Skip to main content
Header
Joao F.
Moderador
December 6, 2016
Destaque

Conheça os formatos de cartões SIM

Quando se trata de tecnologia, conectividade, comunicações e outros serviços de telecomunicação, a palavra evolução é a que preferimos e, por isso, a NOS foi o 1.º operador a disponibilizar o eSIM em Portugal. 😎 

A evolução dos formatos tem do Cartão SIM tem vindo a alterar-se e, por isso, apresentamos-lhe os 5 formatos de cartão SIM que podem ser usados no seu telemóvel ou smartphone:

• SIM
  • Mini-SIM
  • Micro-SIM
  • Nano-SIM
  • E-SIM

Conheça mais sobre o eSIM na NOS:

Se o cartão SIM não cabe no seu telemóvel, peça uma 2.ª via. Os novos cartões da NOS vêm com os três formatos pré-cortados de modo a a permitir a transversalidade dos equipamentos.

Saiba como pedir a 2.ª via do seu cartão SIM e como ativar, através dos nossos artigos: 

Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir. Estamo sempre disponíveis para ajudar. 🤗

142 Comentários

Kilobyte
February 5, 2017
Bom dia. Na loja nos cortam cartões? Preciso do formato nanu

Os cartões já vêm cortados nos formatos micro e nano, é só destacar e inserir.
Kilobyte
February 5, 2017
Mas como fiz uma portabilidade preciso cortar o cartão anterior. É a Vodafone só me diz faze li se cancelar a portabilidade
February 5, 2017
Se fez a portabilidade da Vodafone para a NOS, terá de receber um novo cartao da NOS com o mesmo numero
Já fiz muitas portabilidades e o cartao do antigo operador é substituido pelo cartao do novo operador, que neste caso já vem cortado nos formatos micro e nano.

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços de telemóvel NOS.
Para atendimento automático:
Todos os dias, 24 horas por dia.

Para atendimento assistido
de outros assuntos:
Todos os dias, das 8h00 às 24h00.
16993
Kilobyte
February 5, 2017
Fiz uma portabilidade recentemente na qual preciso de um cartão formato nanu na antiga operadora, que se recusa a dar. Diz só faze lo se cancelar a portabilidade. Como faço agora
Kilobyte
February 5, 2017
Na loja não me disseram isso. O cartão que tenho de usar é o da Vodafone foi o que me disseram
Kilobyte
February 5, 2017
Eu já era cliente nos e Vodafone. E usei o número nos para fazer a portabilidade. Ou seja manter o número Vodafone com o serviço nos. Afinal qual o cartão que fico a usar? Visto que o cartão nos que tenho é nanu e o da Vodafone nicro
February 5, 2017
Na loja cometeram um grande erro ao dar essa informaçao, numa mudança de operador tem sempre de se mudar de cartao para o novo operador.
Telefone para a linha de apoio apoio ao cliente e exponha a situaçao.

P.S. Mesmo que nao fosse necessario a troca de cartao, o que duvido muito, pode sempre pedir 2.ª via do mesmo e ai já vem cortado no formato micro e nano.
Kilobyte
February 5, 2017
Bom dia. Na loja nos cortam cartões? Preciso do formato nanu
Acho que sim , senao tem que Pedir segunda via no tamanho desejado
Kilobyte
February 5, 2017
Onde posso pedir um nano sim e se tem custos?
February 5, 2017
Pode ser solicitada uma 2ª via do cartão através do número de telefone 16990, numa Loja NOS ou na Área de Cliente.
Os novos cartôes já vêm cortados nos formatos micro e nano e sao gratuitos.