Skip to main content
Header
Gigabyte
June 29, 2025
Respondido

Alterar o número de telemóvel associado à conta NOS

Boa tarde.
não tenho mais acesso ao meu numero e nao consigo fazer login porque pede validacao SMS, como posso alterar o mesmo?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde.
não tenho mais acesso ao meu numero e nao consigo fazer login porque pede validacao SMS, como posso alterar o mesmo?

Boa noite, entre na sua área de cliente my.nos, carregue em Gerir Conta/Dados da Conta e no lápis altere o numero 

Se se tornar complicado uma vez que é necessário também alterar o numero de contacto da fatura eletronica se for o caso, envie por mensagem privada o seu NIF e o numero de telemovel que passa a vigorar para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa ajudar.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 29, 2025

Boa tarde.

Boa noite, entre na sua área de cliente my.nos, carregue em Gerir Conta/Dados da Conta e no lápis altere o numero 

Se se tornar complicado uma vez que é necessário também alterar o numero de contacto da fatura eletronica se for o caso, envie por mensagem privada o seu NIF e o numero de telemovel que passa a vigorar para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa ajudar.

Gigabyte
June 29, 2025

Não consigo fazer isso pois não consigo entrar no painel, visto que me está a pedir o 2fa code e nao consigo receber o mesmo pois ja nao tenho esse numero :)

Posto isto, acho que preciso de ajuda de alguem da NOS para me alterar o numero diretamente no backoffice ou algo assim

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 29, 2025

Correto, editei a minha mensagem e está lá como deve proceder pedindo a ajuda da moderação.

Gigabyte
June 29, 2025

muito obrigado

Gigabyte
June 30, 2025

consegui entrar com codigo alternativo, enviado por mail.

João H.
Gestor da comunidade
June 30, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Francisc0R1beiro e a ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Ao falhar a autenticação SMS Token por 3 vezes, um código é enviado para o e-mail de registo.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Gigabyte
June 30, 2025

a minha sugestao é que adicionem um link para esse envio por mail, tive de pedir novamente o codigo agora e forcei essa falha ao clicar e retroceder no pedido de sms.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
June 30, 2025

Agradecemos a sua sugestão ​@Francisc0R1beiro.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.