Skip to main content
Header
Kilobyte
July 4, 2021
Respondido

codigo de erro 1001 "a minha net"

muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site  aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me  fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor  que  resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,

Melhor resposta por Guimas

@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,

Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável.  Só o apoio técnico pode confirmar.

197 Comentários

Kilobyte
    June 25, 2021

Tenho o mesmo problema. Aderi aos serviços em maio e já gastei cerca de 25 euros em diversas chamadas para o apoio técnico da NOS, por ficar cerca de 20 min à espera de resets de firmware router e etc em cada chamada. Desde a última chamada, a terceira na qual reportei que o problema persistia, indicaram que seria contactada pelo apoio técnico, o que nunca aconteceu.

É lamentavel que esta seja a única forma de um cliente NOS obter “apoio técnico” por via digital, e que só existam linhas de custo acrescido que, até ao memento, se tem revelado ineficazes na resolução de problemas.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 25, 2021

Boa tarde @CarolinaDM,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Ana P.
    Moderador
    July 5, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 5, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

eu tenho o router GiGA Router (Router Wi-Fi 5.0) mais propriamente  este router 

Byte
    July 5, 2021

Boa noite. Eu tenho este mesmo problema desde que configurei a minha area de cliente. Tenho os serviços registados na minha área de cliente mas não consigo aceder à configuração do Router 5 v2. Recebo sempre a mensagem “Código de erro 1001” (ver imagem em anexo).

Como posso resolver este problema?

Guimas
    Super User
    Super User
    July 5, 2021

Provavelmente os dados da área de cliente não está devidamente registados. Fale com o suporte.  16990

Ana P.
    Moderador
    July 6, 2021

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Inês B.
    Moderador
    July 6, 2021

Olá @MARIA MARGARIDA TEIXEIRA DIAS,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Kilobyte
    July 6, 2021

Obrigada 

não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    July 6, 2021

Obrigada 

Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável.  Só o apoio técnico pode confirmar.