Header
Respondido

Como registar serviços na Área de Cliente?


Boa tarde,

Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.

Obrigada.
icon

Melhor resposta por Joao F. 13 January 2017, 18:49

Ver pergunta inicial

185 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo-s.

Surge algum erro quando está a registar os serviços?
Não consigo gerir os serviços adicionais. Alguém pode ajudar?
Na tv não sei como desactivar. Onde se carrega?
Na area cliente, registo a televisao, mas depois quando vou a app, não aparece la´, diz que tenho de registar. registo novamente, façlo concluir e volta a acontecer o mesmo. Não é na app??

Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Também podes gerir isso no site, não precisa de ser na app. No site tens de ir a televisão, serviços adicionais.

Eles têm um tópico sobre isso, vê aqui.
Boa tarde. Aderir à banda larga móvel empresas há cerca de um mês e desde aí até agora não consegui adicionar essa banda larga a "os meus serviços". diz sempre que ocorreu um erro inesperado.
Reputação 7
Crachá +1
@José Carlos De Jesus Teixeira o que é que te aparece?
Ao tentar registar Pacote Televisão aparece mensagem conforme print anexo. Agradeço esclarecimento
Reputação 7
Crachá +1
@Isantos que permissões tens na área de cliente? podes ver em "gerir utilizadores".
Boas,
Ando há 1 mês para conseguir efetuar o registo dos serviços de televisão na área de cliente para posteriormente conseguir efetuar login na app NOS TV no smartphone ou tablet, já contactado o apoio cliente há mais de 30 dias ainda não obtive qualquer resposta, e pago quase 100 euros mensais.. serviço péssimo
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nmigalhas.

Veja neste tópico como registar os seus serviços na Área de Cliente.

Caso tenha alguma dificuldade no registo, pedimos-lhe que partilhe qual é o erro que surge. 🙂
boa tarde . já li os tópicos e foi tentar registar os meus serviços e continua a dizer a mesma coisa ' não foram encontrados serviços por registar'
Reputação 7
Crachá +2
No registo, que opção tás a escolher?
estou a escolher o televisao
meto o bi o nif e continua a diser o mesmo
Reputação 7
Crachá +2
O teu número do cartão de cidadão começa com 0? Experimenta não por o 0 e também não por as letras.
ja fis isso tudo e nao da . nao sei porque
Boas,
Tanto eu como um familiar somos cliente NOS,(ambos com pacote de TV) estando eu com os meus serviços devidamente registados na área de cliente. Mas quando tento registar o serviço do meu familiar diz-me que "Não foram encontrados serviços por registar". Já tentei com NIF e CC e nº de cliente, já tentei na minha conta, na conta do meu familiar e ate criei conta nova e nada, tentei também no telemovel e no PC. Como posso resolver isto?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @mariagarrido.

O @Oscar7 tem dado uma boa ajuda. Como a dificuldade se mantém, para a conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Rafael Barreto, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão individual, de maneira para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite
Gostaria de saber como ativar o serviço de tv na área de cliente , pois já tentei de tudo o que dizem nas sugestões mas mesmo assim não funciona .
eu só gostava de ter a app tv para ver tv no telemóvel e também ter o cartão nos para ir ao cinema
obrigado
Neste fim de semana quando fui para comprar o bilhete para os cinemas NOS percebi que a minha irmã tinha o cartão NOS com ela, impedindo-me de usufruir dos descontos que ele oferece.

Pesquisei um bocado no site da NOS e percebi que através da app Cliente NOS é possível aceder ao cartão NOS e usufruir dele sem o ter fisicamente, para isso basta:

1. Baixar a app Cliente NOS
2. Introduzir os dados de cliente
3.Aceder à opção "perfil" do menu
4. Carregar "O meu cartão NOS"

Fácil e muito prático.

o problema é quando não da para registrar os serviços
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Victor Cramez, bem-vindo ao Fórum NOS.

Já conseguiu associar os seus serviços à sua Área de Cliente?
Tenho dois pacotes da NOS um fixo e outro por satelite mas não consigo aceder ao pacote por satelite na area de cliente. O que tenho de fazer para poder aceder a esse pacote?
Reputação 7
Crachá +2
Provavelmente só tens o pacote fixo registado na área de cliente. Tens de ir ao menu registar serviços e escolhe pacote televisão.
Como posso consultar os meus serviços na minha pagina NOS, se apenas me aparece o nome e um dos números de telemóvel?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, Não aparece o seu Contrato em Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de venda ?
Reputação 7
Crachá +1
@Vitor Torrão tens que registar os teus serviços na tua Área de Cliente para poderes fazer a gestão da tua conta.

Comentário