Skip to main content
Header
Resposta

Fatura indevida


Boa tarde

Venho pedir mais informações do valor que me estão a faturar ,tendo já o serviço anulado desde 16 de Março de 2025.

Ligou para linha de apoio e ordem o contribuinte o informo e diz que não tem serviço associado. Se não tem serviço me estão a cobrar o quê?

Fico aguardar resposta pois por telefone não tem sido possível pois não existe já o cliente, já foi anulado o contrato a meses

Cliente número ************

Fico aguardar resposta 

Marta Alves 

Melhor resposta por Bruno S.

Boa tarde

Venho pedir mais informações do valor que me estão a faturar ,tendo já o serviço anulado desde 16 de Março de 2025.

Ligou para linha de apoio e ordem o contribuinte o informo e diz que não tem serviço associado. Se não tem serviço me estão a cobrar o quê?

Fico aguardar resposta pois por telefone não tem sido possível pois não existe já o cliente, já foi anulado o contrato a meses

Cliente número 845890935

Fico aguardar resposta 

Marta Alves 

Boa tarde,

Por favor, edite o tópico e apague os dados pessoais, pois o Fórum NOS é de acesso público.

Poderá enviar uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum expondo a sua situação. Em alternativa, poderá deslocar-se a uma loja NOS.

Os valores faturados podem ser valores que não foram pagos antes da anulação do serviço, ou ainda, os encargos de rescisão antecipada, podendo consultar o motivo dos valores faturados no documento/fatura que lhe enviaram.

2 Comentários

Bruno S.
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • Resposta
  • June 25, 2025

Boa tarde

Venho pedir mais informações do valor que me estão a faturar ,tendo já o serviço anulado desde 16 de Março de 2025.

Ligou para linha de apoio e ordem o contribuinte o informo e diz que não tem serviço associado. Se não tem serviço me estão a cobrar o quê?

Fico aguardar resposta pois por telefone não tem sido possível pois não existe já o cliente, já foi anulado o contrato a meses

Cliente número 845890935

Fico aguardar resposta 

Marta Alves 

Boa tarde,

Por favor, edite o tópico e apague os dados pessoais, pois o Fórum NOS é de acesso público.

Poderá enviar uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum expondo a sua situação. Em alternativa, poderá deslocar-se a uma loja NOS.

Os valores faturados podem ser valores que não foram pagos antes da anulação do serviço, ou ainda, os encargos de rescisão antecipada, podendo consultar o motivo dos valores faturados no documento/fatura que lhe enviaram.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 26, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@licinia alves e a ajuda do ​@Bruno S..

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado