Skip to main content
Header

muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site  aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me  fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor  que  resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,

Boa Tarde @Mário P. ,

Equipamento

Router 4.0 FTTH

Serviço de internet

1 Gbps / 200 Mbps

Net Wideband Pegasus - 1GB (FTTH)
Obrigado

Bom dia @Paulo José Rodrigues Machado

Diga-nos, por favor, se a dificuldade, no acesso à página interna do Router, ainda se mantém. 

Obrigado

Nao tenho acesso ao site A minha Net, sou barrado com o erro 1001 como representa na printscreen

Ja verifiquei se tenho o serviço associado á Area de Cliente e ainda assim continuo sem acesso

como posso fazer??

Olá @Joaquim74,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Caso a situação se mantenha, sugerimos que entre em http://login.nos.pt e verifique se a sua morada está marcada como Pré-definida.

Em alternativa, tente aceder através do browser com o endereço 192.168.1.1.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Boa noite, aderi ontem 18 de fevereiro ao serviço NOS no entanto ao tentar configuarar o router 5.0_V2, depois de registar o serviço e verificar que este router se encontra associado a minha conta, obtenho sempre um erro na app Nos Net dá-me o id 07 e quando tento aceder pelo browser dá erro id 1001. Embora o router estivesse no estado de fabrica eu ja fiz reset ao mesmo e continuo sem acesso. Alguem sabe como ultrapassar isto? Obrigado. 

Boa Noite,

O pacote está registado na Área de Clientes NOS?

@Paulo_Peixoto Bom dia, a sua adesão é recente, pode ser esse o motivo, hoje talvez já esteja a conseguir ter acesso. 

Bom dia, sim o pacote já se encontra registado e o equipamento e visível na minha área de cliente, o que significa que está devidamente associado a minha conta. 
Vou aguardar durante o dia de hoje para ver se fica “on-line” mas até agora continuo a obter os mesmos erros.

Olá @Paulo_Peixoto,

Lamentamos a demora na resposta.

Já conseguiu aceder à gestão do router através de aminhanet.nos.pt?

Obrigada

Olá @Zofia Tomczynska,

Atualmente estou na mesma situação que reportou. Tento associar os serviços e dá a mesma mensagem.

Conseguiu resolver e ultrapassar esta questão?

Obrigado.

Olá @Zofia Tomczynska,

Atualmente estou na mesma situação que reportou. Tento associar os serviços e dá a mesma mensagem.

Obrigado.

Boa tarde, quais são os serviços que está a pretender associar na sua Área de Cliente ?

Olá @Zofia Tomczynska,

Obrigado.

Boa tarde, quais são os serviços que está a pretender associar na sua Área de Cliente ?

Bom dia, pretendo associar o pacote NOS Quatro.

Obrigado.

Olá @Rosa Moreira,

Seguiu os passos que indicamos aqui:

Obrigada

Olá @Inês B.,

Sim, quando tento associar através da antiga Área de Cliente não permite, como pode verificar na imagem. Envia-me de volta para nova Área de Cliente.

Na nova area de cliente a mensagem mantem-se, como pode verificar na seguinte imagem.

Obrigado.

@Rosa Moreira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Tenho o mesmo problema. Aderi aos serviços em maio e já gastei cerca de 25 euros em diversas chamadas para o apoio técnico da NOS, por ficar cerca de 20 min à espera de resets de firmware router e etc em cada chamada. Desde a última chamada, a terceira na qual reportei que o problema persistia, indicaram que seria contactada pelo apoio técnico, o que nunca aconteceu.

É lamentavel que esta seja a única forma de um cliente NOS obter “apoio técnico” por via digital, e que só existam linhas de custo acrescido que, até ao memento, se tem revelado ineficazes na resolução de problemas.

Boa tarde @CarolinaDM,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

eu tenho o router GiGA Router (Router Wi-Fi 5.0) mais propriamente  este router 

Boa noite. Eu tenho este mesmo problema desde que configurei a minha area de cliente. Tenho os serviços registados na minha área de cliente mas não consigo aceder à configuração do Router 5 v2. Recebo sempre a mensagem “Código de erro 1001” (ver imagem em anexo).

Como posso resolver este problema?

Provavelmente os dados da área de cliente não está devidamente registados. Fale com o suporte.  16990

@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @MARIA MARGARIDA TEIXEIRA DIAS,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Obrigada 

não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,

Obrigada 

não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,

Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável.  Só o apoio técnico pode confirmar.

Comentário