A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos, seja pelos meios digitais ou tradicionais. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
Dê preferência aos meios digitais para que tenha apoio às suas questões de forma rápida e simples.
Partilhe experiências e encontre ideias e ajuda da comunidade sobre todos os produtos e serviços NOS
Trate de tudo na app ou site my NOS, sem necessidade de chamadas ou deslocações.
Encontre respostas a todas as suas questões na área de ajuda do site NOS.
Em alternativa, caso pretenda contactar os meios tradicionais, saiba como:
Pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
Lojas NOS
Pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.
Assim, a NOS disponibiliza diversas alternativas, antes de expor a situação à provedoria NOS ou Livro de Reclamações que, são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor. Saiba mais em:
A comunidade e equipa de moderação do Fórum estão sempre disponíveis para ajudar.
Pesquise por questões que tenha no Fórum NOS e, caso não encontre a resposta que procura, crie um tópico com a sua questão.