Skip to main content
widget chatbot
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Renegociação de condições contratuais
Boa Tarde, como cliente NOS e, até há data, satisfeito com o serviço, resolvi consultar as ofertas atuais no que diz respeito aos novos tarifários. A minha fidelização terminou em Junho. Acedi à minha area de cliente e dirigi-me à página dos pacotes. Quando seleccionei o pacote NOS4 (exclusivo online) fui redireccionado para uma nova página de resumo. Passados 2 ou 3 segundos essa página atualiza com base no meu perfil, sugerindo-me o tarifário mais adequado. Esse tarifário consistia no seguinte: Uma TV 4K 400 mbps de internet Chamadas fixas ilimitadas 2 telemóveis com 4 GB cada Internet móvel 7GB Custo: 69,99€ (implica nova fidelização de 24 meses) Não me é dada a possibilidade de subscrição, mas sim a de ser contactado automáticamente. Após ajustar o tarifário em função das minhas necessidades, obtive o seguinte: Uma TV 4K 400 mbps de internet Chamadas fixas ilimitadas 1 telemóvel com 10 GB 1 telemóvel com 1 GB Internet móvel 7GB Valor final: 71,99€ (fidelização 24 meses) Utilizei a opção de contacto, a qual funcionou imediatamente. Estive 1h24m ao telefone com dois operadores e não foi possível encontrar esse tarifário, até que desistimos e fui aconselhado a contactar-vos por escrito. Acredito que este seja um tarifário criado em função do meu perfil e da morada onde me encontro. Solicito ajuda no sentido de verificar o que se passa. Tenho interesse neste tarifário tal como me foi apresentado online. Não tenho qualquer interesse em mudar as condições apresentadas, especialmente quando me é imposta uma fidelização de 24 meses. Envio em anexo os "printscreens" P.S.: Não encontrei email de contacto, pelo que resolvi colocar no forum. correspondentes. Aguardo resposta com a brevidade possível.
Atendimento e resolução de contrato
No passado dia 6 de agosto entreguei uma carta manifestando a intenção de desligamento total de serviços com termino de período de fidelização em 29 de agosto. De seguida recebi a já esperada chamada dos serviços "especializados" em que me é perguntada da razão para tal, ao que eu como cliente "VIP" segundo nomenclatura pela empresa atribuído, respondo que tem a ver com as dificuldades constantes com o WiFI, que nunca teve melhoras desde sempre e que o que me espanta mais é ser de conhecimento geral, (inclusive ANACOM), mas nada se faz para precaver e evitar o que se passou de seguida. A pessoa que me atendeu, veio com uma proposta para o meu serviço, que teve um custo mensal de 115,00€ para uma proposta "escandalosa" de 75,00€ exatamente com os mesmos serviços com um aditivo de 2gb por cada cartão móvel (4 moveis que já tem 2gb cada), upgrade de router 3.0 para router 4,0 que me iria resolver todos os problemas que tinha com a falta de wifi em algumas divisões que não são tão gritantes pois adquiri a nível pessoal 2 expansores de sinal TP LINK RE305. O meu pacote é NOS4i_100Megas_Móvel 2GB_Roaming. Agendamento para 17 de agosto para colocação do "famoso" router 4.0 e eis que fiz e esperei até ao dia de hoje 30 de agosto para informar que não estava satisfeito com as melhorias do serviço, sendo que me informaram que me iriam passar a chamada para os serviços técnicos, que esteve comigo ligado e em testes dizendo que alterou alguns parâmetros e que agora ficaria a situação mais estável, ao que comenta comigo que verifica que tenho 3 aparelhos que possuem ligações em banda 5ghz e que poderia melhorar alguma coisa passando para o Giga Router 5.0 pois teria a possibilidade de alterar toda a rede em casa, mas para tal teria de me passar para a comercial. Com isto passa uma hora, e após falar com comercial, vem com a proposta que com toda os serviços que tenho iria passar a ter 3 boxes UMA 4K?? para quê para aumentar o consumo da já grande rede que tem que está sobrecarregada (a ANACOM tem obrigação de saber e supervisionar, senão nem vale a pena existir), um router 5.0 e iria pagar um valor de 110,00€ mês. Isto é surreal, armaram a armadilha e quando eu reclamo, dizem que já não me dão a possibilidade de ter a liberdade de escolha e experimentar a concorrência, pois o meu erro foi acreditar nesta "grande" organização que tem uma postura de prepotência e não quer saber dos clientes para nada. Basta ver a desorganização interna em que numa loja, dizem uma coisa e nestes contratos por telefone dizem outra. Nunca recebi nenhuma proposta após ter anuído à mesma, nem sei quem é o responsável que assumiu toda esta questão, resta a confirmação de tudo o relatado para vosso juízo, e confirmado com a suposta gravação das chamadas, que supostamente existem, mas que até isso já duvido.
