Caro amigo.
Já enviei o número solicitado.
Obrigado
o id 1001 tem a ver com a área de cliente estar mal registada. O reset não ajuda.
Havia duas contas diferentes. Apaguei aquela que estava inativa, renomeei a que está ativa, adicionei aos favoritos, adicionei ao serviço e agora só aparece ela quando abro a aplicação e ou no computador.
Pelo visto, está tudo certo.
Não sei quando essa novela mexicana terá um fim.
Muito obrigado pela cooperação, @Alexandre Nacarato.
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, confirme a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Olá Mário.
Segui todas as suas instruções e, com certeza, gostaria de lhe dar uma boa notícia….
Infelizmente está tudo na mesma! Até com navegação privada tentei.
Agradeço a paciência mas vou desistir. Terei que optar por outro serviço (operadora)...
Mais uma vez, obrigado
@Alexandre Nacarato,
Vamos ajudá-lo! Podemos, por favor, desassociar o seu serviço e voltar a associá-lo?
Obrigado
Já fiz!
Vou esperar até amanhã. Se isso não estiver resolvido, o caso irá para a corregedoria.
Um abraço.
Estou a pedir que sejamos nós, @Alexandre Nacarato.
Preciso da sua confirmação para avançar, se mesmo assim não conseguir, endereçámos à equipa técnica para verificar o estado do equipamento.
Obrigado
Já autorizei na msg privada.
Tks
Vamos responder o mais rápido possível, @Alexandre Nacarato.
Muito obrigado pela cooperação. Vamos resolver com a sua ajuda.
Obrigado
Olá nesse momento departamento técnico da NOS está tentando resolver o problema.para que vocês não ascendam simultaneamente o meu router agradeço que fiquem em standby.
Obrigado
Tenho o mesmo problema como poderei resolver ja estou arrependido de ter mudado.
Boa tarde @Asi,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se tem o registo dos seus serviços feito na Área de Cliente. Saiba como associar os seus serviços:
Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente o acesso à página aminhanet.nos.pt.
Partilhe connosco se resolveu.
Obrigado
Sim confirmo que já tenho o registo feito já tem lá.os meus dados todos
Boa tarde @Asi,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Asi.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Ainda nada ? É que tenho um sistema de domótica em casa por WiFi e nada funciona está a ser muito desagradável esta situação ..
Serviço da nos uma.valente bosta estive ao telefone para resolver esta situação uma hora desligar me a chamada rico serviço o que vale é que amanhã já cancelo este serviço de bosta se arrependimento matasse já estava morto.
Muito obrigado pela vossa ajuda foram mais prestaveis que o atendimento da nos.
Amanha cancelarei o serviço estou sem controle da minha casa por muito mais serviço prestado n controlam as coisas que vendem.
Bom dia @Asi,
Estamos aqui para ajudar.
Lamentamos ainda não termos conseguido responder à sua mensagem, iremos o fazer o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
O mais grave é que já perdi mais de 12 horas ao telefone e nenhuma viva alma conseguiu resolver o problema.
Um problema que só na nos é que é um problema e ninguém consegue resolver o problema sozinho incrível.
Mas obrigado pela vossa presistencia
Ajudar hummmm não creio hoje mais 2:30 ao telefone passam para a linha especializada e ninguém atende literalmente não querem saber doa clientes 3 dias sem acesso a uma coisa que ja devia ter o controle enfim serviços que temos .
Se voltam a perguntar se recomendo a nos a alguém NUNCA empresa muito fraca e não atende os clientes para resolver os problemas criados pela própria empresa .
irei cancelar o meu contrato fraco serviço pouca assistência ao cliente .
boa noite
@Asi,
Compreendemos e lamentamos a demora mas, por favor, aguarde a nossa resposta.
Obrigado