Respondido

Como registar serviços na Área de Cliente?



Mostre a primeira mensagem

185 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

caro C B , pela mensagem que lhe aparece deu-me a 1º impressão que os serviços já estão registados, seja nessa ou outra conta.  Não é uma prática da empresa obviamente o que está a acontecer. Se não estiver ainda a conseguir registar ligue 16990 pode ser por exemplo opção de avarias e depois televisão. Se for numero da NOS a chamada é gratuita. Se não tiver um numero da NOS, ligue na mesma e peça para lhe ligarem de volta. Dê uns segundos para o operador apontar o numero e está feito. Sem custo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @C B.

Quais são os dados que está a introduzir para registar os serviços? 

...Não é uma prática da empresa obviamente o que está a acontecer. ...

 

Pode nao ser intencional. Com isso estou de acordo.

O que resulta obvio é a recorrência, como se comprova pelos relatos neste topico ao longo dos ja quase 3 anos deste forum.

Tanto tempo para diagnosticar as causas e corrigir procedimentos?

Culpados por inaçao/inercia...

Reputação 1

Não consigo registar o serviço do hotspot nos meus serviços...

@fbc , tente caracterizar um pouco mais a dificuldade…

O serviço que pretende associar é com factura?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fbc e @C24XXXX201

@fbc, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Qual é a mensagem de erro que surge quando tenta registar o serviço? 

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Reputação 1

Não foi possível obter a conta correspondente ao seu serviço, por favor tente mais tarde.

@fbc , que dados introduziu para obter essa resposta?

Reputação 1

Bastou ligar à internet através do hotspot

Reputação 6
Crachá

Olá, mas então já conseguiu registar a banda larga móvel?

Comentário