Header
Respondido

Ganhei Tote Bag Cinemas NOS mas nao consigo encontrar informaçao sobre o que é


Bom dia, como diz o titulo ganhei este “concurso” suponho, estou a tentar encontrar informaçao sobre isto mas nao aparece nada.

Ja mandei o email com os meus dados mas gostava de saber alguma coisinha.

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 May 2023, 14:19

Ver pergunta inicial

57 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos o transtorno a todos. 

@HBarbara, assim que identificámos esta situação, foram notificados através de nova mensagem a retificar a informação. Isto porque, por lapso, foram enviadas mensagens referentes à campanha de Tote Bag a não vencedores.

Obrigado, 

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo e onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela situação. 
Devido a um lapso, foram enviadas mensagens referentes a uma campanha de Tote Bag, para clientes a quem não seriam dirigidas. Estes clientes já foram, entretanto, avisados através de nova mensagem a retificar a informação. Lamentamos qualquer transtorno causado.
Muito obrigado

Ontem às 11:59, recebi notificação que ganhei um Tote Bag

Pouco tempo depois envio e-mail com os meus dados, tal e-mail não é recebido devido a terem a caixa cheia.

Contacto com a NOS a informar que têm a caixa cheia, a qual situação foi reencaminhada.

Pouco depois das 14h, envio e-mail o qual é recebido.

Pelas 14:45 ligam-me da nos.

Às 18:36, recebo notificação a informar que houve um lapso, e não fui ganhador de nada.

Às 22:24 recebo e-mail com conteúdo idêntico ao da notificação.

Pelo que se lê, parece que todos fomos vencedores de nada.

A culpa foi do estagiário.

Reputação 7
Crachá

Também me aconteceu o mesmo.

Enviei os meus dados e acabei por receber a informação de que era um erro.

Com tanto equívoco, deviam era ficar bem na fotografia e enviarem os sacos a todos os que receberam a mensagem.

 

Também recebi a mensagem mas já vi que claramente foi um equívoco, erro informático ou mesmo algo acidental.

Mas já deu para perceber que foi em grande para muitos.

@PaulaOliveira  seria bem dado ahaha mas acho que estaríamos a falar de milhares e milhares 😅 será que tinham stock humm

Também me aconteceu o mesmo.

Enviei os meus dados e acabei por receber a informação de que era um erro.

Com tanto equívoco, deviam era ficar bem na fotografia e enviarem os sacos a todos os que receberam a mensagem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

@CRISTIAN LOPEZ para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Devido a um lapso, foram enviadas mensagens referentes à campanha de Tote Bag, para clientes a quem não seriam dirigidas.
Assim que identificada esta situação, estes clientes foram notificados através de nova mensagem a retificar a informação.

Lamentamos o transtorno causado.

Reputação 7
Crachá +2

Foi um erro informático. Daí ter recebido essa mensagem a confirmar o erro e lamentar pelo mesmo.

É uma vergonha que o NOS engana aos clientes com campanhas fantasmas. Cada dia estão a perder mais credibilidade como empresa e são eles mesmos que mandam ao clientes para outros proveedores de servicios. Tchau NOS, no voltarei jamás a contratar seus serviços que são uma piada... 

 

Reputação 1
Crachá

Foi enviado a quase toda a gente, foi um erro.

@Lage19Já assumiram o erro e lamentaram pelo mesmo. Que posição é suposto ter ??

@Guimas o seu comentário apenas me merece responder com um “sem comentários” 


Moderador do fórum ou não, estar a confirmar o que a empresa já fez não é resposta. Mas pronto não será a si diretamente que eu tenho que direcionar o meu desagradado ou descontentamento.

Reputação 7
Crachá +2

Foi enviado a quase toda a gente, foi um erro.

@Lage19 Já assumiram o erro e lamentaram pelo mesmo. Que posição é suposto ter ??

Reputação 1
Crachá

Boa tarde

 

A todos tal como eu que recebi a mesma mensagem ao tentar enviar o email com os dados é devolvido com erro devido a não ter sido entregue. 

 

Entrei depois em contacto com a NOS pelo messenger e a fantástica resposta foi esta 

“ Boa tarde, A mensagem que recebeu sobre a campanha Tote Bag foi enviada por lapso, o que desde já lamentamos. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Muito obrigado.” 

Andam a enganar os clientes e apesar de assumirem o erro a posição é apenas de lamentar. 

Eu é que lamento ainda que tenha episódios destes com este prestador de serviços.


 

Eu que nunca ganhei, também ganhei, mas cumpri com os requisitos da compra dos bilhetes. 

Mas companheiros, se isto for verdade, ainda ninguém sabe o que é o prémio. Essa é a questão.

O passatempo já o vi mas os prémios nada diz. 

Já  alguém ligou para lá?

Pelo que eu entendi é uma bag, feita da reciclagem de fardas usadas dos colaboradores. O MC Donald's faz bags assim pra fundação deles também. 

Só nessa página de fórum já temos mais de 10 pessoas que não conseguiram enviar o referido e-mail. 

Acho que são 10 totebags pra cada freguesia de Portugal. Os colaboradores vão ficar sem fardas assim 🤣

Se não fui premiado, onde é suposto receber tal mensagem? E se de facto for, que dados devo fornecer?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo e onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela situação. 
Devido a um lapso, foram enviadas mensagens referentes a uma campanha de Tote Bag, para clientes a quem não seriam dirigidas. Estes clientes já foram, entretanto, avisados através de nova mensagem a retificar a informação. Lamentamos qualquer transtorno causado.
Muito obrigado

Bom dia,

Também fui premiada. Enviei mail com os dados e como resposta recebi um mail sem texto e com um anexo (mostro print) que não consigo abrir. E agora???? 

 

Reputação 1

Bom dia,

 

Vim ao fórum fazer a mesma coisa, perguntar se a mais alguém tinha acontecido o mesmo.

​Em um outro tópico ...

 

Recebi uma notificação do próprio app Cinema NOS que havia ganhado uma tote bag informando teria que envia meus dados para o e-mail cinemas@nos.pt ao enviar recebo um e-mail informando a caixa estava cheio entrei em contato com a central a colaboradora fiz que tratar de uma fraude agora me explica como foi uma fraude se foi no próprio app e NoS 

Bom dia, 

 

Também estou na mesma situação. Recebi notificação de vencedor mas email está cheio.

 

Cumprimentos, 

 

Diogo Santos

Se for uma fraude, pode ser que os servidores da NOS tenham sido alvo de um ataque informático. Daí estar mais de 10 pessoas a relatar que ganharam a tote bag.

Também ganhei, mas pelo que estou a ver ou houve algum erro no algoritmo ou então é pegadinha do kazzio 😂

Recebi uma notificação do próprio app Cinema NOS que havia ganhado uma tote bag informando teria que envia meus dados para o e-mail cinemas@nos.pt ao enviar recebo um e-mail informando a caixa estava cheio entrei em contato com a central a colaboradora fiz que tratar de uma fraude agora me explica como foi uma fraude se foi no próprio app e NoS 

Grande barraca! Parece que todos os clientes NOS “ganharam” um tote bag, este mês...🤣

Eu que nunca ganhei, também ganhei, mas cumpri com os requisitos da compra dos bilhetes. 

Mas companheiros, se isto for verdade, ainda ninguém sabe o que é o prémio. Essa é a questão.

O passatempo já o vi mas os prémios nada diz. 

Já  alguém ligou para lá?

Bom dia! Por aqui igual. Recebi a notificação, enviei o e-mail, mas voltou para trás já que a caixa está cheia…

 

Fico a aguardar feedback

Comentário