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Como entrar em contacto com a NOS


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502 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11896 comentários
  • 6 de outubro de 2021

Isso obviamente não é um comercial fidedigno.

o mail é: gestorclientenos.2603@gmail.com  …. que riso.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 7 de outubro de 2021

Olá @claudia costa storti,

Já tem serviços NOS? Pretende aderir aos serviços NOS?

Recomendamos que nos contacte através dos meios oficiais, no caso de querer aderir a um pacote NOS.

Podemos ajudar, basta enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 8 de março de 2022

I need urgent an e-mail to conatct NOS as I live in acountry that I cannot get a code.

Also to send a Fax it’s not possible.

Contact NOS is difficult.

Be so kind and assist me

Thanks 

Eli 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 8 de março de 2022

Hello @Eliyahu Levi,

Thank you for your message. We will assist you.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS costumer number.

Thank you 

 


Boa tarde,

 

Sou cliente particular e estava tentar resolver uma situação com a minha box, pelo que pelos canais de contacto e aquele organograma não consegui resolver pelo que tive de ligar para o 16990 e foi-me cobrado chamada quando estava a pedir ajuda para uma avaria da minha box!

Acho isto inadmíssivel e quero reclamar e para não variar nem para isso a Área Cliente nem o site da NOS são em nada intuitivos!

Pelo que peço que me ajudem com um contacto, tipo email para onde possa reclamar!

 

Grata


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 31 de maio de 2022

Boa tarde @Barbara Lourenço, seja bem-vinda ao Fórum NOS.😀

Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, qual a sua dificuldade com a box NOS. 

Quanto à chamada para o 16990, a mesma é gratuita, para o apoio técnico, de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. 
Obrigado


Boa tarde,

 

O problema é que o comando da NOS está a sincronizar com a box e com a televisão.

Eu não tenho o serviço NOS no telemóvel e não tenho essa obrigatoriedade em ter para conseguir contactar convosco.

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 31 de maio de 2022

Agradecemos o detalhe, @Barbara Lourenço

A questão que nos coloca é uma nova funcionalidade da box UMA. Saiba mais em:

Se pretender, pode desativar esta possibilidade do comando controlar, também, a sua televisão. Aceda às definições da sua box em “Configurações” desative a funcionalidade HDMI-CEC. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 


Não encontro nada do que me refere tanto nas configuração técnica como na configuração iris. 

E gostava que me devolvessem o dinheiro da chamada. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 31 de maio de 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Barbara Lourenço

Obrigado


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 6 de julho de 2023

este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas


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Joaocosta2000 escreveu:

este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas

Cancelar o contrato é muito simples, dirija-se à loja e preencha o formulário de cancelamento.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 7 de julho de 2023

Bom dia @Joaocosta2000

Respondemos ao seu comentário neste artigo: 

Todos os restantes comentários ipsis verbis espalhados por outros tópicos foram eliminados, pedimos que não crie SPAM. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 18 de julho de 2023
Utilizador123456 escreveu:
Joaocosta2000 escreveu:

este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas

Cancelar o contrato é muito simples, dirija-se à loja e preencha o formulário de cancelamento.

Fui a uma loja e disseram que a única forma de cancelar, seria ligando para a NOS….


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 18 de julho de 2023

Boa tarde @Joaocosta2000,

Respondemos-lhe aqui.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de setembro de 2023

Boa noite, 

Apesar de referirem que há várias formas de contactar a NOS, não é verdade. Na maior parte dos meios apresentados, só é possível consultar informação e isso não é o mesmo que contactar. E, por azar, as situações que me acontecem nunca encaixam nas que apresentam. Usar o nº de apoio não é solução porque cobram sempre para resolver problemas que foram criados pela NOS; site e App não permitem resolução de problemas; o objetivo destes canais seria evitar ter que me deslocar a uma loja. Por isso, não considero que hajam muitas opções para fazer um contacto e resolver problemas. Mas já é uma queixa antiga e se não foi melhorado até agora, não creio que venha a ser... 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 17 de setembro de 2023

Bom dia @Mygas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 2 de outubro de 2023
Joaocosta2000 escreveu:

este Forum é uma farsa. Só serve os interesses da NOS, para empatar e empurrar com a barriga para a frente. Perguntei como posso cancelar o contrato, e dão respostas vagas, sempre com rodeios. Acabem com este Fórum e parem de brincar com as pessoas

agradeço que o meu contrato com a NOS seja cancelado de forma imediata. 


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 2 de outubro de 2023

agradeço que o meu contrato com a NOS seja cancelado de forma imediata. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 2 de outubro de 2023

Boa tarde, está fora do seu periodo de fidelização ? Se sim, deve preencher o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS   e fazer a entrega numa loja NOS.

Não esquecer de pedir o comprovativo.


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7445 comentários
  • 2 de outubro de 2023
Joaocosta2000 escreveu:

agradeço que o meu contrato com a NOS seja cancelado de forma imediata. 

 

Boa tarde @Joaocosta2000,

Sugiro que aceda ao site em baixo, colocando o seu telefone para que tratem do assunto.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/consultar-ou-alterar-o-contrato/cancelar-o-contrato/eu-quero-saber-como-cancelar

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 2 de outubro de 2023

Boa tarde @Joaocosta2000,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer tema.

Detalhe-nos, por favor, qual o motivo pelo qual pretende cancelar o seu contrato.
Está a experiênciar algum tipo de anomalias no funcionamento do serviço?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 2 de outubro de 2023

Nao tenho, creio eu, de dar uma explicação. Já passaram os 24 meses. Pf cancelar com urgencia.


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2110 comentários
  • 2 de outubro de 2023
Joaocosta2000 escreveu:

Nao tenho, creio eu, de dar uma explicação. Já passaram os 24 meses. Pf cancelar com urgencia.

Isto é um Forum amigo. pra cancelar ou faz como o amigo jorge c disse mais acima, ou liga 16990 > 0pção 4

um bem haja 


Augmented
  • Megabyte
  • 91 comentários
  • 2 de outubro de 2023
Joaocosta2000 escreveu:

Nao tenho, creio eu, de dar uma explicação. Já passaram os 24 meses. Pf cancelar com urgencia.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/consultar-ou-alterar-o-contrato/cancelar-o-contrato/eu-quero-saber-como-cancelar