Skip to main content
Header
Destaque

Como falar com a NOS a partir do estrangeiro


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
18% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

120 Comentários

Adquiri um serviço de internet móvel hotspot 4G em abril deste ano, tendo utilizado o serviço até agosto, período que voltei para o Brasil. Agora por último localizei a cobrança de 4 faturas (referentes aos meses 08, 09, 10 e 11) e o subsequente cancelamento do serviço, diga-se que entendia que já estivesse cancelado desde a interrupção do uso do serviço. A questão é que não encontro no site um meio de comunicação com a operadora telefônica exceto pelos números de atendimento, há alguma modalidade de atendimento online ou e-mail de contato, alguma forma?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 12 de dezembro de 2017
@Sergio Pereira mas pediste para desativar antes de ires? Se tiveres a internet registada na área de cliente, podes enviar por lá um pedido. Se não é uma questão de ligar.



+351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de abril de 2018
Bom dia pessoal.

Resido no estrangeiro e recebi em Portugal uma carta registada da NOS que não foi possivel levantar nos CTT. Como rescindi o contrato há um ano, não faço ideia do que se trata. Tentei enviar email para um endereço da NOS para recusaram por o email estar errado. Alguém me sabe dizer que fazer neste caso?? Obrigada!

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 9 de abril de 2018
@ZitaPinto vê se este tópico te ajuda. 🙂

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de abril de 2018
@juli89 já tentei mas sem sucesso até agora. Obrigado 🙂

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 10 de abril de 2018
Olá, @ZitaPinto, bem-vinda ao Fórum NOS.



A @juli89 deu uma boa dica. 🙂 Já conseguiu esclarecer a situação?

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de abril de 2018
@Carolina V. Bom dia. Ainda sem resposta. Continuo a aguardar!

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 12 de abril de 2018
Olá @ZitaPinto,



Uma vez que se trata de uma situação específica do seu antigo serviço, para a podermos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de abril de 2018
Há alguma forma de contacar os serviços de apoio ao cliente sem ser pela linha telefónica? Estou fora de Portugal e não é viável pagar roaming de cada vez que necessito resolver alguma questão.

Fizeram uma alteração contratual que não foi pedida e quero resolver a situação. Como contactar os serviços e expor a situação?

Neste momento a funcionalidade de submissão de pedidos na área de cliente também não está a funcionar.



Obrigada

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 18 de abril de 2018
@Carla Cavaco não está a funcionar? o que é que acontece quando tentas enviar um pedido?

Estou sem sinal da internet a alguns dias. Moro no estrangeiro e fica muito caro telefonar. Tem algum e-mail que possamos nos comunicar? Preciso de um técnico urgente. Obrigada Claudia

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 8 de maio de 2018
Claudia Hassall escreveu:
Estou sem sinal da internet a alguns dias. Moro no estrangeiro e fica muito caro telefonar. Tem algum e-mail que possamos nos comunicar? Preciso de um técnico urgente. Obrigada Claudia


www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de julho de 2018
Lamentavel o servico para os clientes no estrangeiro!!!!

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de julho de 2018
Servico apartir do estrangeiro lamentavel!

6 TENTATIVAS DE CHAMADA PARA O NUMERO DISPONIVEL E NADA,,,,,,,

a ultima chamada 33 minutos de espera para nada! Para uma empresa de comunicacoes e lamentavel !

boa noite e ate ao mes de agosto para anular o contrato que fiz a mais de 10 anos .........

argoselo

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 10 de julho de 2018
Bem-vindo à comunidade, @argoselo.



Caso o assunto que o levou a contactar a nossa linha de apoio seja geral a vários utilizadores, podemos ajudar no Fórum NOS. Contudo, caso se trate de um assunto específico, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.

Gostaria de saber como conseguir falar com o apoio ao cliente, visto que precisava de liquidar uma divida mas nao me encontro no país,

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21882 comentários
  • 30 de dezembro de 2018
Renato Alexandre escreveu:
Gostaria de saber como conseguir falar com o apoio ao cliente, visto que precisava de liquidar uma divida mas nao me encontro no país,
Boa tarde, Contactos NOS a partir do estrangeiro:

351 929 001 799 na rede móvel/351 929 001 699 na rede fixa

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 31 de dezembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Renato Alexandre.



O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. 🙂



Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua questão.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de novembro de 2019

Estou no estrangeiro , tenho a fatura paga ( fora de tempo porque infelizmente quem esta em Portugal esqueceu-se) e tenho o telemovel cortado. Preciso falar com a Nos e nao tenho como porque por perto nao tenho quem tenha telemovel. Posso saber como posso falar com alguem?


  • 4683 comentários
  • 30 de novembro de 2019

Por aqui os moderadores parecem estar de blackfolga.

Tente o Facebook Messenger.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de novembro de 2019

Eles andam bloqueados em todo o lado. 

Já consegui falar com a linha e a resposta é que os serviços já deveriam estar repostos e não sabem o que se passa porque no sistema não existe um único bloqueio.. Solução? Aguarde lool


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 30 de novembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @Osvado Costa:slight_smile:

 

Queremos ajudá-lo. 

Assim, para o conseguirmos fazer e percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

 

Ficamos aguardar a sua mensagem. 

 

Muito obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de abril de 2020

Bons dias. Estou no estrangeiro (França) e precisava de entrar em contacto com a linha de apoio 16105 para falar com um assistente por causa da minha internet móvel, alguém sabe qual o número alternativo?

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21882 comentários
  • 26 de abril de 2020
Xpto69 escreveu:

Bons dias. Estou no estrangeiro (França) e precisava de entrar em contacto com a linha de apoio 16105 para falar com um assistente por causa da minha internet móvel, alguém sabe qual o número alternativo?

Obrigado

ligue 16990 apoio tecnico


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21882 comentários
  • 26 de abril de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Xpto69 escreveu:

Bons dias. Estou no estrangeiro (França) e precisava de entrar em contacto com a linha de apoio 16105 para falar com um assistente por causa da minha internet móvel, alguém sabe qual o número alternativo?

Obrigado

ligue 16990 apoio tecnico

16990

A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

Comentário