Boa tarde,
Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.
Obrigada.
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Bom dia
Tenho dois serviços NOS em meu nome mas na área de cliente só aparece 1. Como posso fazer para aparecerem os dois, inclusive a fatura mensal?
Obrihada
Tenho dois serviços NOS em meu nome mas na área de cliente só aparece 1. Como posso fazer para aparecerem os dois, inclusive a fatura mensal?
Obrihada
Tens o outro serviço já registado?
Se não tiveres, só precisas de fazer login na tua Área de Cliente e ir a "Registar serviços" e escolher a opção referente ao serviço que te faltar por lá 🙂
Se não tiveres, só precisas de fazer login na tua Área de Cliente e ir a "Registar serviços" e escolher a opção referente ao serviço que te faltar por lá 🙂
Bom dia. Estou a tentar entrar na minha área de Cliente e não consigo. Pede-me para registar os serviços que quero consultar (neste caso, telemovel), registo o meu número, diz que está concluído o registo, mas continua a não aparecer lá nada... Acontece no site e na App a mesma coisa. O que é que posso fazer mais?
ola Marisa. Podes enviar um print (ou 2) para vermos o que se passa? assim pela tua descrição não consigo ajudar mais 😞
Claro, envio prints do que acontece na app, mas no site era igual. Depois da ultima imagem, fica tudo como na primeira...
Olá Marisa.
tens o telemóvel associado a um pacote de televisão?
tens o telemóvel associado a um pacote de televisão?
Não, tenho o telemóvel à parte. Um tarifário pós-pago.
Não terás o serviço associado a outra conta? se for esse o caso tens que transferi-lo. eles explicam como podes fazer aqui: Registar serviços na Área de Cliente.
Espero que ajude! 🙂
Espero que ajude! 🙂
OK, Agora só queria mesmo saber onde está esta opção ?
• Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº")
Nuno Gonçalves
• Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº")
Nuno Gonçalves
Acho que essa opção já não está disponivel.
Na página onde registas os serviços escolhes o que tens e pões os dados que pedem.
Se não der, diz qual foi o erro 😉
Na página onde registas os serviços escolhes o que tens e pões os dados que pedem.
Se não der, diz qual foi o erro 😉
Boa noite, eu gostava de saber se é possível registar um serviço que está em nome de um familiar meu na minha área de cliente? O familiar em questão é o meu avô.
Olá ButterflyGirl90, bem-vinda à comunidade!
Sim, pode registar o serviço do seu avô na sua Área de Cliente. Para isso só precisa de:
Como já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação, onde pode encontrar mais informação sobre o registo de serviços na Área de Cliente. Assim, garantimos que o Fórum se mantem organizado. ;)
Conseguiu registar o serviço?
Sim, pode registar o serviço do seu avô na sua Área de Cliente. Para isso só precisa de:
- clicar em "Os meus serviços". Vão aparecer os serviços que tem registados (se estiverem registados)
- selecionar "Registar mais serviços", na opção "Registar mais serviços na Área de Cliente"
- escolher o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Como já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação, onde pode encontrar mais informação sobre o registo de serviços na Área de Cliente. Assim, garantimos que o Fórum se mantem organizado. ;)
Conseguiu registar o serviço?
Boa Tarde, estou a tentar inserir o pacote que eu tenho da NOS na minha area de cliente, e ao colocar o numero do cc e o numero do cliente ou o numero de contribuinte, aparece um aviso a dizer que nao há serviço nenhum associado a estes dados.
Como poderei fazer para conseguir adicionar, até porque gostaria de mandar vir o cartao NOS para os cinemas.
Cumprimentos
Marcos Gaspar
Como poderei fazer para conseguir adicionar, até porque gostaria de mandar vir o cartao NOS para os cinemas.
Cumprimentos
Marcos Gaspar
ja tentei tudo o que lá está...apenas nao contactei ninguem da NOS.
Voltei sim a tentar e volta a nao dar, diz "Não foram encontrados serviços por registar."
eu vou na area de pacotes com televisao e aparece essa mensagem...se eu for registar o telefone, por exemplo, diz que o numero pertence a um pacote com televisao, eu volto a tentar fazer na area de pacote com televisao e volta a dar a mesma mensagem de erro...ele deteta o pacote nos outros sistemas, mas no que realmente interessa nao deteta
Olá, Marcos Gaspar, bem-vindo ao Fórum.
O Oscar7 deu uma boa ajuda. 🙂 Seguiu os passos todos e inseriu os dados certos? Se sim, sugerimos que nos ligue para que possamos ajudá-lo a completar o registo de serviços na sua Área de Cliente. Conheça as nossas Linhas de apoio aqui.
Aproveitámos para mover a sua publicação para um tópico mais antigo onde o tema está a ser debatido, assim a navegação no Fórum torna-se mais fácil. 🙂
O Oscar7 deu uma boa ajuda. 🙂 Seguiu os passos todos e inseriu os dados certos? Se sim, sugerimos que nos ligue para que possamos ajudá-lo a completar o registo de serviços na sua Área de Cliente. Conheça as nossas Linhas de apoio aqui.
Aproveitámos para mover a sua publicação para um tópico mais antigo onde o tema está a ser debatido, assim a navegação no Fórum torna-se mais fácil. 🙂
Mais uma vez, não consigo registar o serviço de televisão. Já criei uma conta nova, com novo e-mail e nova password e... nada. A mensagem continua a ser a mesma... "Não há serviços por registar". Neste vai e vem, vão-se esgotando os dias que, supostamente, teria grátis do serviço Nplay... Curiosamente, recebi hoje no telemóvel mais uma sms a falar das "enormes" vantagens do Nplay... Engraçado, não é?
Talvez seja devido a algum erro informático, e nesse caso é melhor telefonar para o 16990>apoio técnico>televisao, e pedir para o operador fazer a activação manual.
Bom dia.
Como se inscreve na área de cliente um serviço NOS Empresas?
Como se inscreve na área de cliente um serviço NOS Empresas?
Olá OINT, bem-vindo à comunidade! :)
Para registar os serviços empresariais na sua Área de Cliente tem que:
Conseguiu registar o serviço?
Movemos o seu comentário para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre o registo de serviços na Área de Cliente. Assim, a navegação no Fórum NOS torna-se mais fácil. 🙂
Para registar os serviços empresariais na sua Área de Cliente tem que:
- entrar na Área de Cliente
- no menu de registo de serviços, selecionar “Empresas” (ver imagem em anexo)
- preencher a informação pedida
Conseguiu registar o serviço?
Movemos o seu comentário para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre o registo de serviços na Área de Cliente. Assim, a navegação no Fórum NOS torna-se mais fácil. 🙂
Sempre que tento registar os serviços diz que não existem serviços por registar? Mas não está nada registado na verdade. Como resolver isto?
Se o teu número de cartão de cidadão começar por 0, não ponhas o 0. Põe só os números, sem as letras.
Comentário
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