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codigo de erro 1001 "a minha net"


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197 Comentários

Guimas escreveu:
LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA escreveu:
Ana P. escreveu:

@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,


Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável.  Só o apoio técnico pode confirmar.

 

Já consegui resolver o problema , afinal o problema era na área de cliente , onde tive que voltar a associar todos os serviços nos , obrigado pela ajuda 


João H.
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  • 6 de julho de 2021

Boa noite @LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
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  • 27 de julho de 2021

Estimados,

Sigue danso ese error!!’

Por favor, como alterqar esto???

Nececito controlar los OPEN PORTS

Grcias


Inês B.
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  • 29 de julho de 2021

Olá @Eyrie,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de julho de 2021

Ola,

No me parece

Esto esta para eso, es un forum

La pregunta es muy sencilla

 

Cual es la respuesta?


Guimas
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  • 29 de julho de 2021
Eyrie escreveu:

Ola,

No me parece

Esto esta para eso, es un forum

La pregunta es muy sencilla

 

Cual es la respuesta?


O problema será da sua área de cliente provavelmente. Só o apoio técnico conseguirá ver se os serviços estão registados corretamente. Pode tentar também um reset de fábrica. De resto mande a mensagem privada ou ligue 16990


Ana P.
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  • 31 de julho de 2021

Olá @Eyrie e @Guimas

@Eyrie, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Para o podermos ajudar da melhor forma precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada 


Olá estou a tentar aceder á página de gestão do power router tanto por app como pelo browser e ocorre o mesmo erro, o erro 1001.

 

Já vi outros posts do fórum... Ou seja já associei o serviço á conta com sucesso... E já predefini o serviço padrão no "nos.login" com sucesso também.

 

Mas continuo a não conseguir aceder…

 

Fico a aguardar feedback.

Obrigado!


Guimas
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  • 18 de agosto de 2021

Tente fazer um reset de fábrica no router. Se isso não resolver é porque a conta da área de cliente está mal definida.


Como é que faço o reset de fábrica no router? É feito fisicamente?


João H.
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  • 18 de agosto de 2021

Boa noite @Joao Paulo Correia Araújo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Para executar um reset, existe um botão dedicado na parte traseira do equipamento. 

Em alternativa, envie-nos por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Olá venho aqui confirmar que após fazer o reset no botão que se encontra na lateral do Power Router houve uma evolução aparentemente, ou seja oerro passou do 1001 para o 1007...

 


Guimas
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  • 19 de agosto de 2021
Joao Paulo Correia Araújo escreveu:

Olá venho aqui confirmar que após fazer o reset no botão que se encontra na lateral do Power Router houve uma evolução aparentemente, ou seja oerro passou do 1001 para o 1007...

 


Só o apoio técnico então para ver. Pode ser por causa da conta de cliente como do router.


João H.
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  • 20 de agosto de 2021

Boa noite @Joao Paulo Correia Araújo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite,

 

Sou cliente NOS desde 2003 e nunca tive um problema, parece que chegou o momento.

Alterei o meu serviço e como tal foi substituído o router por 1 power router. Está alteração foi realizada a 2 semanas sendo que desde então o novo router fica sem serviço pelo menos 2 vezes por dia. 

Quando isto acontece ficamos sem Internet e tentando aceder via APP ao router aparece a informação " código de erro:1011 ".

Gostava de saber como resolver esta questão, para poder a desfrutar da mudança realizada.

Grato pela compreensão e apoio

Aguardo contacto 


Guimas
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  • 11 de setembro de 2021
Cristiano Meireles escreveu:

Boa noite,

 

Sou cliente NOS desde 2003 e nunca tive um problema, parece que chegou o momento.

Alterei o meu serviço e como tal foi substituído o router por 1 power router. Está alteração foi realizada a 2 semanas sendo que desde então o novo router fica sem serviço pelo menos 2 vezes por dia. 

Quando isto acontece ficamos sem Internet e tentando aceder via APP ao router aparece a informação " código de erro:1011 ".

Gostava de saber como resolver esta questão, para poder a desfrutar da mudança realizada.

Grato pela compreensão e apoio

Aguardo contacto 


Nota a luz a mudar?


A única diferença são os led DS e US que passam a verde, conforme pode se ver na todo abaixo.

 

 


Bom dia, 

Isto é surreal ainda agora começou o dia, e o router já parou 2 vezes com o erro na app  " código de erro:1011 ", este é um router que não se consegue fazer troubleshooting de nada, nem logs tem, surreal.

Aguardo indicações do que fazer, pois assim é difícil usufruir do serviço de net. 

Obrigado 


Ana P.
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  • 12 de setembro de 2021

Olá @Cristiano Meireles e @Guimas

@Cristiano Meireles, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de dezembro de 2021

Bom dia! 

Estou exatamente com o mesmo problema. Preciso configurar o modem e não consigo ascender ao IP fornecido aqui (192.168.1.1) nem através do https://aminhanet.nos.pt/.

 

Vocês poderiam me fornecer o IP correto para ascender ao meu modem?

 

 

Obrigado


Guimas
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  • 3 de dezembro de 2021
Morce escreveu:

Bom dia! 

Estou exatamente com o mesmo problema. Preciso configurar o modem e não consigo ascender ao IP fornecido aqui (192.168.1.1) nem através do https://aminhanet.nos.pt/.

 

Vocês poderiam me fornecer o IP correto para ascender ao meu modem?

 

 

Obrigado

Contacte o apoio técnico. A sua área de cliente deve estar mal registada.


João H.
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  • 4 de dezembro de 2021

Boa tarde @Morce,

Agradecemos a sua mensagem. 

Diga-nos, por favor, se consegue ver os seus serviços registados na sua Área de Cliente NOS.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de dezembro de 2021

Já liguei pela segunda vez para o apoio técnico e ninguém me resolve o problema.

Preciso urgentemente de resolução para ter acesso à minha configuração do router.

Já fiz reset de fábrica, e como alguns “especialistas” apontam, não, a maioria das vezes não resolve, tenho 4 próximos com o mesmo erro, e em nenhum o método de dar reset ao router funcionou.

O erro que se trata é esse, preciso de aceder à minha àrea de internet, e não, entrar pelo 192.168.1.1, não me adianta,  não consigo configurar nada através dessa função.

 


Guimas
Super User
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  • 30 de dezembro de 2021

Power router?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de dezembro de 2021

Não giga 5.

 


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