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Conheça os formatos de cartões SIM


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142 Comentários

  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 23 de abril de 2020

Não comprei numa loja on line. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 23 de abril de 2020

@Garfield

Agradecemos o feedback :blush:. Poderá proceder à troca numa loja NOS ou solicitar a 2ªvia para receber em casa, sem custos associados. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 23 de abril de 2020

Obrigado. Bom fim de semana


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 24 de abril de 2020

A troca na loja é grátis?


Ana P.
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  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 24 de abril de 2020

Olá @Garfield

A segunda via, adquirida  quer em loja quer por ctt, não tem qualquer custo associado :blush:.

Obrigada 


Não consigo pedir segunda via do cartão conforme instruções dadas. Apenas me permite consultar PIN e PUK, mas não pedir segunda via do cartão. Estou no Reino Unido e estou a pagar há meses um cartão que não consigo usar. Não tenho numero português, porque preciso de nano sim para o meu novo telefone. Não consigo fazer pedido via telefone, nem alterar morada para entrega do SIM, porque necessita ser feita via telefone ou numa das lojas NOS. Como proceder?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27857 comentários
  • 7 de março de 2023

Boa tarde @Anna Carolina,

Agradecemos a sua mensagem.

O envio de cartões para fora de território nacional não é possível. Lamentamos o transtorno.

O número em causa é pós-pago (em fatura)? Caso seja, poderemos enviar o mesmo para a sua morada de faturação. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de fevereiro de 2024

Poderei utilizar um cartão SIM quando indica no envelope a data de validade DEZ/2023?
Alterei o meu contrato e arrumei o envelope e só agora o encontrei e queria utilizar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27857 comentários
  • 21 de fevereiro de 2024

Boa tarde @AnaRamos,

Agradecemos a sua mensagem.

O cartão faz parte de um pacote de serviços ou foi adquirido singularmente? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de fevereiro de 2024

O cartão foi recebido após a alteração do serviço. Fazendo agora parte do pacote de serviços. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27857 comentários
  • 21 de fevereiro de 2024

Agradecemos o seu testemunho @AnaRamos.

Sendo que o número faz parte do pacote de serviços o cartão deverá estar pronto a utilizar, apesar de constar com a validade ultrapassada na embalagem.

Pedimos, por favor, que teste o cartão num dispositivo móvel e partilhe connosco se conseguiu serviço através do mesmo.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Boa tarde, conclui com sucesso todos os testes ao cartão novo inserido no dispositivo.

Agora pretendo a portabilidade do número, como fazer?

Obrigada. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27857 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Boa tarde @AnaRamos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte mais informações sobre o tema através do nosso artigo:

A portabilidade que pretende fazer é de um outro número NOS para o atual cartão, ou de outro operador?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

A portabilidade é dentro da Nos. Ou seja é de um número que estava associado a outro contrato/cliente. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27857 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Agradecemos a sua mensagem @AnaRamos. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel atual;
  • Número que pretende que seja atribuído;

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Já enviei. 

Temos alguma urgência.

Obrigada 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27857 comentários
  • 22 de fevereiro de 2024

Agradecemos o seu testemunho @AnaRamos,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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