cobrado.
Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente tens uma parte para fazer pedidos. Podes reclamar por lá o valor.
Vou modar para a Vodafone . Mal possa será assim.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno José Pereira Nunes.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Anteontem ficaram de me ligar para marcar assistencia pois o WII fi está muito fraco mas nada . como posso reclamar sem ter que ligar para 16990 e pagar as chamadas ???

Comentário