Olá a todos, espero que estejam todos bem de saúde.
Faltava um mês para terminar o meu contrato com a MEO quando me ligaram da Nos ( Agente comercial) com uma proposta para subescrever o serviços de televisão, net e voz da Nos.
Apos demorada conversa com o Agente comercial via telefone e depois de várias propostas acabei por aceitar mudar para a nos com o Serviço fibra de 200Mb , televisão e 3 telemóveis ( 2 que tinha na MEO e 1 que tinha na Vodafone).
1 dos números no tarifário WTF
2 Números em tarifário de 6000m/2000 mb
todos os números com 25 Gb para redes sociais ( WhatsApp, Instagram, msg, Facebook, YouTube)
todos os números com 25 Gb em apps nos
25 euros em videoclube
1 mensalidade grátis
crédito da fatura da MEO do mês de Abril
todo o processo levou desde a conversa a 13/04 de 2020 até 05/05 de 2020 que foi qdo foram feitas as portabilidades.
O QUE ESTÁ MAL:
Recebi a primeira fatura da NOS no valor de 49,42 quando esta fatura devia ser mensalidade grátis, o justificação do Agente comercial NOS é que não enviaram o iBAN. Portanto tenho está fatura em aberto para pagar E já ultrapassou o limite de pagamento mas o Agente continua a dizer para eu não a pagar.
Ja deu para perceber que as redes sociais que O Agente Comercial NOS disse que estavam num Plafond de 25 Gb estão a gastar tráfego do Plafond de internet de 2 Gg nos 2 números que referi a acima. Questionei o Agente Comercial que garante q não pode ser , que as redes sociais têm um Plafond de 25 Gb , tendo até se sentido insultado por eu achar que ele não sabia o que ele estava a comercializar. Até ficou de me enviar um e-mail ( género papel timbrado NOS a atestar a situação , mas até agora não mandou nada e está incontactavel.
Em relação aos 25 euros de videoclube ainda não recebi nada , não tenho nada no saldo.
Em relação ao crédito do fatura da MEO de Abril o Agente diz que já foi creditado mas não vejo onde, não está na minha conta em saldo, nem recebi nenhuma notificação de crédito da NOS.
Terei sido burlado? Será que posso cancelar o contrato com a NOS? Não acho que a NOS tenha culpa e em relação a televisão até estou satisfeito.
Para mim a maior preocupação é o Plafond de 2Gb não ser suficiente em especial para a minha esposa , a questão da primeira fatura não ter sido grátis e o crédito da fatura da MEO.
Com o serviço em si até estou satisfeito.
Espero ter conseguido que tenham percebido o meu problema e se puderem ajudar agradeço,
- Cunha