Skip to main content
Header
Kilobyte
July 4, 2021
Respondido

codigo de erro 1001 "a minha net"

muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site  aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me  fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor  que  resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,

Melhor resposta por Guimas

@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,

Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável.  Só o apoio técnico pode confirmar.

197 Comentários

Kilobyte
    January 12, 2021

Boa noite. Na app Nos Net dá-me o id 07 e quando tento aceder pelo browser dá erro id 1001 e pede para atualizar ou fechar. Não atualiza, fica apenas a pensar. Preciso de ajuda porque tenho urgentemente de aceder ao router, já falei com a linha técnica que teria sido suposto contactar-me até às 22h e pelo que sei não foi aberta sequer avaria individual para a 2ª linha técnica. 

Guimas
    Super User
    Super User
    January 12, 2021

Qual o router? normalmente resolve-se com reset de fábrica

Kilobyte
    January 12, 2021

É o 5.0. Já fiz reset mas não resolveu

Guimas
    Super User
    Super User
    January 12, 2021

É o 5.0. Já fiz reset mas não resolveu

então é tentar ver se na área de cliente está tudo correto. se tiver 16990.

Ana P.
    Moderador
    January 16, 2021

Olá @MARGARIDA ARAUJO VIEIRA e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@MARGARIDA ARAUJO VIEIRA, a dificuldade que reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 16, 2021

Boa Tarde @Mário P. ,

Equipamento

Router 4.0 FTTH

Serviço de internet

1 Gbps / 200 Mbps

Net Wideband Pegasus - 1GB (FTTH)
    Obrigado
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 17, 2021

Bom dia @Paulo José Rodrigues Machado

Diga-nos, por favor, se a dificuldade, no acesso à página interna do Router, ainda se mantém. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 24, 2021

Nao tenho acesso ao site A minha Net, sou barrado com o erro 1001 como representa na printscreen

Ja verifiquei se tenho o serviço associado á Area de Cliente e ainda assim continuo sem acesso

como posso fazer??

Inês B.
    Moderador
    January 27, 2021

Olá @Joaquim74,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Caso a situação se mantenha, sugerimos que entre em http://login.nos.pt e verifique se a sua morada está marcada como Pré-definida.

Em alternativa, tente aceder através do browser com o endereço 192.168.1.1.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Kilobyte
    February 19, 2021

Boa noite, aderi ontem 18 de fevereiro ao serviço NOS no entanto ao tentar configuarar o router 5.0_V2, depois de registar o serviço e verificar que este router se encontra associado a minha conta, obtenho sempre um erro na app Nos Net dá-me o id 07 e quando tento aceder pelo browser dá erro id 1001. Embora o router estivesse no estado de fabrica eu ja fiz reset ao mesmo e continuo sem acesso. Alguem sabe como ultrapassar isto? Obrigado.