Skip to main content
Header
Pergunta

App NOS TV


Há já alguns dias que deixei de conseguir ver programas passados no meu telemóvel. Se forem programas em direto, ainda vai funcionando, mas se for algo que já deu, não consigo, de todo, ver. O ecrâ fica todo preto, aparecendo apenas “a carregar”, mas acaba por nunca dar nada.

3 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • July 7, 2021

@JoãoMiguel experimentou desinstalar e voltar a instalar a app?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • July 8, 2021

Olá @JoãoMiguel,

O @Diogo N. deu uma boa sugestão.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada


CP001
  • July 8, 2021

@Inês B. @Diogo N. é efetivamente uma boa solução para Android 5.1 ou superior.

 

No Android 4.4 a melhor sugestão é mesmo apagar a cache, vistos que se desinstalar a APP perde o acesso à mesma. A nova só está disponível para 5.1+