Skip to main content
Header
Destaque

Acesso ao domínio netcabo.pt

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
23% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

573 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 9 de janeiro de 2021

Olá, continua sem conseguir aceder? 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 9 de janeiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Luis

Movemos o seu comentário para este tópico pois, o mesmo tema é abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de janeiro de 2021

Boa noite

Continuo sem acesso ao meu email xxxxx@netcabo.pt porque o meu alias foi apagado não sei se por algum vírus ou invasão do meu computador, já falei com a Microsoft e foi-me dito que a minha conta xxxxx@netcabo.pt está ativa e fui informado que “ Conforme expliquei em mensagens anteriores, é necessário ter acesso ao email no provedor original para validar o mesmo através de uma mensagem de verificação que receberá na caixa de entrada". Solicitava a vossa ajuda para resolver esta situação.

Obrigado

José Luís Pereira

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de janeiro de 2021

Olá @Jose Luis

Pedimos desculpa pela demora.

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu email completo para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

só podem ser atrasados mentais

clientes netcabo sao “apenas” clientes com mais de 20 anos, eu sou dos 1os 1000... mas bravo!! parabens pelo serviço

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de fevereiro de 2021

Olá @ricardo_martins

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 16 de fevereiro de 2021

Boa Tarde

Tenho uma conta netcabo, configurada no outlook de um portatil e de um surface, ambos com windows 10 e office 365 e tudo funciona bem.
No PC de secretária com windows 10 e office 365, não consigo configurar a conta no outlook?

A configuração no portatil e no surface foi automática. Introduzi endereço de mail e nada mais.

Boa noite, 

Volto novamente aqui ao fórum, pois desde o dia 10 de fevereiro do corrente ano, que deixei de receber mails com domínio Netcabo no Outlook 2010. 

Ate aqui, usei o workaround com o alias @outlook.pt e a coisa “deu-se”; enviava e recebia mails sem problema. Agora….não recebo, pois está sempre a dizer que a palavra passe está errada.

Ora, como está errada, se me logo com sucesso diretamente no servidor (outlook via web), e não tenho qq problema em receber/enviar mails via iPhone.

Alguém me pode ajudar em mais esta situação? É que,  para ajudar à festa e à imagem dos meus tempos de apoio técnico Clix, removi a conta de mail e tentei adicionar novamente e esbarro no erro de username ou password errada e como tal, não liga ao servidor e nao deixa adicionar a conta de mail… o que é IMPOSSIVEL!!!!!! :rage:

Preciso imenso do mail. Preciso de notificação de entrega e leitura de mails devido a candidaturas a emprego e o outlook via web não me dá essas opções.

Alguma alma caridosa que me possa ajudar?

Grata desde já,

Cláudia Barros

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 18 de fevereiro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Victor de Sousa,

O email de domínio netcabo.pt, só pode ser acedido através de browser, na página Outlook.live.com.

Se surgirem novidades, divulgaremos aqui no Fórum.

Obrigada

É inadmissível este problema com o domínio exista há meses, quase um ano e nenhuma solução porque dar volta ao problema não é resolver. Tenho 4 endereços de email com domínio netcabo.pt e preciso deles configurados por IMAP, a enviarem do mesmo endereço e não de um @outlook.pt ou @outlook.com. A quem nós, utilizadores, pagamos o serviço é a NOS, se os mesmos cederem a gestão ou fizeram acordo com a Microsoft não é problema nosso, voçes têm que ter equipas a trabalhar em conjunto para resolver o problema e não dizer como já li para contactar-mos a Microsoft.

Caro NFPT,

Alguém da NOS põe mão nisto ?

Só me vem á ideia a conversa do outro ...VERGONHA !

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 21 de fevereiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis_Matos

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Anyone? :-(

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 21 de fevereiro de 2021

Boa Tarde @Ana P. 

O problema mantém-se.

Ainda hoje passei boa parte da manhã a tentar resolver e nada aconteceu.

Obrigado

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 24 de fevereiro de 2021

Olá @NFPT e @CARLOS SIMÕES OLIVEIRA,

Neste momento não temos novidades.

Caso surjam, divulgaremos.

Obrigada

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 24 de fevereiro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @NFPT e @CARLOS SIMÕES OLIVEIRA,

Caso surjam, divulgaremos.

Obrigada

Que não têm novidades é visível, visto a clara ignorância do tema ou falta de transparência sobre o que se passa perante quem vos paga os ordenados. Tenham vergonha na cara e dêem uma resposta ao que se passa! Sou cliente desde 1999 ou 2000 mas podem querer assim que for possível já foram!

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021

Boa Tarde @Ana P. 

Alguma novidade sobre a questão que coloquei?

Obrigado,

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
Luis_Matos escreveu:

Boa Tarde @Ana P. 

Alguma novidade sobre a questão que coloquei?

Obrigado,

Se nos outros funcionou o procedimento deve ser o mesmo. entretanto acho que para apoio deverá ser com a própria microsoft.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12822 comentários

Olá @Luis_Matos

Lamentamos a demora. 

Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12822 comentários

Olá @CLÁUDIA MARISA MESQUITA BARROS

Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 27 de fevereiro de 2021

Olá @Ana P. 

Acabei de enviar a mensagem privada para @Fórum 

Fico a aguardar feed-back

• Megabyte
  • 11 comentários
  • 28 de fevereiro de 2021

Comprei um pc novo e deparo-me com este constrangimento. Não consigo de forma alguma configurar a conta netcabo no outlook, contudo,  na app de e-mail do Windows configura automaticamente. 

Não há solução para o outlook ainda?

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 3 de março de 2021

Olá @PJ77,

Lamentamos a demora na resposta.

Sugerimos que aceda através da plataforma Outlook.live.com.

Obrigada

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de março de 2021

Bom dia,

@Inês B. , já possuem novidades da microsoft ?

Continuamos com o tema do envio de e-mails pela ferramenta outlook.. Alerto-vos ainda para o facto da FAQ devolvida pelo outlook para resolução do erro, é um contacto junto do meu ISP neste caso V.Exªas. ?

Sinceramente em meu nome e por respeito a todos os utilizadores que já manifestaram a sua insatisfação com este tema neste fórum, quero acreditar que a NOS fará algo para resolver esta situação. (até porque quem tem domínio @netcabo certamente que já é vosso cliente há imenso tempo)

Saliento ainda que a compra do office não é algo barato, pagamos bom dinheiro por uma ferramenta de gestão de e-mails que dispõe de inúmeras funcionalidades, que neste caso o acesso webmail não dispõe. 

Fico a aguardar a vossa resposta. Obrigado

Os mais respeitosos cumprimentos

Pedro Baptista

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 15 de março de 2021

Olá, conseguiu criar o alias como sugerido no tópico pelos moderadores? 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de março de 2021

Bom dia

@oTonyStark, obrigado desde já pelo reply, sim já o tinha feito e como workarround funciona. Não obstante, julgo que a NOS deveria comunicar à Microsoft, que este tema sucede, e, uma vez que se comprometeu a gerir o dominio @netcabo.pt, deveriam abrir a porta SMTP para que as caixas funcionem sem estar a fazer estas configurações adicionais.

Obrigado

Pedro Baptista

Comentário