Skip to main content
Header
Respondido

Como registar serviços na Área de Cliente?


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
23% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

185 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 4 de dezembro de 2017
@Laura Moreira estás a por o FT antes do número?

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de dezembro de 2017
Oscar7 escreveu:
@Laura Moreira estás a por o FT antes do número?


Já tentei de várias formas. Na fatura vem por exemplo FT 2017xx/xxxxxxx. Como devo introduzir o número quando faço o registo?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 6 de dezembro de 2017
Experimenta por esse número sem o T. Exemplo, F1234/1234.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de dezembro de 2017
Boa noite, gostaria de saber se é possível registar algum serviço não sendo o titular da conta NOS mas sim um filho tendo em conta que nenhum dos meus pais tem conta na área de cliente.

Obrigado desde já!

Cumprimentos

Gustavo França

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 14 de dezembro de 2017
@Brocuulos podes, mas vais precisar sempre de dados do titular e do serviço (os que te são pedidos quando começas o registo dos serviços). 🙂 vê mais informação aqui.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de dezembro de 2017
Boa tarde eu tenho vindo a tentar registar o serviço fixo e móvel na App e diz que não existem serviços ...
Alguém me pode ajudar ?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 27 de dezembro de 2017
@Andreia Mota que dados estás a tentar utilizar? Já experimentaste com o BI?

quero associar uma conta que tenho de internet movel kanguru na minha area de clientes e nao consigo .
da uma informacao que o meu email e password esta errada.
agradeco me digam como posso fazer

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 28 de dezembro de 2017
@luis leiria borges mas consegues fazer login na área de cliente? Para registar lá internet tens que estar a aceder através dela.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de dezembro de 2017
Boa noite, sou cliente NOS (4Pro) há poucos dias e não consigo registar os meus serviços na área de cliente. diz que "Não foram encontrados serviços por registar", nem consta nada nos Registos Pendentes e não me deixa acrescentar nenhum serviço... Também não consigo saber qual é o meu número de cliente... Será que ainda não consta nada por ser cliente há apenas 5 dias?
Já vi o tópico que indicam mas continuo sem conseguir registar os serviços...
Obrigada e Boas Festas,

Sofia

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 29 de dezembro de 2017
É bem possível que seja por ser muito recente. Experimentaste registar com que opções?

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de janeiro de 2018
Obrigada Oscar7. Já consegui registar, penso que a dificuldade se prendeu com o facto de ser cliente muito recente. Obrigada e Bom Ano!

Boa Tarde,

Ao tentar efectuar o registo de produtos na área de cliente, surge a informação:

"Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde."

São utilizados o NIF e número de Cliente no respectivo formulário de serviços empresariais.
O serviço é empresarial NOS Açores.

Agradeço a v/ ajudar logo que possível.

Obrigado
Miguel Dias

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 4 de janeiro de 2018
@Better smarter solutions se estás a fazer tudo ok, pelo que estive a ler no fórum, isso pode estar relacionado com algum registo antigo que possas ter tido. houve um caso de um user que ligou para o apoio, eles eliminaram esse registo e depois conseguiu fazer tudo. 🙂

  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de janeiro de 2018
Boa tarde nao estou a conseguir registar os meus produtos na àrea de cliente. Peço esclarecimentos.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 8 de janeiro de 2018
@Lázaro Neto já conseguiste? vê se este tópico aqui te ajuda. 🙂

Boa tarde, estou com dificuldades em registar os meus serviços na area de cliente. Já segui todos os passos aqui discutido e o resultado final é sempre a resposta de que não encontra serviços por registar. Posso me deslocar a uma loja ou aguardo simplesmente?
Obrigada

  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de janeiro de 2018
Ao tentar fazer o registo de serviços na minha área de cliente obtenho sistematicamente a seguinte mensagem de erro:


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de janeiro de 2018
Bem-vindos à comunidade, @Cristina Basílio e @escalita.

Confirmamos que existe uma dificuldade na associação de serviços na Área de Cliente. A situação está neste momento a ser resolvida. 🙂

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 22 de janeiro de 2018
Olá, @Cristina Basílio e @escalita.

A dificuldade que afetava a associação de serviços na Área de Cliente já foi ultrapassada. 🙂 Já conseguiram concluir o registo?

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de fevereiro de 2018
De ha uns tempos pra cá,deixei de conseguir visualizar os meus produtos na área de cliente.gostaria de saber o que fazer pra voltar a consultar as minhas informações la.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 7 de fevereiro de 2018
@Mario Santos volta a registar os serviços, no menu registar serviços.

Claudani
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 1 de maio de 2018
Ola. Nao consigo visualizar a tv nem o tlf fixo na App, so os telemoveis. Ja tentei registar mas ficou igual.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 2 de maio de 2018
Experimenta remover os serviços todos e voltar a associar. Para remover na parte dos meus serviços ao lado de gerir serviço clicas na seta e fazes remover associação.

Quando não tiveres nenhum serviço na área de cliente vai a registar serviços e escolhe pacote de televisão.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de maio de 2018
Já registei o meu serviço de televisão 8 vezes e não fica registado.
Já pedi ajuda telefónica 9 vezes e ninguém consegue ajudar-me.
A quem me devo dirigir?