Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Bom dia, gostaria de saber quando se disponibilizam a fazer uma actualização das minhas facturas na app visto que a última factura a que tenho acesso é de Agosto de 2020.
EU VENHO POR ESTE MEIO ESCLARECER UMA QUESTAO QUE DIZ RESPEITO AOS CANAIS PREMIUM BTV ,ELEVEN SPORTS E TVCINE NAO ESTAREM NA GRELHA DE CANAIS DA NOSTV VISTO EU TER UM PACOTE NOS 4 QUE INCLUI UMA BOX UMA QUANDO ESTA NA VOSSA LISTA DE CANAIS DE APP NOS TVEU ACHO ESTRANHO NAO TER ACESSO A ESSES CANAIS QUAL A RAZAO DE NAO TER ACESSO EU FIZ UMA PESQUISA NA NET E ESSES MESMOS CANAIS CONSTAM DA LISTA DE CANAIS DISPONIVEIS OU TENHO QUE ADERIR NA BOX PARA TER ACESSO AOS MESMOS O MEU N DE CLIENTE E C518469301 FICO A AGUARDAR RESPOSTA VOSSA PARTE OBRIGADO
A NOS TV é uma App e supostamente deveria gastar do plafond destinado ás apps mas o que acontece é que vai gastar ao plafond geral. Afinal para que me serve os 23 Gb de net que me são supostamente dados para usar?
Bom diaNormalmente, na página inicial da App conseguia ver o consumo de tráfego de dados e os disponíveis. Agora, talvez após actualização, não encontro essa informação.Onde vejo? ObrigadaCecilia
Olá a todos,Parece-me que esta app está a necessitar de alguma atenção. Demora a ligar, por vezes liga no canal dá uma micro imagem e desliga, etc..Agora tenho erro NTV02. Alguém sabe do que se trata?
No telemovel, bem dentro de Portugal a app diz aue nao estou na UE. Na Nos por 4g tudo bem mas se for pela rede meo (ip 168.182.132.xxx) aparece isto... Não há ca VPN.
Boas porque é que não me aparecem consumos de dados móveis no meu WTF 9xxxxxxxx na aplicação APP da NOSEno telemóvel aparecem consumos.??? Gratos
Boa tarde, estou a tentar visualizar o filme Emma na app do tvcine+ e dá constantemente o erro acima descrito.
Bom dia Gostaria de saber porque razao a apps NOS TV está a gastar dados do plafond de Internet e não do plafond Internet APPS NOS. Obrigado
Cederam-me um voucher para o NOS Play já que não precisam de utilizar este serviço.Ao tentar ativar o código pela área de cliente aparece-me sempre a mensagem “ Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”. Como pode ser resolvido este problema e o código ser ativado?
Why in 2021 with the world moving everything online NOS is the only company on planet earth that does not accept credit card payment online, the app never works and when you call the customer service there is no one that can solve the problem or accept a payment by phone??? The answer from NOS customer care during a pandemic while on lock down is that you have to go at the shop in person to buy data for your sim card, every other company in the world allowed internet and phone payment since the year 2000, NOS in 2021 still has not the capabilities. Seems like Somalia has better technology then NOS. Congratulation!!
Boa tarde, Nao consigo encontrar menu Atalhos.para consultar as faturas na App.Como o fazer?
Já instalei a app noutro telemóvel e o resultado foi o mesmo, pede para me ligar à mesma rede de WIFI da Box. Será temporario? Causado por alguma actualização de Software? Notei hoje, dia 25/2/2021. Será que a box se ligou ao WIFI do vizinho :-)
Bom dia.Instalei recentemente uma box satélite para serviço de TV apenas. Disseram-me que também tinha acesso à APP NOS TV.A app NOS TV é grátis? Ou seja, posso ver Tv no computador ou smartphone de forma gratuita (gastando apenas dados de internet, suponho?). Se a BOX de minha casa estiver desligada por algum motivo terei na mesma possibilidade de usar o NOS TV? Cumprimentos
App não funciona em pleno, diversas funções. Nos equipamentos a usar na app diz sem informação, na ajuda televisão UMA, situação reportada à um ano e nada foi feito a informação sobre a funcionalidade é sempre a mesma à um ano estamos a tratar sobre o assunto. Obrigado NOS. Falo da NOS Açores e não funciona, já testei e função não disponível. Isto já acontece desde o seu lançamento e nada foi feito.
