muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor que resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,
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ola eu tenho um problema não consigo entrar na minha aria de cliente da Nos Net mostra-me um problema Serviço indisponível. Tente mais tarde. Código de erro: 1001 Ajuda-me por favor não consigo entrar já a mais de 2 Meses não sei o que fazer já ligai vezes sem fim por favor peço trata do meu assusto.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandru Stratulat,
Vamos ajudar.
No equipamento, sugerimos que faça um reset ao seu equipamento, ou seja, no orifício de “reset” insira algo pontiagudo.
O seu equipamento vai reiniciar duas vezes e eliminar qualquer configuração que já tenha sido feita.
Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso à página interna. Muito obrigado
Have same problem “código de erro:1001” talk yesterday with support for one hour and nothing happens.
Help me plz
Have same problem “código de erro:1001” talk yesterday with support for one hour and nothing happens.
Help me plz
Good afternoon, do you have your services associated with your customer area?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
I am having the same issue with code error 1001, can someone message me to correct this?
Thank you
Hello @Chris Belfield,
Thank you for reaching out to us. We’ll assist you on this matter.
Please do a hard reset to the router.
Is the situation still persists, please, send us a private message to the @Fórum profile with your NOS costumer number.
Thank you
A forma de gerir o vosso router agora é péssima! tiraram totalmente a independencia do cliente. Além que quando se entra no site https://aminhanet.nos.pt/
Tivemos um problema Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1001
Assim que acabar a fidelização vou mudar para a vodafone.
Agora é assim.
Normalmente o código 1001 tem a ver com um mau registo da área de cliente. Contacte o apoio tecnico para ser resolvido.
Boa tarde @bruno19,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que efetue um reset ao router.
Caso o erro persista envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Não consigo de forma alguma entrar na área de configuração do router.
No fórum vocês disseram que o problema já foi resolvido.
Nem pensar!!!!!
Mudar de operadora será o mais sensato, visto que o tratamento para com os clientes, é o pior possível. Não sei o porquê de ter que associar o serviço à alguma plataforma. A rescisão de contrato por justa causa é viável já que os vossos serviços não correspondem a nada que foi proposto antes da assinatura do contrato!
Não consigo de forma alguma entrar na área de configuração do router.
No fórum vocês disseram que o problema já foi resolvido.
Nem pensar!!!!!
Mudar de operadora será o mais sensato, visto que o tratamento para com os clientes, é o pior possível. Não sei o porquê de ter que associar o serviço à alguma plataforma. A rescisão de contrato por justa causa é viável já que os vossos serviços não correspondem a nada que foi proposto antes da assinatura do contrato!
Bom dia, tem os seus serviços, Pacote com Televisão, associados à sua área de cliente ? Se não tem não consegue entrar https://aminhanet.nos.pt/
Caro amigo. Desde já, obrigado pela atenção.
O serviço já foi registrado há que tempos …
Continuo não conseguindo entrar na área de configuração do router. Penso que resetar, não seria a melhor opção pois perderia as configurações que tanto lutei para obter, a não ser que esteja enganado. Obrigado
Caro amigo. Desde já, obrigado pela atenção.
O serviço já foi registrado há que tempos …
Continuo não conseguindo entrar na área de configuração do router. Penso que resetar, não seria a melhor opção pois perderia as configurações que tanto lutei para obter, a não ser que esteja enganado. Obrigado
Fazer reset poderá ser a melhor opção, mas, como não quer perder as configurações que tem, o melhor a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Caro amigo. Desde já, obrigado pela atenção.
O serviço já foi registrado há que tempos …
Continuo não conseguindo entrar na área de configuração do router. Penso que resetar, não seria a melhor opção pois perderia as configurações que tanto lutei para obter, a não ser que esteja enganado. Obrigado
Experimente remover e voltar a associar os serviços na sua área de cliente, esse erro geralmente tem a ver com algo de errado no registo.
Outra opção é o reset.
Caro amigo. Desde já, obrigado pela atenção.
O serviço já foi registrado há que tempos …
Continuo não conseguindo entrar na área de configuração do router. Penso que resetar, não seria a melhor opção pois perderia as configurações que tanto lutei para obter, a não ser que esteja enganado. Obrigado
Pode ser que ajude, acho engraçado a minha página dar 500.
Nem fazendo reset no router (giga router), consigo entrar!!!!
Estranho....
Nem fazendo reset no router (giga router), consigo entrar!!!!
Estranho....
Boa, assim perdeu as configurações e tempo, não ganhou foi nada.
Pois é. Agora não dá nem para entrar para fazer as configurações todas outra vez.…
Bom dia @Alexandre Nacarato, Estamos aqui para ajudar. Movemos os comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades no acesso à página interna do Router, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.