Alteração de Serviço
Boa noite No dia 27 de Agosto, o meu pai, titular do contrato da Nos (C250062501), foi contactado por vós para se proceder a uma actualização do serviço. Como sou eu que uso o serviço, fui eu que tratei do assunto. Foi-me explicado que o serviço que possuía era o pacote IRIS e que actualmente existia o pacote UMA com melhores vantagens. Ficou agendado para o dia 30 de Agosto, a substituição/recolha do Router e da Box que possuíamos por dois aparelhos novos. Haveria um aumento de internet nos telemóveis de 4 Gb para 8 Gb, haveria também um aumento de minutos disponíveis para telemóveis e SMS e que a mensalidade passaria de 54,54€ para 56,49€. Ontem dia 30 de Agosto, quando os técnicos chegaram, informaram-me que não iriam substituir o router e que apenas iriam instalar a nova Box (UMA) porque era a informação que tinham. E ainda me informaram que passaria a pagar 61,99€ mensalmente, pois ficaria com as duas boxs (a da Iris e a da UMA) e que se eu quisesse que contacta-se a Nos para agendar a recolha do equipamento antigo, pois eles não tinham autorização para o fazer. Ou seja, o que se passou ontem, não foi nada do que tinha ficado tratado com a assistente que me telefonou... Assim sendo, e uma vez que a conversa entre mim e a assistente foi gravada, confirmem o que se passou, porque eu não vou pagar mais de mensalidade por um erro de quem faz estes contratos, nem vou ficar com uma box antiga dentro de uma caixa (pois só tenho uma Tv em casa) e pagar 5,50€ por ela. Agradeço ainda que a venham recolher, pois foi o que ficou combinado na mesma conversa, sob pena de fazer denuncia ao contrato por falhas contratuais da vossa parte. Cumprimentos Joana Bilhau
Atendimento e resolução de contrato
Boa tarde. Sou cliente NOS há mais de uma década, ainda quando se chamavam Cabovisão, e é com profundo pesar que afirmo que estou extremamente insatisfeito com o vosso serviço ao cliente que é vergonhoso. Acontece que iremos ter uma nova casa (para além da atual) e, como até então não tinhamos tido nenhum problema com a NOS decidimos saber qual a proposta para nos fornecerem serviços. Assim, ao contactar o serviço de adesões e informações comerciais apenas nos foi oferecido um serviço igual/inferior ao apresentado para novos clientes NOS no site, o que considero uma falta de respeito para clientes leais e antigos. Ao referir que éramos clientes antigos a proposta foi a mesma, mesmo ao reiterarmos que nos fidelizariamos por mais dois anos. Por fim, ao referirmos que possuíamos já uma outra proposta por menos dinheiro (a diferença era pequena mas note-se que outras operadoras fornecem um melhor pacote a novos clientes que a NOS a clientes antigos - o que é vergonhoso) e com mais capacidade de internet, a intransigência manteve-se e ao invés de tentar sequer igualar a proposta, o assistente limitou-se a desvalorizar a diferença de internet. De tudo isto, que se encontra sumariamente resumido, presumimos que não têm interesse em não só ter mais contratos/clientes como manter os atuais, pois nem são capazes de igual a proposta de uma outra operadora para NOVOS clientes. O motivo pelo qual escrevo aqui é para que fique registado a minha tremenda insatisfação como vosso consumidor, e que caso não nos seja apresentada uma nova proposta adequada à nossa condição (é o mínimo que podem fazer depois desta falta de respeito - à qual fica em falta um pedido de desculpas por escrito por quem de direito) anunciamos também por escrito a nossa intenção de terminar contrato assim que terminar a fidelização do contrato atual. Termino reiterando que a falta de consideração que têm para com clientes que tentaram solicitar-vos uma proposta contra uma de outra operadora por antiga satisfação com o serviço e clientes que se têm mantido fiéis durante mais de 10 anos é ultrajante e deixa profundo pesar, pelo que, a haver, afetarão certamente quaisquer possíveis transações comerciais por terem manchado a imagem da empresa no que toca à valorização dos clientes. Para efeitos de controlo de qualidade informo que a chamada a que me refiro foi efetuada no dia 29 de agosto às 15:27 pelo telefone associado à minha conta. Obrigado.
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais