Bom dia, como diz o titulo ganhei este “concurso” suponho, estou a tentar encontrar informaçao sobre isto mas nao aparece nada.
Ja mandei o email com os meus dados mas gostava de saber alguma coisinha.
Bom dia, como diz o titulo ganhei este “concurso” suponho, estou a tentar encontrar informaçao sobre isto mas nao aparece nada.
Ja mandei o email com os meus dados mas gostava de saber alguma coisinha.
Tenho o mesmo problema
Também me encontro na mesma situação, recebi a push e não consigo enviar o e-mail. Acho que
Ola, eu tambem ganhei
Aparentemente, algum estagiário da
Um amigo nunca comprou nd e tbm ganhou
Já agora, também ganhei e estou com o mesmo problema. Lol
Bom dia…
sou um dos “10 premiados” que também encheu a caixa de correio da NOS e teve o mail devolvido…
Já enviei mensagem por todos os canais disponíveis, as a
Enfim, será mais um fake???
Bom dia! Por aqui igual. Recebi a notificação, enviei o e-mail, mas voltou para trás já que a caixa está cheia…
Fico a aguardar feedback
Eu que nunca ganhei, também ganhei, mas cumpri com os requisitos da compra dos bilhetes.
Mas companheiros, se isto for verdade, ainda ninguém sabe o que é o prémio. Essa é a questão.
O passatempo já o vi mas os prémios nada diz.
Já alguém ligou para lá?
Grande barraca! Parece que todos os clientes NOS “ganharam” um tote bag, este mês...
Recebi uma notificação do próprio app Cinema NOS que havia ganhado uma tote bag informando teria que envia meus dados para o e-mail cinemas@nos.pt ao enviar recebo um e-mail informando a caixa estava cheio entrei em contato com a central a colaboradora fiz que tratar de uma fraude agora me explica como foi uma fraude se foi no próprio app e NoS
Também ganhei, mas pelo que estou a ver ou houve algum erro no algoritmo ou então é pegadinha do kazzio
Se for uma fraude, pode ser que os servidores da NOS tenham sido alvo de um ataque informático. Daí estar mais de 10 pessoas a relatar que ganharam a tote bag.
Bom dia,
Também estou na mesma situação. Recebi notificação de vencedor mas email está cheio.
Cumprimentos,
Diogo Santos
Em um outro tópico ...
Recebi uma notificação do próprio app Cinema NOS que havia ganhado uma tote bag informando teria que envia meus dados para o e-mail cinemas@nos.pt ao enviar recebo um e-mail informando a caixa estava cheio entrei em contato com a central a colaboradora fiz que tratar de uma fraude agora me explica como foi uma fraude se foi no próprio app e NoS
Bom dia,
Vim ao fórum fazer a mesma coisa, perguntar se a mais alguém tinha acontecido o mesmo.
Bom dia,
Também fui premiada. Enviei mail com os dados e como resposta recebi um mail sem texto e com um anexo (mostro print) que não consigo abrir. E agora????
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo e onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela situação.
Devido a um lapso, foram enviadas mensagens referentes a uma campanha de Tote Bag, para clientes a quem não seriam dirigidas. Estes clientes já foram, entretanto, avisados através de nova mensagem a retificar a informação. Lamentamos qualquer transtorno causado.
Muito obrigado
Se não fui premiado, onde é suposto receber tal mensagem? E se de facto for, que dados devo fornecer?
Só nessa página de fórum já temos mais de 10 pessoas que não conseguiram enviar o referido e-mail.
Acho que são 10 totebags pra cada freguesia de Portugal. Os colaboradores vão ficar sem fardas assim
Eu que nunca ganhei, também ganhei, mas cumpri com os requisitos da compra dos bilhetes.
Mas companheiros, se isto for verdade, ainda ninguém sabe o que é o prémio. Essa é a questão.
O passatempo já o vi mas os prémios nada diz.
Já alguém ligou para lá?
Pelo que eu entendi é uma bag, feita da reciclagem de fardas usadas dos colaboradores. O MC Donald's faz bags assim pra fundação deles também.
Boa tarde
A todos tal como eu que recebi a mesma mensagem ao tentar enviar o email com os dados é devolvido com erro devido a não ter sido entregue.
Entrei depois em contacto com a NOS pelo messenger e a fantástica resposta foi esta
“ Boa tarde, A mensagem que recebeu sobre a campanha Tote Bag foi enviada por lapso, o que desde já lamentamos. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Muito obrigado.”
Andam a enganar os clientes e apesar de assumirem o erro a posição é apenas de lamentar.
Eu é que lamento ainda que tenha episódios destes com este prestador de serviços.
Foi enviado a quase toda a gente, foi um erro.
Foi enviado a quase toda a gente, foi um erro.
Moderador do fórum ou não, estar a confirmar o que a empresa já fez não é resposta. Mas pronto não será a si diretamente que eu tenho que direcionar o meu desagradado ou descontentamento.
É uma vergonha que o NOS engana aos clientes com campanhas fantasmas. Cada dia estão a perder mais credibilidade como empresa e são eles mesmos que mandam ao clientes para outros proveedores de servicios. Tchau NOS, no voltarei jamás a contratar seus serviços que são uma piada...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.