Skip to main content
Header
Respondido

Ganhei Tote Bag Cinemas NOS mas nao consigo encontrar informaçao sobre o que é


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
60% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

57 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12261 comentários
  • 26 de maio de 2023

Foi um erro informático. Daí ter recebido essa mensagem a confirmar o erro e lamentar pelo mesmo.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29962 comentários
  • 26 de maio de 2023

Boa tarde a todos,

@CRISTIAN LOPEZ para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Devido a um lapso, foram enviadas mensagens referentes à campanha de Tote Bag, para clientes a quem não seriam dirigidas.
Assim que identificada esta situação, estes clientes foram notificados através de nova mensagem a retificar a informação.

Lamentamos o transtorno causado.


Também me aconteceu o mesmo.

Enviei os meus dados e acabei por receber a informação de que era um erro.

Com tanto equívoco, deviam era ficar bem na fotografia e enviarem os sacos a todos os que receberam a mensagem.


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 634 comentários
  • 27 de maio de 2023
PaulaOliveira escreveu:

Também me aconteceu o mesmo.

Enviei os meus dados e acabei por receber a informação de que era um erro.

Com tanto equívoco, deviam era ficar bem na fotografia e enviarem os sacos a todos os que receberam a mensagem.

 

Também recebi a mensagem mas já vi que claramente foi um equívoco, erro informático ou mesmo algo acidental.

Mas já deu para perceber que foi em grande para muitos.

@PaulaOliveira  seria bem dado ahaha mas acho que estaríamos a falar de milhares e milhares 😅 será que tinham stock humm


  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de maio de 2023

A culpa foi do estagiário.


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 27 de maio de 2023
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo e onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela situação. 
Devido a um lapso, foram enviadas mensagens referentes a uma campanha de Tote Bag, para clientes a quem não seriam dirigidas. Estes clientes já foram, entretanto, avisados através de nova mensagem a retificar a informação. Lamentamos qualquer transtorno causado.
Muito obrigado

Ontem às 11:59, recebi notificação que ganhei um Tote Bag

Pouco tempo depois envio e-mail com os meus dados, tal e-mail não é recebido devido a terem a caixa cheia.

Contacto com a NOS a informar que têm a caixa cheia, a qual situação foi reencaminhada.

Pouco depois das 14h, envio e-mail o qual é recebido.

Pelas 14:45 ligam-me da nos.

Às 18:36, recebo notificação a informar que houve um lapso, e não fui ganhador de nada.

Às 22:24 recebo e-mail com conteúdo idêntico ao da notificação.

Pelo que se lê, parece que todos fomos vencedores de nada.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30011 comentários
  • 27 de maio de 2023

Compreendemos e lamentamos o transtorno a todos. 

@HBarbara, assim que identificámos esta situação, foram notificados através de nova mensagem a retificar a informação. Isto porque, por lapso, foram enviadas mensagens referentes à campanha de Tote Bag a não vencedores.

Obrigado,