Boa tarde,
Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.
Obrigada.
Página 4 / 8
Estou com dificuldade em registar os meus seviços na minha area de cliente...
viva victorpato , que serviços tas a tentar registar? pacote com televisão ou telemovel? Se for televisão, tens um guia passo a passo para te ajudar.
quando entras na area cliente, so lado direito clicas no icone verde
depois disso escolhes a segunda opção de registar pacotes televisao, e isso ajuda te a fazer o registo
se for para telemóvel é diferente,
Se nao conseguires avisa que posso tentar ajudar
quando entras na area cliente, so lado direito clicas no icone verde
depois disso escolhes a segunda opção de registar pacotes televisao, e isso ajuda te a fazer o registo
se for para telemóvel é diferente,
Se nao conseguires avisa que posso tentar ajudar
Olá, @victorpato , bem-vindo ao Fórum NOS. :)
O@Joao deu uma ótima ajuda. Já conseguiu registar os seus serviços?
O
Tentei registar a internet no telemóvel e não consigo através do hotspot nos
Como associar conta na area de cliente ao serviço Nos tv
Vá a Registar serviços/escolha o serviço e siga as indicações...
Escolhe registar serviços e depois telemóvel.
Olá @Roberto Ribeiro , bem-vindo ao Fórum NOS.
O@Bruno Daniel deu uma boa ajuda. :)
Contudo, já existe na comunidade um tópico sobre como registar os serviços na Área de Cliente. Por isso, e para garantir a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, onde também existe resposta à sua pergunta.
O
Contudo, já existe na comunidade um tópico sobre como registar os serviços na Área de Cliente. Por isso, e para garantir a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, onde também existe resposta à sua pergunta.
na minha área de cliente quando clico nos meus serviços e aparece 'registar serviços' pelo que não consigo aceder à minha faturação. Podem-me ajudar, por favor? obg
Olá @malusa , bem-vinda à comunidade.
Pelo que nos indica, tem de registar os seus serviços na Área de Cliente. Para isso, siga estes passos:
Em alternativa também pode registar os seus serviços em "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Para garantir a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo sobre o mesmo tema. 🙂
Pelo que nos indica, tem de registar os seus serviços na Área de Cliente. Para isso, siga estes passos:
- clicar onde diz "Os meus serviços". Vão aparecer os que tem registados (se estiverem registados)
- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
- selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços em "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Para garantir a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo sobre o mesmo tema. 🙂
Viva
Nao consigo finalizar o registo de serviços, ao chegar ao paso, de inserir o numero de factura aparece um aviso como nao existente. O meu serviço é da NOS Madeira e o numero da factura nao aparece no canto superior diretiro como indicado na imagem. Mas sim na coluna "Designação" é um valor com 9 digitos .
Agradecia uma resposta
Nao consigo finalizar o registo de serviços, ao chegar ao paso, de inserir o numero de factura aparece um aviso como nao existente. O meu serviço é da NOS Madeira e o numero da factura nao aparece no canto superior diretiro como indicado na imagem. Mas sim na coluna "Designação" é um valor com 9 digitos .
Agradecia uma resposta
Acabei de criar conta na área cliente e estou com dificuldades em registar os serviços no site. Inseri os dados necessários na zona "Pacote com televisão", no entanto, depois de guardar, diz que não há nada para registar. A minha família é cliente da NOS há bastante tempo, por isso não deve ser uma questão de não estar "actualizado". Desta forma, não consigo perceber o que estou a fazer mal. Agradecia se me conseguissem ajudar.
Obrigada.
Tambem não consigo registar nenhum serviço, já tentem de diversas maneiras e dá sempre errado...
"Não foram encontrados serviços por regista"r. é sempre a mesma mensagem.
"Não foram encontrados serviços por regista"r. é sempre a mesma mensagem.
Boa tarde, sou cliente antigo da nós aderi agora a nova área de cliente mas quando vou registrar os meus serviços diz que estão registrados noutra pessoa e pede para inserir um número de factura dos últimos 6 meses, eu faço e diz me que não encontra nenhuma factura com aquele número.... Já não sei o que fazer. Agradeço ajuda pff.
Quando vou para por o meu nome e nif não me deixa diz para ligar apoio cliente. O que se passa.
Experimenta pela parte de indicar os meus dados e escolhendo a parte do BI + NIF.
Olá obrigado pela ajuda, foi exatamente isso que fiz e não deixa diz que está registrado noutro utilizador e quando aparece para alterar dando um número de fatura insiro e diz que não existe nenhuma fatura com aquele número, não sei mesmo o que pensar é muito estranho.
Só não consigo por o meu nome e nif
preciso aderir a fatura electronica, como fazer, resposta pelo mail
xxxxxxxx@hotmail.com
xxxxxxxx@hotmail.com
Para associar serviços ao registo que fez na Área de Cliente, deve inserir o BI ou Cartão de Cidadão, e um dos seguintes dados: Número de Contribuinte ou Número de Cliente, associados à conta que pretende associar.
Caso o serviço já esteja associado a outro registo, é preciso transferi-lo, através de uma das seguintes opções:
- Selecionar esta opção e inserir o número de umas das faturas dos últimos 6 meses (o número começa por F e pode consultá-lo no cabeçalho da sua fatura NOS, no campo Fatura Nº")
- Registar com Credênciais, preenchendo o e-mail/utilizador e a password da Área de Cliente onde os serviços se encontram associados, e assinalar "Continuar Registo"
Se a dificuldade continuar ligue-nos, para a ajudarmos a resolver. Saiba como aqui:nos/contacte-nos
Nao consigo registar o meu pacote TV. Diz que está associado a outro utilizador. Já tentei registar comno número de fatura mas diz que o "Numero de fatura nao corresponde a nenhum existente". Como posso resolver?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.