Skip to main content
Header
Kilobyte
July 4, 2021
Respondido

codigo de erro 1001 "a minha net"

muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site  aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me  fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor  que  resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,

Melhor resposta por Guimas

@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,

Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável.  Só o apoio técnico pode confirmar.

197 Comentários

Jorge Gomes
    Gigabyte
    February 20, 2021

Boa Noite,

O pacote está registado na Área de Clientes NOS?

Keyboard not found, Press F1 to resume
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 20, 2021

@Paulo_Peixoto Bom dia, a sua adesão é recente, pode ser esse o motivo, hoje talvez já esteja a conseguir ter acesso. 

Kilobyte
    February 20, 2021

Bom dia, sim o pacote já se encontra registado e o equipamento e visível na minha área de cliente, o que significa que está devidamente associado a minha conta. 
    Vou aguardar durante o dia de hoje para ver se fica “on-line” mas até agora continuo a obter os mesmos erros.

Inês B.
    Moderador
    February 25, 2021

Olá @Paulo_Peixoto,

Lamentamos a demora na resposta.

Já conseguiu aceder à gestão do router através de aminhanet.nos.pt?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 9, 2021

Olá @Zofia Tomczynska,

Atualmente estou na mesma situação que reportou. Tento associar os serviços e dá a mesma mensagem.

Conseguiu resolver e ultrapassar esta questão?

Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 9, 2021

Olá @Zofia Tomczynska,

Atualmente estou na mesma situação que reportou. Tento associar os serviços e dá a mesma mensagem.

Obrigado.

Boa tarde, quais são os serviços que está a pretender associar na sua Área de Cliente ?

Kilobyte
    March 10, 2021

Olá @Zofia Tomczynska,

Obrigado.

Boa tarde, quais são os serviços que está a pretender associar na sua Área de Cliente ?

Bom dia, pretendo associar o pacote NOS Quatro.

Obrigado.

Inês B.
    Moderador
    March 11, 2021

Olá @Rosa Moreira,

Seguiu os passos que indicamos aqui:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 12, 2021

Olá @Inês B.,

Sim, quando tento associar através da antiga Área de Cliente não permite, como pode verificar na imagem. Envia-me de volta para nova Área de Cliente.

Na nova area de cliente a mensagem mantem-se, como pode verificar na seguinte imagem.

Obrigado.

Inês B.
    Moderador
    March 12, 2021

@Rosa Moreira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada