muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor que resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,
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Se reset de fábrica não funcionou, então significa que a área de cliente está mal registada. Se não consegue perceber o erro, contacte o 16990.
Olá @JOAO CARVALHO,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.
Obrigada
Tenho o seguinte problema conforme está descrito na foto em anexo!
Boa tarde @somosporto,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia, tenho exactamente o mesmo problema, erro 1001. Agradeço ajuda. Obrigado.
Realmente o povo todo se queixando que tem o mesmo problema e a NOS não resolve nada estou a dias assim... afinal o problema é genérico! talvez se fizermos uma reclamação no portal da queixa a situação se resolva...
Realmente o povo todo se queixando que tem o mesmo problema e a NOS não resolve nada estou a dias assim... afinal o problema é genérico! talvez se fizermos uma reclamação no portal da queixa a situação se resolva...
o id 1001 vai sempre existir .. e não é problema genérico. Significa que os clientes têm uma conta de cliente mal registada. Se pretendem apoio 16990 ou 931699000
Estou a ter este erro alguém que possa ajudar?
A sua conta da área de cliente está mal registada, á partida
Boa tarde @tirapicos,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Movemos o seu comentário para organização do Fórum.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde,
O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema, @somosporto e @Maria Antónia Guerreiro.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Olá @Maria Inês Silva Vicente,
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Estou com o mesmo problema de nāo conseguir aceder a gestāo do Router (codigo de erro: 1001).
Antes, eu conseguia aceder pelo 192.168.1.1, mas mudaram o router e informaram que seria por aminhanet.nos.pt e que teria que registar uma conta na NOS para fazer login.
Eu preciso aceder a gestāo do router para mudar a senha de acesso e entre outras configurações e nāo consigo. Podem me ajudar?
Estou com o mesmo problema de nāo conseguir aceder a gestāo do Router (codigo de erro: 1001).
Antes, eu conseguia aceder pelo 192.168.1.1, mas mudaram o router e informaram que seria por aminhanet.nos.pt e que teria que registar uma conta na NOS para fazer login.
Eu preciso aceder a gestāo do router para mudar a senha de acesso e entre outras configurações e nāo consigo. Podem me ajudar?
Boa tarde, tem os seus serviços asssociados à sua área de cliente ?
Estou com o mesmo problema de nāo conseguir aceder a gestāo do Router (codigo de erro: 1001).
Antes, eu conseguia aceder pelo 192.168.1.1, mas mudaram o router e informaram que seria por aminhanet.nos.pt e que teria que registar uma conta na NOS para fazer login.
Eu preciso aceder a gestāo do router para mudar a senha de acesso e entre outras configurações e nāo consigo. Podem me ajudar?
Boa tarde, tem os seus serviços asssociados à sua área de cliente ?
Nāo, pois nāo sou o titular do plano, mas sim o senhoria. Eu arrendo um apto com todas as despesas inclusas. A senhoria é idosa em nāo percebe destas coisas, porém deixou o número de contribuinte que o inquilino possa resolver por ela quando houver algum problema no serviço.
Antes era tudo mais simples. Acediamos o url 192.168.1.1 e configuravamos o router para receber sinal nos repetidores, criavamos uma rede guest para convidados, trocavamos a senha sempre quando necessário e agora que mudou o router tudo ficou lixado.
@Felipe Miranda para entrar na página interna do router https://aminhanet.nos.pt/ apenas precisa das credenciais com que o senhorio entra na área de cliente.
@Felipe Miranda para entrar na página interna do router https://aminhanet.nos.pt/ apenas precisa das credenciais com que o senhorio entra na área de cliente.
Entrei com o login do senhorio e acontece o mesmo por cá.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Felipe Miranda, Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado para o ajudar.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Felipe Miranda, Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado para o ajudar.
Obrigado
Agradeço pela atenção, mas já consegui ter acesso ao gestor do router. Agora, estive a identificar que o senhorio fez a contratação de um bundle TV, Voz e Internet (200 mb) - NOS3 e na primeira oportunidade o técnico trouxe apenas o decodificador da TV do mais simples (DTA) e manteve o router de internet antigo que possuia um limitador de banda, que impossibilitava aceder os 200mbps por Wifi.
Ontem, veio novamente o técnico e trouxe um router novo adequado ao plano de 200mbps e trouxe um novo decodificador de TV (Iris) quando devia ter entregue o decodificador do modelo UMA 4k conforme o plano NOS3. Por quê disto?
A informação do equipamento encontra-se no documento entregue no ato contratação do serviço, @Felipe Miranda.
Se aceder à Área de Cliente, em documentos, qual a box que surge no comprovativo de venda, é a UMA? Se sim, é essa que tem de ser instalada. Obrigado
A informação do equipamento encontra-se no documento entregue no ato contratação do serviço, @Felipe Miranda.
Se aceder à Área de Cliente, em documentos, qual a box que surge no comprovativo de venda, é a UMA? Se sim, é essa que tem de ser instalada. Obrigado
Aparece Iris, mas o senhorio contratou um plano de 28,99, que pelo preconicio publicitário da NOS informa que o decodificador a ser instalado é o UMA 4k. Há algum plano TV NET e VOZ recente da NOS3 de 200mbps que ofereça no bundle com o decodificador Iris ao invés do UMA 4k pelo mesmo preço de 28.99€?
@Felipe Miranda, Compreendemos mas existe uma variedade de oferta e os equipamentos são associados atendendo ao contrato em especifico.
Por exemplo, pode existir o mesmo serviço com o nome que indica NOS 3 por €30 e ser IRIS ou UMA. Para garantir que está correto, por favor, consulte os documentos na Área de Cliente.
Caso tenha sido erro na atribuição do equipamento, procedemos à alteração. Mas precisamos que o confirme.
Obrigado
@Felipe Miranda, Compreendemos mas existe uma variedade de oferta e os equipamentos são associados atendendo ao contrato em especifico.
Por exemplo, pode existir o mesmo serviço com o nome que indica NOS 3 por €30 e ser IRIS ou UMA. Para garantir que está correto, por favor, consulte os documentos na Área de Cliente.
Caso tenha sido erro na atribuição do equipamento, procedemos à alteração. Mas precisamos que o confirme.
Obrigado
Obrigado pela informação. O plano nāo é de 28.99 como o senhorio informou, mas sim 27.99, um euro a menos. Contudo, é intrigante a NOS ter oferecido um plano fora do catálogo publicitário, haja visto que o natural é oferecer os planos mais recentes e que estāo em evidência.
Agradeço novamente a atenção e
Boa tarde!
Não, @Felipe Miranda. Existe uma variedade de campanhas para já clientes e temos as campanhas para novos clientes que se encontram no site.
Por exemplo, existe a possibilidade de reduzir €1 ao valor afixado, mediante adesão ao débito directo e fatura electronica mesmo para já clientes.
Se tiver dúvidas, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
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