muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor que resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,
Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,
Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável. Só o apoio técnico pode confirmar.
Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,
Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável. Só o apoio técnico pode confirmar.
Já consegui resolver o problema , afinal o problema era na área de cliente , onde tive que voltar a associar todos os serviços nos , obrigado pela ajuda
O problema será da sua área de cliente provavelmente. Só o apoio técnico conseguirá ver se os serviços estão registados corretamente. Pode tentar também um reset de fábrica. De resto mande a mensagem privada ou ligue 16990
Olá venho aqui confirmar que após fazer o reset no botão que se encontra na lateral do Power Router houve uma evolução aparentemente, ou seja oerro passou do 1001 para o 1007...
Olá venho aqui confirmar que após fazer o reset no botão que se encontra na lateral do Power Router houve uma evolução aparentemente, ou seja oerro passou do 1001 para o 1007...
Só o apoio técnico então para ver. Pode ser por causa da conta de cliente como do router.
Sou cliente NOS desde 2003 e nunca tive um problema, parece que chegou o momento.
Alterei o meu serviço e como tal foi substituído o router por 1 power router. Está alteração foi realizada a 2 semanas sendo que desde então o novo router fica sem serviço pelo menos 2 vezes por dia.
Quando isto acontece ficamos sem Internet e tentando aceder via APP ao router aparece a informação " código de erro:1011 ".
Gostava de saber como resolver esta questão, para poder a desfrutar da mudança realizada.
Sou cliente NOS desde 2003 e nunca tive um problema, parece que chegou o momento.
Alterei o meu serviço e como tal foi substituído o router por 1 power router. Está alteração foi realizada a 2 semanas sendo que desde então o novo router fica sem serviço pelo menos 2 vezes por dia.
Quando isto acontece ficamos sem Internet e tentando aceder via APP ao router aparece a informação " código de erro:1011 ".
Gostava de saber como resolver esta questão, para poder a desfrutar da mudança realizada.
Isto é surreal ainda agora começou o dia, e o router já parou 2 vezes com o erro na app " código de erro:1011 ", este é um router que não se consegue fazer troubleshooting de nada, nem logs tem, surreal.
Aguardo indicações do que fazer, pois assim é difícil usufruir do serviço de net.
@Cristiano Meireles, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Estou exatamente com o mesmo problema. Preciso configurar o modem e não consigo ascender ao IP fornecido aqui (192.168.1.1) nem através do https://aminhanet.nos.pt/.
Vocês poderiam me fornecer o IP correto para ascender ao meu modem?
Estou exatamente com o mesmo problema. Preciso configurar o modem e não consigo ascender ao IP fornecido aqui (192.168.1.1) nem através do https://aminhanet.nos.pt/.
Vocês poderiam me fornecer o IP correto para ascender ao meu modem?
Obrigado
Contacte o apoio técnico. A sua área de cliente deve estar mal registada.
Já liguei pela segunda vez para o apoio técnico e ninguém me resolve o problema.
Preciso urgentemente de resolução para ter acesso à minha configuração do router.
Já fiz reset de fábrica, e como alguns “especialistas” apontam, não, a maioria das vezes não resolve, tenho 4 próximos com o mesmo erro, e em nenhum o método de dar reset ao router funcionou.
O erro que se trata é esse, preciso de aceder à minha àrea de internet, e não, entrar pelo 192.168.1.1, não me adianta, não consigo configurar nada através dessa função.
muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor que resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,
Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,
Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável. Só o apoio técnico pode confirmar.
Já consegui resolver o problema , afinal o problema era na área de cliente , onde tive que voltar a associar todos os serviços nos , obrigado pela ajuda
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Ola,
No me parece
Esto esta para eso, es un forum
La pregunta es muy sencilla
Cual es la respuesta?
Eyrieescreveu:
Ola,
No me parece
Esto esta para eso, es un forum
La pregunta es muy sencilla
Cual es la respuesta?
O problema será da sua área de cliente provavelmente. Só o apoio técnico conseguirá ver se os serviços estão registados corretamente. Pode tentar também um reset de fábrica. De resto mande a mensagem privada ou ligue 16990
Para executar um reset, existe um botão dedicado na parte traseira do equipamento.
Em alternativa, envie-nos por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Olá venho aqui confirmar que após fazer o reset no botão que se encontra na lateral do Power Router houve uma evolução aparentemente, ou seja oerro passou do 1001 para o 1007...
Joao Paulo Correia Araújoescreveu:
Olá venho aqui confirmar que após fazer o reset no botão que se encontra na lateral do Power Router houve uma evolução aparentemente, ou seja oerro passou do 1001 para o 1007...
Só o apoio técnico então para ver. Pode ser por causa da conta de cliente como do router.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite,
Sou cliente NOS desde 2003 e nunca tive um problema, parece que chegou o momento.
Alterei o meu serviço e como tal foi substituído o router por 1 power router. Está alteração foi realizada a 2 semanas sendo que desde então o novo router fica sem serviço pelo menos 2 vezes por dia.
Quando isto acontece ficamos sem Internet e tentando aceder via APP ao router aparece a informação " código de erro:1011 ".
Gostava de saber como resolver esta questão, para poder a desfrutar da mudança realizada.
Grato pela compreensão e apoio
Aguardo contacto
Cristiano Meirelesescreveu:
Boa noite,
Sou cliente NOS desde 2003 e nunca tive um problema, parece que chegou o momento.
Alterei o meu serviço e como tal foi substituído o router por 1 power router. Está alteração foi realizada a 2 semanas sendo que desde então o novo router fica sem serviço pelo menos 2 vezes por dia.
Quando isto acontece ficamos sem Internet e tentando aceder via APP ao router aparece a informação " código de erro:1011 ".
Gostava de saber como resolver esta questão, para poder a desfrutar da mudança realizada.
Grato pela compreensão e apoio
Aguardo contacto
Nota a luz a mudar?
A única diferença são os led DS e US que passam a verde, conforme pode se ver na todo abaixo.
Bom dia,
Isto é surreal ainda agora começou o dia, e o router já parou 2 vezes com o erro na app " código de erro:1011 ", este é um router que não se consegue fazer troubleshooting de nada, nem logs tem, surreal.
Aguardo indicações do que fazer, pois assim é difícil usufruir do serviço de net.
@Cristiano Meireles, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia!
Estou exatamente com o mesmo problema. Preciso configurar o modem e não consigo ascender ao IP fornecido aqui (192.168.1.1) nem através do https://aminhanet.nos.pt/.
Vocês poderiam me fornecer o IP correto para ascender ao meu modem?
Obrigado
Morceescreveu:
Bom dia!
Estou exatamente com o mesmo problema. Preciso configurar o modem e não consigo ascender ao IP fornecido aqui (192.168.1.1) nem através do https://aminhanet.nos.pt/.
Vocês poderiam me fornecer o IP correto para ascender ao meu modem?
Obrigado
Contacte o apoio técnico. A sua área de cliente deve estar mal registada.
Diga-nos, por favor, se consegue ver os seus serviços registados na sua Área de Cliente NOS.
Obrigado
Já liguei pela segunda vez para o apoio técnico e ninguém me resolve o problema.
Preciso urgentemente de resolução para ter acesso à minha configuração do router.
Já fiz reset de fábrica, e como alguns “especialistas” apontam, não, a maioria das vezes não resolve, tenho 4 próximos com o mesmo erro, e em nenhum o método de dar reset ao router funcionou.
O erro que se trata é esse, preciso de aceder à minha àrea de internet, e não, entrar pelo 192.168.1.1, não me adianta, não consigo configurar nada através dessa função.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.