muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor que resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,
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Boa Tarde @Mário P. ,
Equipamento
Router 4.0 FTTH
Serviço de internet
1 Gbps / 200 Mbps
Net Wideband Pegasus - 1GB (FTTH)
Obrigado
Bom dia @Paulo José Rodrigues Machado,
Diga-nos, por favor, se a dificuldade, no acesso à página interna do Router, ainda se mantém.
Obrigado
Nao tenho acesso ao site A minha Net, sou barrado com o erro 1001 como representa na printscreen
Ja verifiquei se tenho o serviço associado á Area de Cliente e ainda assim continuo sem acesso
como posso fazer??
Olá @Joaquim74,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Caso a situação se mantenha, sugerimos que entre em http://login.nos.pt e verifique se a sua morada está marcada como Pré-definida.
Em alternativa, tente aceder através do browser com o endereço 192.168.1.1.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Boa noite, aderi ontem 18 de fevereiro ao serviço NOS no entanto ao tentar configuarar o router 5.0_V2, depois de registar o serviço e verificar que este router se encontra associado a minha conta, obtenho sempre um erro na app Nos Net dá-me o id 07 e quando tento aceder pelo browser dá erro id 1001. Embora o router estivesse no estado de fabrica eu ja fiz reset ao mesmo e continuo sem acesso. Alguem sabe como ultrapassar isto? Obrigado.
Boa Noite,
O pacote está registado na Área de Clientes NOS?
@Paulo_Peixoto Bom dia, a sua adesão é recente, pode ser esse o motivo, hoje talvez já esteja a conseguir ter acesso.
Bom dia, sim o pacote já se encontra registado e o equipamento e visível na minha área de cliente, o que significa que está devidamente associado a minha conta. Vou aguardar durante o dia de hoje para ver se fica “on-line” mas até agora continuo a obter os mesmos erros.
Olá @Paulo_Peixoto,
Lamentamos a demora na resposta.
Já conseguiu aceder à gestão do router através de aminhanet.nos.pt?
Obrigada
Olá @Zofia Tomczynska,
Atualmente estou na mesma situação que reportou. Tento associar os serviços e dá a mesma mensagem.
Conseguiu resolver e ultrapassar esta questão?
Obrigado.
Olá @Zofia Tomczynska,
Atualmente estou na mesma situação que reportou. Tento associar os serviços e dá a mesma mensagem.
Conseguiu resolver e ultrapassar esta questão?
Obrigado.
Boa tarde, quais são os serviços que está a pretender associar na sua Área de Cliente ?
Olá @Zofia Tomczynska,
Atualmente estou na mesma situação que reportou. Tento associar os serviços e dá a mesma mensagem.
Conseguiu resolver e ultrapassar esta questão?
Obrigado.
Boa tarde, quais são os serviços que está a pretender associar na sua Área de Cliente ?
Bom dia, pretendo associar o pacote NOS Quatro.
Obrigado.
Olá @Rosa Moreira,
Seguiu os passos que indicamos aqui:
Obrigada
Olá @Inês B.,
Sim, quando tento associar através da antiga Área de Cliente não permite, como pode verificar na imagem. Envia-me de volta para nova Área de Cliente.
Na nova area de cliente a mensagem mantem-se, como pode verificar na seguinte imagem.
Obrigado.
@Rosa Moreira,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Obrigada
Tenho o mesmo problema. Aderi aos serviços em maio e já gastei cerca de 25 euros em diversas chamadas para o apoio técnico da NOS, por ficar cerca de 20 min à espera de resets de firmware router e etc em cada chamada. Desde a última chamada, a terceira na qual reportei que o problema persistia, indicaram que seria contactada pelo apoio técnico, o que nunca aconteceu.
É lamentavel que esta seja a única forma de um cliente NOS obter “apoio técnico” por via digital, e que só existam linhas de custo acrescido que, até ao memento, se tem revelado ineficazes na resolução de problemas.
Boa tarde @CarolinaDM,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA,
Lamentamos a demora e transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS @LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA,
Lamentamos a demora e transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
eu tenho o router GiGA Router (Router Wi-Fi 5.0) mais propriamente este router
Boa noite. Eu tenho este mesmo problema desde que configurei a minha area de cliente. Tenho os serviços registados na minha área de cliente mas não consigo aceder à configuração do Router 5 v2. Recebo sempre a mensagem “Código de erro 1001” (ver imagem em anexo).
Como posso resolver este problema?
Provavelmente os dados da área de cliente não está devidamente registados. Fale com o suporte. 16990
@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA,
Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @MARIA MARGARIDA TEIXEIRA DIAS,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigada
@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA,
Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,
@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA,
Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,
Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável. Só o apoio técnico pode confirmar.
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