Bom dia, @LUANAmsmm.
Seja bem vindo ao Fórum NOS.
Pedimos desculpa pela situação. Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS e o número de telemóvel em questão, para podermos analisar o que aconteceu com mais detalhe.
Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Estando fora de Portugal, sem roaming nem possibilidade de contactar a NOS como é possivel reporem o servico de dados moveis e telemovel, que depois de contactar a NOS deixou de funcionar?
Bom dia @cristovao santos,
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se já experimentou reiniciar o equipamento ou tentar ligar-se manualmente à rede disponível no País em que se encontra.
Obrigado
Sim já desliguei várias vezes e já tentei também ligar manualmente sem sucesso. Desde que cheguei a frança há uma semana que nao tenho dados móveis e hoje após contactar telefonicamente a NOS acabei também por ficar sem possibilidade de realizar telefonemas, estando no estrangeiro. Serviço excelente, existem alternativas?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum, @cristovao santos.
Obrigado
Olá. Não seria mais fácil fornecer um e-mail de e-mail para enviar as questões?
Olá. Não seria mais fácil fornecer um e-mail de e-mail para enviar as questões?
Boa noite @macabeus,
O Fórum NOS é um canal oficial de suporte e sendo público basta que os utilizadores partilhem a solução que inúmeras vezes é dada por mensagem privada
Obrigado
Boa tarde @macabeus,
Agradecemos a sua questão.
Não existe um contacto e-mail para o efeito que pretende, pelo que recomendamos que partilhe connosco a informação solicitada através da via partilhada acima pelo moderador @Mário P..
Obrigado
Bom dia, estou com um problema similar. Agora dizem por SMS que vão suspender os serviços tendo débito automático. O que faço para não suspenderem os serviços, pois os custos para a minha empresa vão ser elevados caso isso aconteça. Onde estou não dá para fazer pagamentos de serviços. O que faço? Ou será o empurrão que preciso para mudar de operadora?
Incrível, para temas mais banais a resposta é rápida mas para estes temas mais sensíveis ninguém responde… é mesmo um forte empurrão para outra operadora
Bom dia, @Ricardo Bettencourt.
Respondemos a todos os comentários tão breve quanto possível, agradecemos a compreensão.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão para conseguirmos compreender a situação e, por conseguinte, ajudá-lo.
Obrigado,
Boa tarde, enviei por mensagem privada para o fórum. A grande questão é, somos uma empresa que obviamente gere as coisas pelos meios de comunicação que temos convosco, sempre tivemos o débito direto, agora estou no estrangeiro e obviamente os custos aumentaram. Como aumentaram querem suspender os serviços, ficando a empresa sem comunicações, o que não é admissível além dos custos que irá implicar. Assim façam o que entenderem mas obviamente vão ter consequências sérias, pois os 150€ que alegam são diminutos as consequências que a empresa terá. Fica ao vosso critério
Bom dia, @Ricardo Bettencourt.
Caso se encontre com valores por regularizar, é necessário que o faça. Caso não consiga regularizar através do débito direto, uma vez que tem limite, por exemplo, sugerimos que o faça através da my NOS, por exemplo.
Confirmamos, no entanto, a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Porra, não existe nem nunca existiu valores por regularizar da minha parte. Apenas existem valores por regularizar da parte da NOS, mas também não os invoquei e por isso não é tema. Mas certamente não é tema colocarem a hipótese de estar a dever alguma coisa a NOS ou a quem seja. Portanto não coloquem mais pedras no caminho sff
@Ricardo Bettencourt, respondemos com base na informação que nos deu.
Conforme indicado, também, vamos responder à sua mensagem após analisar a situação.
Obrigado,
Vamos então esclarecer. A facturação é mensal. A meio do mês dizem que estou a gastar “muito “ e por isso, e apenas isso, vão suspender os serviços se não pagar de imediato os tais 150€. É só apenas isto, nada mais.
Agradecemos a sua explicação, @Ricardo Bettencourt.
Vamos analisar e responder-lhe.
Obrigado,
Boa tarde, obrigado pela vossa analise mas já não é necessário, a NOS já suspendeu os serviços por supostamente ter um elevado consumo, mesmo tendo todas as facturas pagas e nunca ter atrasado uma qualquer desde 2009, quando voltei para a NOS. Obrigado, foi o empurram necessário para ir para outro operador.
Lamentamos, no entanto, ainda não nos foi possível responder, todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que pedimos que aguarde, @Ricardo Bettencourt.
Obrigado,
Obrigado, então é menos uma mensagem para responder. o estrago está feito e não tem volta.