Skip to main content
Header
Joao F.
Moderador
December 6, 2016
Destaque

Conheça os formatos de cartões SIM

Quando se trata de tecnologia, conectividade, comunicações e outros serviços de telecomunicação, a palavra evolução é a que preferimos e, por isso, a NOS foi o 1.º operador a disponibilizar o eSIM em Portugal. 😎 

A evolução dos formatos tem do Cartão SIM tem vindo a alterar-se e, por isso, apresentamos-lhe os 5 formatos de cartão SIM que podem ser usados no seu telemóvel ou smartphone:

• SIM
  • Mini-SIM
  • Micro-SIM
  • Nano-SIM
  • E-SIM

Conheça mais sobre o eSIM na NOS:

Se o cartão SIM não cabe no seu telemóvel, peça uma 2.ª via. Os novos cartões da NOS vêm com os três formatos pré-cortados de modo a a permitir a transversalidade dos equipamentos.

Saiba como pedir a 2.ª via do seu cartão SIM e como ativar, através dos nossos artigos: 

Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir. Estamo sempre disponíveis para ajudar. 🤗

142 Comentários

Zettabyte
January 17, 2017
Olá Tmarcos,

Sim, se for a uma loja NOS é imediato e não tem custos, pelo menos foi assim até meados do ultimo Natal.
Armindo Mateus
Super User
Super User
January 17, 2017
Tenho a mesma opiniao do M alexandre,no meu caso ate meados de Dezembro, troquei 2 cartoes sem custo e de imediato tambem.
Kilobyte
February 5, 2017
Perdi o meu cartao do telemovel, pré-pago...como fazer para pedir uma segunda via? O saldo disponivel fica perdido?
February 5, 2017
Pode ser solicitada uma 2ª via do cartão através do número de telefone 16990, numa Loja NOS ou na Área de Cliente.
E, em principio, nao perde o saldo actual.
Kilobyte
February 5, 2017
Obrigado, actualmente a residir no estrangeiro nao me sera possivel ir ao balcao de uma loja Nos antes do mes de agosto achas que sera possivel enviar a 2a via para o estrangeiro?
Kilobyte
February 5, 2017
Bom dia. Na loja nos cortam cartões? Preciso do formato nanu
February 5, 2017
Obrigado, actualmente a residir no estrangeiro nao me sera possivel ir ao balcao de uma loja Nos antes do mes de agosto achas que sera possivel enviar a 2a via para o estrangeiro?

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços de telemóvel NOS.
Para atendimento automático:
Todos os dias, 24 horas por dia.

Para atendimento assistido
de outros assuntos:
Todos os dias, das 8h00 às 24h00.
16993
A partir do estrangeiro:
+351 931 699 300
February 5, 2017
Bom dia. Na loja nos cortam cartões? Preciso do formato nanu

Os cartões já vêm cortados nos formatos micro e nano, é só destacar e inserir.
Kilobyte
February 5, 2017
Fiz uma portabilidade para a nos. É preciso de um cartão nanu para o meu telemovel. Onde a anterior operadora se recusa a dar. Como faço agora.?
February 5, 2017
Fiz uma portabilidade para a nos. É preciso de um cartão nanu para o meu telemovel. Onde a anterior operadora se recusa a dar. Como faço agora.?

Os cartões NOS já vêm cortados nos formatos micro e nano, é só destacar e inserir.