Header
Respondido

Ganhei Tote Bag Cinemas NOS mas nao consigo encontrar informaçao sobre o que é


Bom dia, como diz o titulo ganhei este “concurso” suponho, estou a tentar encontrar informaçao sobre isto mas nao aparece nada.

Ja mandei o email com os meus dados mas gostava de saber alguma coisinha.

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 May 2023, 14:19

Ver pergunta inicial

57 Comentários

Bom dia @Liliana pires 

Eu enviei agora email para cinemas@nos.pt como está na notificação com o meu nome completo, nif, contato, número de cliente e cinema onde quero levantar, mas a mensagem não foi entregue, recebi email de volta a dizer que têm a caixa cheia, diz para tentar enviar mais tarde.

Aparentemente, algum estagiário da @nos enviou notificações push em excesso! hahahahhahaha

Ganhei a Tote Bag mas não consigo enviar o email com os meus dados pessoais. 

 

Recebo informação de que a caixa de correio do destinatário está cheia. 

 

Como poderei resolver? 

 

Obrigada

Enviei mail mas veio como caixa cheia !!!

 

Também ganhei o premio mas ao enviar email, este voltou para trás por terem o email cheio ahaha

 

acho que a 2ª vida que as fardas dos colaboradores da NOS vao ter vai ser continuar com os colaboradores

“Vamos premiar os 10 clientes registados na APP Cinemas NOS (*)”

Pelas minhas contas somos e vamos ser bem mais que 10… e para a caixa de email estar full...

Já agora, também fui um “vencedor”.

Também me encontro na mesma situação, recebi a push e não consigo enviar o e-mail. Acho que @nos  vai ter que arcar com essas pushs em excesso!

Já agora, também ganhei e estou com o mesmo problema. Lol

Recebi uma notificação do próprio app Cinema NOS que havia ganhado uma tote bag informando teria que envia meus dados para o e-mail cinemas@nos.pt ao enviar recebo um e-mail informando a caixa estava cheio entrei em contato com a central a colaboradora fiz que tratar de uma fraude agora me explica como foi uma fraude se foi no próprio app e NoS 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo e onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela situação. 
Devido a um lapso, foram enviadas mensagens referentes a uma campanha de Tote Bag, para clientes a quem não seriam dirigidas. Estes clientes já foram, entretanto, avisados através de nova mensagem a retificar a informação. Lamentamos qualquer transtorno causado.
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Foi enviado a quase toda a gente, foi um erro.

@Lage19 Já assumiram o erro e lamentaram pelo mesmo. Que posição é suposto ter ??

Reputação 7
Crachá +2

Foi um erro informático. Daí ter recebido essa mensagem a confirmar o erro e lamentar pelo mesmo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

@CRISTIAN LOPEZ para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Devido a um lapso, foram enviadas mensagens referentes à campanha de Tote Bag, para clientes a quem não seriam dirigidas.
Assim que identificada esta situação, estes clientes foram notificados através de nova mensagem a retificar a informação.

Lamentamos o transtorno causado.

Eu também ganhei. Que dados é que colocaste?

Aconteceu-me exatamente o mesmo

 

Bom dia @LuisTeixeira18 

Eu também ganhei, a campanha é esta.

https://www.cinemas.nos.pt/novidades/tote-bags-cinemas-nos

Também ganhei, gostava era de perceber o que tenho de fazer agora.

Tbm ganhei mas n sei que informações tenho que pôr e tentei mandar um email mas deu erro

Também tive a mesma situação 

Olá! Comigo aconteceu o mesmo…

@Alexandre Cardoso Jose também recebi igual.

@Poracaso1992  😂😂😂

Ui estamos aqui todos com o mesmo problema 😩

A mim também

@WouldMakeB  a ver se a @nos nos da uma resposta/ajuda ….

Comentário