Boas João, não entendo o que quer dizer com "2 via do telemovel". Será 2ª via do cartão SIM?
Boa tarde,
Na loja terá de ser sempre o titular do contracto,.
Boa tarde, preciso urgentemente de um micro-SIM, mas não encontro o tal opção de 2ª via no PIN e PUK.
Não me posso deslocar a uma loja física porque estou no estrangeiro.
Grata pela ajuda
Depois de sair e voltar a entrar já apareceu.
Bia noite.
Adquiri um telemóvel novo em que o cartão é mais pequeno que o micro sd.
Como faço agora?
Boas
É simples, vais a uma loja e no momento trocam por um dos novos que dá para "partir" pelos marcas para o 3 tipos que se usam actualmente (sim card, micro sim e nano sim).
Na loja cometeram um grande erro ao dar essa informaçao, numa mudança de operador tem sempre de se mudar de cartao para o novo operador.
Telefone para a linha de apoio apoio ao cliente e exponha a situaçao.
P.S. Mesmo que nao fosse necessario a troca de cartao, o que duvido muito, pode sempre pedir 2.ª via do mesmo e ai já vem cortado no formato micro e nano.
Atualmente os cartoes SIM preveem todas as opçoes, bastando destacar o formato que interessa ao cliente.
Qual o formato do cartão SIM para o meu telemóvel?
como adquirir 2 via do telemovel
como adquirir 2 via do telemovel
Viva. Tens a resposta
aqui. Depois diz se conseguiste.
Boas, tambem ha sempre a possibilidade de pedir na linha de apoio mas é sempre mais demoroso
Olá Cachinho,
Das duas uma, ou vai a uma loja para poderem cortar o cartão com um alicate próprio para o tamanho Nano ou requisita uma nova via do cartão para esse tamanho.
Pode ser solicitada uma 2ª via do cartão através do número de telefone 16990, numa Loja NOS ou na Área de Cliente.
E, em principio, nao perde o saldo actual.
Bom dia. Na loja nos cortam cartões? Preciso do formato nanu
Se fez a portabilidade da Vodafone para a NOS, terá de receber um novo cartao da NOS com o mesmo numero
Já fiz muitas portabilidades e o cartao do antigo operador é substituido pelo cartao do novo operador, que neste caso já vem cortado nos formatos micro e nano.
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços de telemóvel NOS.
Para atendimento automático:
Todos os dias, 24 horas por dia.
Para atendimento assistido
de outros assuntos:
Todos os dias, das 8h00 às 24h00.
16993
Obrigado pelo esclarecimento. Os melhores cumprimentos.
Boa noite,
Em tempos, quando comprei un telemovel que usava micro sim, desloquei-me a uma loja NOS e trocaram o cartao por um micro sim sem qualquer custo.
Atualmente vou adquirir um telemovel novo que apenas leva nano sim.
O que ei gostaria de saber é se ainda é possivel efetuar a troca numa loja sem qualquer custo.
A ultima vez que fiz a troca de cartao foi há uns 4 anos.
Cumprimentos.
Podes pedir o cartão numa loja ou na linha de apoio 😉
Nao sei se tera de ser necessariamente assim mas algo me diz que a ativaçao de um cartao SIM a partir de outra rede (ainda que com acordos de roaming) que nao a original sera dificil se nao mesmo impossivel.
Aconselho a efetuar a ativaçao em territorio nacional ainda que tal lhe cause alguns transtornos, pois a partir da ativaçao da 2a via, o cartao original ficara inutilizavel.
Quando te ligares à rede do Brasil, o cartão já tem que estar ativo, caso contrário não vai funcionar.
Boa tarde. Sou cliente da Optimus/NOS há quase 20 anos. Há quase 20 anos que tenho o mesmo cartão SIM. Não fui dos pioneiros, mas quase. Foram dos primeiros cartões a serem emitidos pela Optimus. Nunca o estraguei, nunca o perdi, nunca me foi roubado. Funciona na perfeição.
Neste momento vejo-me obrigado a pedir uma segunda via, visto que o novo telemóvel (comprado na NOS, com os pontos) só suporta micro sim.
Para meu espanto pediram-me 2.5€ para um novo cartão. Tanto online, como numa loja física. Não venho reclamar pela quantia cobrada. Venho reclamar por princípio. Sou cliente há quase 20 anos, sem nunca pedir um cartão. Só o peço porque o equipamento comprado na NOS só aceita micro sim. Acho isto uma falta de consideração e venho manifestar o meu descontentamento.
Já li por aqui algumas pessoas que não pagaram a 2ª via.
Se o cartão está ativo há tanto tempo, provavelmente nem tem 4G. Além disso, sendo o telemóvel comprado numa loja da Nos penso que seja uma questão de insistires para que não te cobrem a 2ª via.
Introduziu o PUK apenas uma vez?
Ja testou o SIM num outro equipamento?
Pedir 2ª via do cartão
Obrigada
Boa tarde, preciso urgentemente de um micro-SIM, mas não encontro o tal opção de 2ª via no PIN e PUK.
Não me posso deslocar a uma loja física porque estou no estrangeiro.
Grata pela ajuda
Olá Claudia Rodrigues. Bem-vinda ao Fórum NOS! :)
Reiniciar a sessão, como fez, pode ajudar nestas situações. Ainda bem que já consegue ver a opção.
Se tiver mais questões, não hesite.