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Boa tarde,



Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.



Obrigada.

Olá, mas então já conseguiu registar a banda larga móvel?


Bastou ligar à internet através do hotspot


@fbc , que dados introduziu para obter essa resposta?


Não foi possível obter a conta correspondente ao seu serviço, por favor tente mais tarde.


Olá @fbc e @C24XXXX201

@fbc, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Qual é a mensagem de erro que surge quando tenta registar o serviço? 

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 


@fbc , tente caracterizar um pouco mais a dificuldade…

O serviço que pretende associar é com factura?


Não consigo registar o serviço do hotspot nos meus serviços...


...Não é uma prática da empresa obviamente o que está a acontecer. ...

 

Pode nao ser intencional. Com isso estou de acordo.

O que resulta obvio é a recorrência, como se comprova pelos relatos neste topico ao longo dos ja quase 3 anos deste forum.

Tanto tempo para diagnosticar as causas e corrigir procedimentos?

Culpados por inaçao/inercia...


Bem-vindo ao Fórum NOS, @C B.

Quais são os dados que está a introduzir para registar os serviços? 


caro C B , pela mensagem que lhe aparece deu-me a 1º impressão que os serviços já estão registados, seja nessa ou outra conta.  Não é uma prática da empresa obviamente o que está a acontecer. Se não estiver ainda a conseguir registar ligue 16990 pode ser por exemplo opção de avarias e depois televisão. Se for numero da NOS a chamada é gratuita. Se não tiver um numero da NOS, ligue na mesma e peça para lhe ligarem de volta. Dê uns segundos para o operador apontar o numero e está feito. Sem custo.


Boa noite,

Instalei a app criei registo no site mas não consigo associar serviços refere sempre que não há serviços por registar. Pelo que me apercebi deve ser uma prática frequente da empresa para que as pessoas liguem e como as chamadas são pagas é mais uma forma de aumentarem os lucros. Este tipo de situações deviam ser eles a ligarem e resolverem gratuitamente. Mas enfim, empresas de telecomunicações, é tudo farinha do mesmo saco, venha o diabo e escolha.


Hoje através da minha representante em Lisboa foi solicitado a NOS por telefone alteração do pacote actual para outro associado ao servico de internet e TV com 144 canais. Validei documento de confirmação da NOS recebido por mail há poucas horas atrás.

Ficou agendada para amanhã a instalação/activação da box e router no local.

Amanhã tentarei registar na AREA DE CLIENTE por ter sido alterado há algumas horas e os novos dados poderem ainda não estarem registados no v/sistema.
Olá @ramolo2011,



Qual é o pacote que tem contratado e quais são as opções que está a seguir na Área de Cliente?
Continuo a não conseguir registar na Area de Cliente.

O objectivo deste registo seria para adicionar ao pacote da TV + Tel fixo o serviço da NET.
Inseri o meu numero de CC excluindo o primeiro numero zero e aparece:

Não foram encontrados serviços por registar.
Olá @ramolo2011,



Juntámos os seus comentários num tópico mais adequado, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.



Já experimentou a sugestão do @Jose Rodrigues?
Apos insercao do numero de cartao cidadao e o NIF aparece na janela o seguinte texto;

Nao foi encontrado qualquer registo.

Como deverei proceder
Apos insercao do numero CC e NIF aparede na janela o seguinte:



"Não foram encontrados serviços por registar"
Boa noite, neste Tópico "Como registar serviços na Área de Cliente?" tem as indicações de como fazer o registo. Se o seu numero CC começa por 0 não pode colocar o 0 apenas os outros números.
Queira enviar-me o v/endereço electronico atraves do meu email < rxxxxxxx@gmail.com >.

A diferença de fuso horario é de 8 horas do local onde me encontro em relação a Portugal.

O contacto através de telefone não me é favorável.
como adicionar internet ao pacote de TV+Tel
Disponibilize o endereço electronico para pedir esclarecimentos.

Encontro-me fora de Portugal.
Apos insercao do numero CC e NIF aparede na janela o seguinte:



"Não foram encontrados serviços por registar"
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Camero Montalvo.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Conseguiu registar os seus serviços?
Boa Noite, eu tenho tempo tentando registar o meu pacote de televisão com NOS madeira na área de cliente, mais quando preencho o C.C e o número de contribuinte/de cliente, sai que não foram encontrados serviços por registar.

Que coisa posso fazer para registar o meu serviço?
Bom dia, neste Tópico "Como registar serviços na Área de Cliente?" tem as indicações de como fazer o registo. Se o seu numero CC começa por 0 não pode colocar o 0 apenas os outros números.
Boa Noite, eu tenho tempo tentando registar o meu pacote de televisão com NOS madeira na área de cliente, mais quando preencho o C.C e o número de contribuinte/de cliente, sai que não foram encontrados serviços por registar.

Que coisa posso fazer para registar o meu serviço?

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