muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor que resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,
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@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA,
Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,
Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável. Só o apoio técnico pode confirmar.
Já consegui resolver o problema , afinal o problema era na área de cliente , onde tive que voltar a associar todos os serviços nos , obrigado pela ajuda
Boa noite @LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Estimados,
Sigue danso ese error!!’
Por favor, como alterqar esto???
Nececito controlar los OPEN PORTS
Grcias
Olá @Eyrie,
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Ola,
No me parece
Esto esta para eso, es un forum
La pregunta es muy sencilla
Cual es la respuesta?
Ola,
No me parece
Esto esta para eso, es un forum
La pregunta es muy sencilla
Cual es la respuesta?
O problema será da sua área de cliente provavelmente. Só o apoio técnico conseguirá ver se os serviços estão registados corretamente. Pode tentar também um reset de fábrica. De resto mande a mensagem privada ou ligue 16990
Olá @Eyrie e @Guimas,
@Eyrie, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Para o podermos ajudar da melhor forma precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Olá estou a tentar aceder á página de gestão do power router tanto por app como pelo browser e ocorre o mesmo erro, o erro 1001.
Já vi outros posts do fórum... Ou seja já associei o serviço á conta com sucesso... E já predefini o serviço padrão no "nos.login" com sucesso também.
Mas continuo a não conseguir aceder…
Fico a aguardar feedback.
Obrigado!
Tente fazer um reset de fábrica no router. Se isso não resolver é porque a conta da área de cliente está mal definida.
Como é que faço o reset de fábrica no router? É feito fisicamente?
Boa noite @Joao Paulo Correia Araújo,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
O @Guimas prestou uma boa ajuda.
Para executar um reset, existe um botão dedicado na parte traseira do equipamento.
Em alternativa, envie-nos por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Olá venho aqui confirmar que após fazer o reset no botão que se encontra na lateral do Power Router houve uma evolução aparentemente, ou seja oerro passou do 1001 para o 1007...
Olá venho aqui confirmar que após fazer o reset no botão que se encontra na lateral do Power Router houve uma evolução aparentemente, ou seja oerro passou do 1001 para o 1007...
Só o apoio técnico então para ver. Pode ser por causa da conta de cliente como do router.
Boa noite @Joao Paulo Correia Araújo,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite,
Sou cliente NOS desde 2003 e nunca tive um problema, parece que chegou o momento.
Alterei o meu serviço e como tal foi substituído o router por 1 power router. Está alteração foi realizada a 2 semanas sendo que desde então o novo router fica sem serviço pelo menos 2 vezes por dia.
Quando isto acontece ficamos sem Internet e tentando aceder via APP ao router aparece a informação " código de erro:1011 ".
Gostava de saber como resolver esta questão, para poder a desfrutar da mudança realizada.
Grato pela compreensão e apoio
Aguardo contacto
Boa noite,
Sou cliente NOS desde 2003 e nunca tive um problema, parece que chegou o momento.
Alterei o meu serviço e como tal foi substituído o router por 1 power router. Está alteração foi realizada a 2 semanas sendo que desde então o novo router fica sem serviço pelo menos 2 vezes por dia.
Quando isto acontece ficamos sem Internet e tentando aceder via APP ao router aparece a informação " código de erro:1011 ".
Gostava de saber como resolver esta questão, para poder a desfrutar da mudança realizada.
Grato pela compreensão e apoio
Aguardo contacto
Nota a luz a mudar?
A única diferença são os led DS e US que passam a verde, conforme pode se ver na todo abaixo.
Bom dia,
Isto é surreal ainda agora começou o dia, e o router já parou 2 vezes com o erro na app " código de erro:1011 ", este é um router que não se consegue fazer troubleshooting de nada, nem logs tem, surreal.
Aguardo indicações do que fazer, pois assim é difícil usufruir do serviço de net.
Obrigado
Olá @Cristiano Meireles e @Guimas,
@Cristiano Meireles, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia!
Estou exatamente com o mesmo problema. Preciso configurar o modem e não consigo ascender ao IP fornecido aqui (192.168.1.1) nem através do https://aminhanet.nos.pt/.
Vocês poderiam me fornecer o IP correto para ascender ao meu modem?
Obrigado
Bom dia!
Estou exatamente com o mesmo problema. Preciso configurar o modem e não consigo ascender ao IP fornecido aqui (192.168.1.1) nem através do https://aminhanet.nos.pt/.
Vocês poderiam me fornecer o IP correto para ascender ao meu modem?
Obrigado
Contacte o apoio técnico. A sua área de cliente deve estar mal registada.
Boa tarde @Morce,
Agradecemos a sua mensagem.
Diga-nos, por favor, se consegue ver os seus serviços registados na sua Área de Cliente NOS.
Obrigado
Já liguei pela segunda vez para o apoio técnico e ninguém me resolve o problema.
Preciso urgentemente de resolução para ter acesso à minha configuração do router.
Já fiz reset de fábrica, e como alguns “especialistas” apontam, não, a maioria das vezes não resolve, tenho 4 próximos com o mesmo erro, e em nenhum o método de dar reset ao router funcionou.
O erro que se trata é esse, preciso de aceder à minha àrea de internet, e não, entrar pelo 192.168.1.1, não me adianta, não consigo configurar nada através dessa função.
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