Header
Respondido

Como registar serviços na Área de Cliente?


Boa tarde,

Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.

Obrigada.
icon

Melhor resposta por Joao F. 13 January 2017, 18:49

Ver pergunta inicial

185 Comentários

Reputação 4
Crachá +1
Olá Carla Afonso, bem vinda à comunidade NOS! :)
Para associar serviços ao registo que fez na Área de Cliente, deve inserir o BI ou Cartão de Cidadão, e um dos seguintes dados: Número de Contribuinte ou Número de Cliente, associados à conta que pretende associar.
Caso o serviço já esteja associado a outro registo, é preciso transferi-lo, através de uma das seguintes opções:
  • Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº")
  • Registar com Credênciais, preenchendo o e-mail/utilizador e a password da Área de Cliente onde os serviços se encontram associados, e assinalar "Continuar Registo"
Se a dificuldade continuar ligue-nos, para a ajudarmos a resolver. Saiba como aqui:nos/contacte-nos
Sou Novo na NOS

Fiz o registo da área de cliente com o Numero de Telefone e e-mail associados à minha adesão.

Quando avanço para a associação de serviços na área de Cliente, insiro:
- ID do Cartão de Cidadão
- Numero de Cliente.

Quando tento validar estes dados, o site afirma que eu não tenho quaisquer tipo de serviços a associar. Gostaria que me pudesse ajudar.

O objetivo é conseguir aceder à Aplicação NOS TV.

Obrigado
Reputação 4
Crachá
Ruben, consegues ver os teus serviços na area de cliente? Já os teus associados?
Aproveito o post da Carla Afonso, para colocar uma duvida, estou também a tentar registar os meus serviços, quando tento inserir o telefone aparece-me a seguinte mensagem, "O número fornecido não pertence aos sistemas da NOS."

Já sou cliente NOS a alguns anos com telefone fico incluído, será pelo facto de na altura ter feito a portabilidade do antigo numero que era da PT, não me permitindo por isso agora associar o numero? Existe forma de contornar se for esse o caso?

Obrigado
Boa noite, se o seu nr de cartão de cidadao começar com o numero 0, não coloque o 0,insira apenas os restantes nrs e sem as letras. Espero ter ajudado
Entre na "área de cliente" clique em "gerir serviço" abra o separador "registar serviços" e clique "pacote de televisao", desta maneira vai registar o pacote inteiro.
Reputação 4
Crachá +1
Olá Ruben,
Veja se já tem todos os serviços associados à sua Área de Cliente, caso não tenha, consulte neste tópico como fazer.
Esperamos ter ajudado! 🙂
Reputação 6
Crachá +2
Olá, F_Neves. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade.

Não consegue registar um serviço dentro da Área de Cliente ou não consegue registar-se na Área de Cliente?

Se o seu número de cartão de cidadão começar com o numero 0, não coloque o 0. Insira apenas os restantes números e sem as letras

Se apenas não conseguir registar um serviço na Área de Cliente, sugerimos que siga estes passos:
  1. Depois de fazer login, clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados
  2. Clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. Selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa, pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.

Se com estas sugestões a situação se mantiver, pedimos que nos ligue, por favor, para uma ajuda e atenção personalizada.

Veja aqui para onde ligar.
A minha conta diz que não tenho débito direto, coisa que sempre tive, e não me apresenta as faturas e detalhes. Bug do site ou erro na minha conta de cliente?
ninja_91, não, não consigo ver os meus serviços contratados..
Reputação 4
Crachá +2
Vá a Registar serviços/escolha o serviço e siga as indicações...
Reputação 6
Crachá +1
Olá Denisecc,

Aguarde mais um par de dias caso seja cliente recente e volte a tentar ou também poderá ser um constrangimento momentâneo. Caso a situação se mantenha, o melhor mesmo é contactar a Linha de Apoio.

Boa sorte
Reputação 7
Crachá +5
Apos insercao do numero CC e NIF aparede na janela o seguinte:

"Não foram encontrados serviços por registar"
Boa noite, neste Tópico "Como registar serviços na Área de Cliente?" tem as indicações de como fazer o registo. Se o seu numero CC começa por 0 não pode colocar o 0 apenas os outros números.
Sou cliente há dois anos, todavia só hoje procedi ao registo na Área Cliente.
Ao associar os meus serviços, não o consegui fazer pois recebi sempre a mensagem que não havia serviços a associar.
Obrigada!
Reputação 7
Crachá +6
Olá ButterflyGirl90, bem-vinda à comunidade!

Sim, pode registar o serviço do seu avô na sua Área de Cliente. Para isso só precisa de:
  1. clicar em "Os meus serviços". Vão aparecer os serviços que tem registados (se estiverem registados)
  2. selecionar "Registar mais serviços", na opção "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. escolher o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Como já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação, onde pode encontrar mais informação sobre o registo de serviços na Área de Cliente. Assim, garantimos que o Fórum se mantem organizado. ;)

Conseguiu registar o serviço?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Roberto Ribeiro, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Bruno Daniel deu uma boa ajuda. :)

Contudo, já existe na comunidade um tópico sobre como registar os serviços na Área de Cliente. Por isso, e para garantir a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, onde também existe resposta à sua pergunta.
olá gostaria de saber como registrar os serviços na área de cliente pois preencho tudo o que pede e no final a resposta é: não foram encontrados serviços por regsitar. Aguardo resposta já que estou insatisfeita com os serviços da Nos e não retornaram uma ligação que fiz hoje sobre falha nas gravações...
Olá

Estou a tentar registar os serviços na área de cliente mas infezlimente não consigo, diz que não tem serviços a registar. Vim aqui ao fórum e encontrei pessoas com o mesmo problema. Li a resposta da Moderadora da Nos e até tentava fazer o que diz mas a informação está incompleta.

"Case o serviço já esteja associado a outro registo, é preciso transferi-lo, através de uma das seguintes opções:
Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº") ( opção? Que opçao?)
Registar com Credênciais, preenchendo o e-mail/utilizador e a password da Área de Cliente onde os serviços se encontram associados, e assinalar "Continuar Registo" registar com credenciais onde? Não me aparece nenhuma opção assim.

E depois se não conseguirmos ainda temos nós de contactar? Já pago um serviço no mínimo deveriam contactar o cliente para resolver um problema que pelos vistos já é comum.
Poderá ser um problema no sistema informático, o melhor será telefonar para o apoio técnico, 16990, para eles fazerem o registo manualmente.
Talvez seja devido a algum erro informático, e nesse caso é melhor telefonar para o 16990>apoio técnico>televisao, e pedir para o operador fazer a activação manual.
Reputação 7
Crachá +2
@Patrícia vale Dá algum erro? Para saberes info sobre a internet no telemóvel, tens que registar o telemóvel.

Escolhe registar serviços e depois telemóvel.
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta pela parte de indicar os meus dados e escolhendo a parte do BI + NIF.
Reputação 7
Crachá +1
Não terás o serviço associado a outra conta? se for esse o caso tens que transferi-lo. eles explicam como podes fazer aqui: Registar serviços na Área de Cliente.

Espero que ajude! 🙂
Reputação 7
Crachá +1
@Amadeu de Almeida Lopes o melhor é ligares para eles. há pouco tempo li um caso de um utilizador que ligou e eles tiveram que eliminar uma conta antiga para que ele conseguisse registar os serviços todos. 🙂

Comentário