Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.
Obrigada.
Olá, mas então já conseguiu registar a banda larga móvel?
Bastou ligar à internet através do hotspot
Não foi possível obter a conta correspondente ao seu serviço, por favor tente mais tarde.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
O serviço que pretende associar é com factura?
Não consigo registar o serviço do hotspot nos meus serviços...
...Não é uma prática da empresa obviamente o que está a acontecer. ...
Pode nao ser intencional. Com isso estou de acordo.
O que resulta obvio é a recorrência, como se comprova pelos relatos neste topico ao longo dos ja quase 3 anos deste forum.
Tanto tempo para diagnosticar as causas e corrigir procedimentos?
Culpados por inaçao/inercia...
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Quais são os dados que está a introduzir para registar os serviços?
caro C B , pela mensagem que lhe aparece deu-me a 1º impressão que os serviços já estão registados, seja nessa ou outra conta. Não é uma prática da empresa obviamente o que está a acontecer. Se não estiver ainda a conseguir registar ligue 16990 pode ser por exemplo opção de avarias e depois televisão. Se for numero da NOS a chamada é gratuita. Se não tiver um numero da NOS, ligue na mesma e peça para lhe ligarem de volta. Dê uns segundos para o operador apontar o numero e está feito. Sem custo.
Boa noite,
Instalei a app criei registo no site mas não consigo associar serviços refere sempre que não há serviços por registar. Pelo que me apercebi deve ser uma prática frequente da empresa para que as pessoas liguem e como as chamadas são pagas é mais uma forma de aumentarem os lucros. Este tipo de situações deviam ser eles a ligarem e resolverem gratuitamente. Mas enfim, empresas de telecomunicações, é tudo farinha do mesmo saco, venha o diabo e escolha.
Ficou agendada para amanhã a instalação/activação da box e router no local.
Amanhã tentarei registar na AREA DE CLIENTE por ter sido alterado há algumas horas e os novos dados poderem ainda não estarem registados no v/sistema.
Qual é o pacote que tem contratado e quais são as opções que está a seguir na Área de Cliente?
O objectivo deste registo seria para adicionar ao pacote da TV + Tel fixo o serviço da NET.
Não foram encontrados serviços por registar.
Juntámos os seus comentários num tópico mais adequado, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.
Já experimentou a sugestão do
Nao foi encontrado qualquer registo.
Como deverei proceder
"Não foram encontrados serviços por registar"
A diferença de fuso horario é de 8 horas do local onde me encontro em relação a Portugal.
O contacto através de telefone não me é favorável.
Encontro-me fora de Portugal.
"Não foram encontrados serviços por registar"
O
Que coisa posso fazer para registar o meu serviço?
Que coisa posso fazer para registar o meu serviço?
Comentário
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