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Precisa de falar com a NOS e está no estrangeiro? Não se preocupe, vamos ajudar! :blush:

 

Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente:wink:

No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda.

 

Em alternativa, se precisar de nos contactar telefonicamente a partir do estrangeiro, pode faze-lo utilizando os seguintes contactos:

  • Clientes Particulares
    Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:
    +351 931 699 000
    Horário e custo da chamada

    Atendimento automático ou apoio técnico:

    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Atendimento assistido de outros assuntos:
    Todos os dias, das 9h00 às 22h00.
     

    Custo de uma chamada internacional

 

  • Clientes Profissionais e empresas
    Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
    +351 931 616 100
    Horário e custo da chamada

    Atendimento automático e apoio técnico:
    Todos os dias, 24 horas por dia.

    Atendimento assistido de outros assuntos:
    Dias úteis, das 9h00 às 20h00.

     

    Este serviço tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra, para Portugal.

 

Relembramos que estamos disponíveis para o ajudar no Fórum NOS, sempre que precisar.
Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida que tenha. :hugging:

Bom dia, @LUANAmsmm.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

Pedimos desculpa pela situação. Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS e o número de telemóvel em questão, para podermos analisar o que aconteceu com mais detalhe.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


Estando fora de Portugal, sem roaming nem possibilidade de contactar a NOS como é possivel reporem o servico de dados moveis e telemovel, que depois de contactar a NOS deixou de funcionar?


Bom dia @cristovao santos

Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se já experimentou reiniciar o equipamento ou tentar ligar-se manualmente à rede disponível no País em que se encontra. 
Obrigado


Sim já desliguei várias vezes e já tentei também ligar manualmente sem sucesso. Desde que cheguei a frança há uma semana que nao tenho dados móveis e hoje após contactar telefonicamente a NOS acabei também por ficar sem possibilidade de realizar telefonemas, estando no estrangeiro. Serviço excelente, existem alternativas?


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum, @cristovao santos
Obrigado


Olá. Não seria mais fácil fornecer um e-mail de e-mail para enviar as questões?


Olá. Não seria mais fácil fornecer um e-mail de e-mail para enviar as questões?

 

Boa noite @macabeus,

O Fórum NOS é um canal oficial de suporte e sendo público basta que os utilizadores partilhem a solução que inúmeras vezes é dada por mensagem privada 😊

Obrigado


Boa tarde @macabeus,

Agradecemos a sua questão.

Não existe um contacto e-mail para o efeito que pretende, pelo que recomendamos que partilhe connosco a informação solicitada através da via partilhada acima pelo moderador @Mário P..

Obrigado 


Bom dia, estou com um problema similar. Agora dizem por SMS que vão suspender os serviços tendo débito automático. O que faço para não suspenderem os serviços, pois os custos para a minha empresa vão ser elevados caso isso aconteça. Onde estou não dá para fazer pagamentos de serviços. O que faço? Ou será o empurrão que preciso para mudar de operadora?


Incrível, para temas mais banais a resposta é rápida mas para estes temas mais sensíveis ninguém responde… é mesmo um forte empurrão para outra operadora 


Bom dia, @Ricardo Bettencourt
Respondemos a todos os comentários tão breve quanto possível, agradecemos a compreensão.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão para conseguirmos compreender a situação e, por conseguinte, ajudá-lo. 

Obrigado, 


Boa tarde, enviei por mensagem privada para o fórum. A grande questão é, somos uma empresa que obviamente gere as coisas pelos meios de comunicação que temos convosco, sempre tivemos o débito direto, agora estou no estrangeiro e obviamente os custos aumentaram. Como aumentaram querem suspender os serviços, ficando a empresa sem comunicações, o que não é admissível além dos custos que irá implicar. Assim façam o que entenderem mas obviamente vão ter consequências sérias, pois os 150€ que alegam são diminutos as consequências que a empresa terá. Fica ao vosso critério 


Bom dia, @Ricardo Bettencourt

Caso se encontre com valores por regularizar, é necessário que o faça. Caso não consiga regularizar através do débito direto, uma vez que tem limite, por exemplo, sugerimos que o faça através da my NOS, por exemplo. 

Confirmamos, no entanto, a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Porra, não existe nem nunca existiu valores por regularizar da minha parte. Apenas existem valores por regularizar da parte da NOS, mas também não os invoquei e por isso não é tema. Mas certamente não é tema colocarem a hipótese de estar a dever alguma coisa a NOS ou a quem seja. Portanto não coloquem mais pedras no caminho sff 


@Ricardo Bettencourt, respondemos com base na informação que nos deu. 
Conforme indicado, também, vamos responder à sua mensagem após analisar a situação. 
Obrigado,


Vamos então esclarecer. A facturação é mensal. A meio do mês dizem que estou a gastar “muito “ e por isso, e apenas isso, vão suspender os serviços se não pagar de imediato os tais 150€. É só apenas isto, nada mais.


Agradecemos a sua explicação, @Ricardo Bettencourt
Vamos analisar e responder-lhe. 
Obrigado,

 


Boa tarde, obrigado pela vossa analise mas já não é necessário, a NOS já suspendeu os serviços por supostamente ter um elevado consumo, mesmo tendo todas as facturas pagas e nunca ter atrasado uma qualquer desde 2009, quando voltei para a NOS. Obrigado, foi o empurram necessário para ir para outro operador.


Lamentamos, no entanto, ainda não nos foi possível responder, todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que pedimos que aguarde, @Ricardo Bettencourt
Obrigado,


Obrigado, então é menos uma mensagem para responder. o estrago está feito e não tem volta.


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