Skip to main content
Header
Bit
May 26, 2023
Respondido

Ganhei Tote Bag Cinemas NOS mas nao consigo encontrar informaçao sobre o que é

Bom dia, como diz o titulo ganhei este “concurso” suponho, estou a tentar encontrar informaçao sobre isto mas nao aparece nada.

Ja mandei o email com os meus dados mas gostava de saber alguma coisinha.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo e onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela situação. 
Devido a um lapso, foram enviadas mensagens referentes a uma campanha de Tote Bag, para clientes a quem não seriam dirigidas. Estes clientes já foram, entretanto, avisados através de nova mensagem a retificar a informação. Lamentamos qualquer transtorno causado.
Muito obrigado

57 Comentários

Byte
May 26, 2023

Bem, supostamente o concurso era só para quem fizesse compras no mês de Abril. Eu não fiz e tambén ganhei. Acho que houve um erro e todos os registados na APP ganharam. 😅

Byte
May 26, 2023

Boa tarde,

Também recebi a notificação de que tinha ganho este prémio mas ao enviar email recebi outro volta a informar que a caixa do destinatário está cheia…

Já vi que somos muitos com o mesmo problema, e gostava de saber como resolver.

Obrigada

Kilobyte
May 26, 2023

Das duas uma: ou foi um engano ou a NOS aumentou o nº de premiados.

Byte
May 26, 2023

Devem ser bem mais que 10 eu também fui um feliz contemplado com o prêmio, para a caixa de emails estar cheia devem ser bastantes.😁

Kilobyte
May 26, 2023

E já agora, que dados pessoais precisaria de colocar?

Byte
May 26, 2023

Tenho o mesmo problema 

Byte
May 26, 2023

Também me encontro na mesma situação, recebi a push e não consigo enviar o e-mail. Acho que @nos  vai ter que arcar com essas pushs em excesso!

Byte
May 26, 2023

Ola, eu tambem ganhei

Byte
May 26, 2023

Aparentemente, algum estagiário da @nos enviou notificações push em excesso! hahahahhahaha

Byte
May 26, 2023

Um amigo nunca comprou nd e tbm ganhou 😅