Boas tardes, porque é que o canal Travel, que sempre esteve disponivel desde o inicio do meu contrato, deixou agora de estar disponivel. Alguém me pode ajudar? Também de vez em quando aparece esta mensagem de erro: eu clico em voltar e a mensagem desaparece.
Bom dia,recebi e instalei o novo router da NOS mas agora não encontro a opção para gerir o serviço de DHCP. Queria aumentar a lease dos IPs ou restringir a range disponível para DHCP mas não encontro essas opções. Que alternativas tenho ?
Bom dia,A minha internet só deu bem na 1 semana que instalaram o serviço,apartir daí para abrir uma página,carregar seja o que for demora bastante.Ligaram a perguntar pela qualidade do serviço dei 2 e até agora ninguém ligou preocupado com o cliente.Agradecia que viesse um técnico verificar a internet,pensei que a Nos seria melhor mas já estou super arrependida por ter saído da Neo.Mal termine o contato ADEUS!
Boa tarde sou cliente NOS há relativamente pouco tempo e devo dizer que não estou satisfeito com o serviço.Começo pela tv, ligada por cabo, paragens da emissão de vez em quando, mas não frequentes.“A minha TV” é para esquecer, 3 em 5 vezes simplesmente não consigo aceder, fica o overlay negro e nada, às vezes passados uns minutos entra o menu, mas depois qualquer coisa que esteja a ver das gravações ou outras pára sempre passado algum, tempo o ecrâ fica escuro, ou simplesmente passa para o live viewSelecionando os programas que deram recentemente para ver uma série que tenha dado uma hora antes com o menu ver, raramente acerta na série, geralmente tenho de meter a série que deu antes da série que quero ver e esperar pelo começo da outra porque o botão forward ou funciona ou nãoPor falar em botões, os botões forward \ pause \rewind não funcionam bemRelativamente à net, julgava eu que tinha uma linha de 500Mb, nunca tive nem por sombras, nem ligando à NOS aqui em lisboa, no máximo tive
como faço para concluir a compra da playstation 4 que está no app? sempre da erro, tenho todos os pré requisitos e nenhuma compra para ultrapassar o limite. eu consegui até colocar os dados do cartão mas deu erro. recebi o codigo por email mas diz que preciso pagar primeiro para me enviar, mas não consigo pagar. e ai?
Ando há 2 semanas a ligar para a NOS, porque simplesmente não tenho o serviço Wi-fi que contratei. Já ouvi desculpas variadas: - Desde o facto de precisar de estar ligada por cabo - Mas não contratei um serviço wi-fi???? - a precisar de estar junto do router - Porque de facto é fantástico dizer que tenho um serviço de wi-fi que me permite sempre trabalhar colada a um router, mas tenho a fantástica possibilidade de escolher estar colada ao router por cabo, ou por wi-fi!!!!! - Ao “O problema não é nosso...há muita gente ligada” EEEE????? Não é suposto a minha operadora assegurar serviços a todos os seus clientes? Se não têm largura de banda suficiente para prestar serviços, se calhar deviam deixar de vender serviços que não podem entregar!!!!! - Também houve uma funcionária muita simpática que me ofereceu a fantástica possibilidade de eu adquirir ou alugar um distribuidor de sinal, para pagar mais por um serviço que estou a pagar e que ainda não está a ser entregue!!!!!!Ai, enho tantas
Boas noites tenho a apple tv 4k e da sempre erro atv201 ja a formatei varias vezes mas da sempre erro basta sair da app e quando retorno da sempre esse erro ja segui todos passos como indica para resolver mas continua na mesma
App NOS TV constantemente a travar, principalmente em canais não generalistas e à noite.Estou a tentar, via chromecast , ver o Open Australia na Eurosport1 desde que começou e ainda não consegui ver um jogo sem que estivesse constante a parar (e tenho que ir novamente à app para recarregar o player).
Boa noite, utilizo a NOS TV na app do telemóvel sem qualquer problema, no entanto no PC, não consigo visualizar nenhum canal ou conteúdo no aluguer do videoclub, dando sempre erro ntv135 ou ntv11.Já limpei os cookies e o PC, não posso usar a app porque o windows que tenho não é compatível com a mesma, mas sei que se pode utilizar sem ser pela app. Podem ajudar?Obrigada.
Boa tarde! Sempre que tento aceder à gestão de acessos na app ela apresenta erro e desliga-se, só quando tento aceder a essa parte.Sempre funcionou bem e conseguia gerir os equipamentos agora mal tento aceder a APP desliga-se Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação, reiniciei o router sem qualquer efeito.Alguma dica?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.